Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Poderosa: Paloma assume a presidência do Hospital San Magno

02 de novembro de 2013 1
Rafael Sorín, TV Globo

Rafael Sorín, TV Globo

Walcyr Carrasco se prepara para dar mais uma virada na história de Amor à Vida. Félix (Mateus Solano) que aproveite bem seu cargo de presidente do Hospital San Magno, porque esse reinado está com os dias contados.

Depois que toda a família descobre que foi o vilão quem jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba, todos se voltam contra ele, é claro. Pilar (Susana Vieira) não perdoa o filho e o expulsa de casa e do hospital.

Mas Félix ainda dará uma última cartada, já que não tem mesmo mais nada a perder. César (Antonio Fagundes) se prepara para voltar ao comando, quando é surpreendido pelo filho, que comprova desvio de dinheiro na gestão do pai.

Assim, segundo o jornal O DiaPilar indica Paloma (Paolla Oliveira) para o cargo e todos aprovam a sugestão. A médica aceita o desafio, tornando realidade o maior pesadelo de Félix.

Mas provavelmente Félix não vai deixar isso barato e deve começar a planejar seu retorno triunfal. Paloma que se cuide, pois continua sendo o principal alvo do irmão…

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • fernando diz: 2 de novembro de 2013

    desde q não seja uma virada sem nexo como a de carminha sobre rita… mas como a gente tah falando de walcyr carrasco, claro q a volta por cima de félix n vai fazer sentido nenhum

Envie seu Comentário