Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prato que se come frio: As vinganças mais longas e elaboradas da telinha

02 de novembro de 2013 0

Novela que se preze tem que ter um bom plano de vingança, de preferência aqueles que levam anos para serem elaborados e mais tempo ainda para serem executados. Mocinhas contra vilões, Vilãs contra mocinhas, vilões contra vilões, relembre algumas das vingativas mais pacientes da telinha:

Em Chocolate com Pimenta, Ana Francisca (Mariana Ximenes) nunca perdoou a humilhação pública no baile de formatura. Após se casar com um milionário e ficar viúva, ela voltou à cidade de Ventura para acertar as contas com quem a fez sofrer no passado, incluindo seu amado Danilo (Murilo Benício). Da humilhação ao início da vingança passaram-se dez anos.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Em Celebridade, a vilã Laura Prudente da Costa (Claudia Abreu) também teve bastante tempo para planejar sua vingança contra Maria Clara Diniz (Malu Mader). O ódio que começou na infância culminou com uma virada de jogo, quando Laura finalmente roubou a fama e o dinheiro da rival.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Na novela Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) também começou a planejar sua vingança ainda pequena. Mais de dez anos depois de ser abandonada pela madrasta Carminha (Adriana Esteves) em um lixão, a mocinha justiceira se infiltrou na família de Tufão (Murilo Benício) disposta a destruir a vilã.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Em Joia Rara, Sílvia (Nathalia Dill) é tão má quanto Ernest (José de Abreu), por isso o milionário deve tomar muito cuidado. Disposta a tudo para vingar a morte do pai, Sílvia se casou com Franz (Bruno Gagliasso) e está há dez anos se preparando para destruir a família Hauser.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Amor à Vida está repleta de personagens sem caráter, mas Aline (Vanessa Giácomo) é uma das mais perigosas. Bancando a santinha, ela conquistou o coração de César (Antonio Fagundes), provocou a separação dele e ainda teve um filho. Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) também estão na mira da “secretina”, que não poupa ninguém para atingir seus objetivos.

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário