Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mudança radical: Confira o novo visual de Paulinha em Amor à Vida

30 de outubro de 2013 17
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Bruno (Malvino Salvador) estava certo desde o início, Ninho (Juliano Cazarré) não é uma boa influência para Paulinha (Klara Castanho). Mas como Paloma (Paolla Oliveira) resolveu bancar a mãe liberal, a menina continua se encontrando com o pai biológico.

Klara Castanho revelou ao Extra que adorou a mudança de sua personagem:

- Ser atriz para mim é uma possibilidade de viver situações inimagináveis, como ter um dread no cabelo. Acho o máximo alguns tipos, mas não sei se eu cultivaria. O Walcyr tem me proporcionado crescer junto com todos os telespectadores e aprontando todas!

Cansado do visual careta da baixinha, Ninho resolve mudar o estilo dela. Pra começar, a menina coloca dreads no cabelo, assim como o próprio Ninho usava no início da novela. Paulinha também começa a andar com roupas mais largadas e adota até um pingente de caveira, completando o estilo “adolescente rebelde e desencanada”.

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Quem não gosta nem um pouco da mudança é Bruno, obviamente, que tem uma briga feia com a filha. Paloma, como sempre, tenta acalmar os ânimos. A sós com a menina, a médica confessa que curtiu o novo visual, afinal, ela também foi bem doidinha quando era mais jovem.

Vocês acham que Bruno e Paloma devem ser mais rígidos com a filha? Ou é normal que uma menina dessa idade passe por uma fase de mudanças radicais, independente da influência de Ninho?

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Soni diz: 30 de outubro de 2013

    Se Paulinha vivesse com o pai biologico, seria natural ela adotar o visual ja usado por ele. Agora um pai tipo Bruno, aceitar essa mudanca radical, seria quase impossivel. Ja Paloma que discorda em quase tudo que o Bruno acha ou faz em relacao a educacao da filha, vai aceitar o radical e novo visual da Paulinha.

  • maria diz: 30 de outubro de 2013

    Sem noção esse autor,apesar de assistir a novela,acho um absurdo o pai biológico influenciar a menina que nem queria e ainda a sequestrou,podia ter contato sem interferir na educação,e já era muito!

  • Vitoria diz: 30 de outubro de 2013

    O problema nao e o visual, e sim a manipulacao que Ninho tenta fazer a todo custo com a menina. Querendo provar na cabeca louca dele que a menina e parecida com ele. E so mais uma enrolacao do autor para ganhar tempo ate janeiro.

  • Pedro diz: 30 de outubro de 2013

    Isso que chamo de falta de criatividade do autor! A chamada barriga nas novelas… tem que inventar bobeiras ate janeiro.

  • Maria diz: 30 de outubro de 2013

    Gente o autor de novo com historia de cabelo. Poderia explorar a doenca Lupus que a menina tem,e ele fica se preocupando em mostrar essas bobeiras.

  • Marcos diz: 30 de outubro de 2013

    Felix bem que poderia mandar Ninho, Paulinha, Bruno e Pamonha todos para o Peru, com passagem so de ida.

  • Marina diz: 30 de outubro de 2013

    Esse autor nao sabe mais que faz, primeiro a menina brinca e suja todo o quarto com argila como se fosse uma crianca de 6 anos. E agora quer transforma-la em uma adoslecente rebelde…poderia falar mais do Lupus, ou sera que o autor ja esqueceu que ela tem essa doenca.

  • Gustavo diz: 30 de outubro de 2013

    Ninho e Paulinha = zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  • Henrique diz: 30 de outubro de 2013

    O autor se perdeu totalmente na historia… deveria falar mais sobre o Lupus, e nao perder tempo com coisas desnecessarias.

  • fernando diz: 30 de outubro de 2013

    pergunta: jack sparrow teve filha? kkkkkkk klarinha ficou engraçadinha com essa peruca de fumo de rolo

  • Cristina diz: 30 de outubro de 2013

    Essa novela está cada vez pior. Só sabe mostrar baixaria e não foca desenvolve temas que poderiam servir de aprendizado para as pessoas. A menina tem lúpus mas não explicam direito como é a vida de uma pessoa com essa doença, os sintomas , cuidados o porque dessa doença. A mesma coisa com o autismo da outra personagem, sempre as mesmas cenas e assim vai. Só aparece aquela periguete da Valdirene, agora nas escadas com o palhaço e o corno do outro não percebe nada. Aquele hospital nem se fala um bando de fofoqueiros que ficam se amassando no hospital. A Paloma uma pamonha que fica a favor do pai sem vergonha e da Aline que agora está dando encima do Bruno. Por isso tudo tem muita gente que prefere o Félix apesar das maldades que ele já fez.Tomara que acabe logo pois Manoel Carlos escreve muito melhor e quando foca uma doença mostra ele em detalhes.

  • valdeci diz: 30 de outubro de 2013

    acho q liberdade pode ser dada aos filhos, desde q não desrespeite a vontade dos pais e nem mintam para os pais, o ninho é um tremendo 1-7-1, joga de todo lado. é por estes e outros q nos estamos nesta situação de crimes na famílias e agressão aos outros, feitas por flanelinhas sem educação, e o governo esta aplaudindo, nem tudo q é bonito é perfeito, a quela frase muito ouvida no mundo de hoje, eu não quero q meus filho passe o q eu passei, é burrice, por você passar algumas dificuldades é q você tem o q tem.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de outubro de 2013

    Eu concordo com o que disse a Vitoria. O problema não é o cabelo, mas a manipulação que o Ninho fez. Isto é mais uma maneira de causar problemas da guria com o Bruno.

    “fernando diz:30 de outubro de 2013

    pergunta: jack sparrow teve filha?”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Boa, Fernando!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!!

  • Patricia diz: 30 de outubro de 2013

    Concordo com todos comentarios acima…principalmente da Cristina!

  • Joao Vitor diz: 30 de outubro de 2013

    Nossa mais nao era a Paulinha que criticou o cabelo do Ninho, e ate inventaram aquela historia dela cortar o cabelo quando foi sequestrada. Essa novela esta totalmente sem sentido! Por favor acabe com isso logo!

  • Clau diz: 30 de outubro de 2013

    Concordo com todos acima, mas deixo mais a minha atenção ao comentário de CRISTINA, ela disse tudo.E também JOAO VITOR que fez uma importante observação: Antes Paulinha tinha nojo do cabelo de Ninho, até cortou aquele ninho de bicheira quando estava sequestrada. De repente foi abduzida? Passou a amar o jeito Ninho de ser? E MARINA, tens razão. Só na cabeça de WC uma mocinha de 13 anos (já passou um bom tempo não?) iria fazer uma sujeira por todo quarto com argila. Logo nessa idade em que as meninas são mais vaidosas e caprichosas com suas coisas. WC está muito mal assessorado… Ou perdeu a noção de tudo.

  • Renata Victor diz: 30 de outubro de 2013

    gente, o ninho não vale nada, mas é o pai dela, no fundo ela sabe que ele é um imbecil com um Q.I de ameba escrachado pelo autor da novela para enaltecer: BRUNO, O GRANDE. kkkk mas ela não está nem ai. Vão rodar, rodar, rodar, ficar de mal mas depois de bem e por aí vai… Normal ela querer experimentar ser como o pai dela, pai biológico dela e pronto. Elo que os une pra sempre, os torcedores do Bruno querendo ou não.

Envie seu Comentário