Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Depois de Bruno, Aline resolve seduzir Ninho

02 de novembro de 2013 10
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Como disse sabiamente Lutero (Ary Fontoura), Aline (Vanessa Giácomo) é mesmo “Doutora em Piranhagem”. Depois de acabar com o casamento de César (Antonio Fagundes) e começar seu jogo de sedução com Bruno (Malvino Salvador), o próximo alvo da vilã, segundo o Extra, será ninguém menos que Ninho (Juliano Cazarré).

Aline se interessa pelo pintor justamente no dia de seu casamento com César. Mas dessa vez é Ninho quem toma a iniciativa e elogia a nova esposa do médico:

- Eu vim aqui pra cruzar uma ponte. Sei que é um dia especial pra vocês dois…e dou os parabéns pela linda mulher que o senhor casou. Linda demais.

César, que nunca foi com a cara de Ninho, xinga o ex-genro e o deixa falando sozinho. Aline, por outro lado, adora o elogio e começa a trocar olhares com o hippie. Futuramente, os dois descobrirão que além da atração têm muitos interesses em comum. Eles devem se unir para separar Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), acabando de vez com a felicidade do casal de mocinhos.

Isso tudo porque a novela tem que se arrastar até janeiro… Walcyr Carrasco já mudou muita coisa e está praticamente criando novelas novas dentro da mesma trama. Mas nem assim o público se identifica com as histórias mostradas, todas muito surreais e cheias de preconceitos.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Renata Victor diz: 2 de novembro de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo.

  • Kim diz: 2 de novembro de 2013

    Serio?? Já n dá mais pa aguentar as invenções de Walcyr Carrasco, nem sei por onde começar é mt trama numa novela só!! eu acho importante falar de diferentes temas controversos mas fazer uma mistura tão grande cansa!!
    Farta de mais uma novela da globo!

  • Claudino diz: 2 de novembro de 2013

    Esta novela já tá é chata, isto sim. Praticamente todos os personagens querem ¨sacanear¨ todos os outros.

  • Nina diz: 2 de novembro de 2013

    Ridiculo. E o que foi onten a descuçao do pai e mae de Bruno.
    Argumentos estupidos pra acabar com um casamento de mais de 25 anos. Ja deu

  • Carol Bastos diz: 2 de novembro de 2013

    Saudades da época em que o Walcyr Carrasco fazia novelas BOAS (Chocolate com Pimenta,Alma Gêmea e O Cravo e a Rosa…)

  • fernando diz: 2 de novembro de 2013

    ela vai ser presa no penúltimo capítulo…

  • Marina diz: 2 de novembro de 2013

    O autor arrumando mais historias, para aguentar ate janeiro. A globo devia mudar e deixar as novelas durarem apenas 6 meses para evitar tanta enrolacao.

  • Paulo diz: 2 de novembro de 2013

    Eu ja tinha lido que Ninho se tornaria amante da Aline, faz sentido ja que sao dois mau carater juntos. Tanto Aline quanto Ninho odeiam Cesar.

  • Bia diz: 2 de novembro de 2013

    Estou cansada dessa novela, assisto apenas uma vez na semana, e sempre a mesma coisa. Passou da hora de acabar…e o pior e saber que da ibope. Quanto a Aline e Ninho nenhuma novidade, o autor precisa arrumar alguma coisa para o Ninho fazer ate o final da novela.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de novembro de 2013

    Olha, eu realmente não sei se precisava existir essa união. Talvez faça sentido durante a trama. Por enquanto não me parece grande coisa. Se Ninho ainda demonstrasse interesse por Paloma, mas o foco de agora é somente Paulinha.

Envie seu Comentário