Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cegonha à vista em Joia Rara: Sílvia engravida de Viktor e Iolanda espera um filho de Mundo

03 de novembro de 2013 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

As mulheres de Joia Rara estão no período fértil ultimamente. Nos próximos capítulos, Sílvia (Nathalia Dill) e Iolanda (Carolina Dieckmann) descobrirão que estão grávidas, mas não de seus respectivos maridos.

Sílvia decide acabar com a viagem de Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin). Como eu já havia previsto, a vilã vai anunciar que está grávida, o velho e clássico “golpe da barriga”. Porém, em seguida ela descobre que está mesmo esperando um filho, só que o pai é Viktor (Rafael Cardoso). Pérola logo prevê que não terá um irmão, mas ninguém acredita na menina. Mais uma vez ela está certa, pois não terá um irmão, e sim um priminho…

Na mesma época, Iolanda também começa a se sentir mal e logo suspeita de uma gravidez. O pai não é Ernest (José de Abreu), mas sim Mundo (Domingos Montagner). Imaginem a ira do vilão quando descobrir isso!

Joia Rara segue em um ritmo bom, com uma bela fotografia e cenas impactantes. O grande destaque continua sendo Mel Maia, que surpreende a todos ao interpretar a iluminada Pérola.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Gigi Lins diz: 3 de novembro de 2013

    A novela seria perfeita se o audio não fosse tãoruim outro dia no inicio da novela o Ernest deu um ataque ao descobrir sobre a fuga da Iolanda e eu naopude ouvir por causa que o audio nao funcionava aumentei o volume liguei outras televisoes e nada logo depois voltou ao normal mas eu ja tinha perdido toda a cena!

  • Ingrid diz: 3 de novembro de 2013

    Atualmente Joia Rara é unica novela que gosto esta boa e vai ficar melhor ainda essa gravidez dara outro rumo para historia tanto da silvia como da iolanda.Iolanda vai sofrer ainda mais agora com um filho que o ernest vai saber que nao é dele,ja a historia da silvia ficara bem interessante alem dela mentir sobre a gravidez para separar amelia e franz e impedir viktor saber que tem um filho vai ser bom tb pq a silvia é muita fria e sera interessante ela ter um filho ela que nem gosta de criança como ja deixou claro,eu acho que o filho e o viktor sera os responsaveis pela redenção no final

  • Fabio diz: 3 de novembro de 2013

    E provar como, sem DNA?

  • Juliana N diz: 4 de novembro de 2013

    Como essa Iolanda sofre… acho que o Ernest vai dar um sumiço nesse bebê quando nascer, assim como fez com o filho do Toni. Aliás, eu nunca entendi porque ele pegou o bebê. Só por vingança? Alguém me explica?

  • Anaa diz: 4 de novembro de 2013

    Eu nem sabia que ele tinha pegado o bebê, acho que não vi essa cena. Foi pra render mais historia, pro Toni encontrar o filho e tal.
    Tô adorando essa novela, é um caso raro em que eu gosto de todas as cenas e núcleos e o núcleo cômico não me irrita.

  • Ana diz: 4 de novembro de 2013

    Só acho que a Silvia tá muito caricata. Não é culpa da atriz, é do figurino, cabelo e maquiagem. Envelheceram ela uns 20 anos. Tá bom que é pra da rum ar sisudo, de megera, mas tá demais. Ela chegando no mosteiro sábado parecia uma vilã de desenho da Disney com aquela roupa toda preta.

  • Juliana N diz: 4 de novembro de 2013

    Hahahaha, Ana é verdade! Ela as vezes parece a rainha má de algum desenho, mas eu amo o figurino dela.

  • Clau diz: 5 de novembro de 2013

    Me agradaria mais se Laura acabasse com Toni e o menino. Laura é desprezada pelo marido que por vezes a trata bem, mas passa noites com Volpina e gastando dinheiro. E nem olha para o menino, coitadinho…. Gostaria que Toni se envolvesse com Laura. Por mais engraçadinha que seja Hilda/Célia, penso que ela deve seguir a vida que sonha, de ser cantora. E se de fato Gaya morreu, que Toni se envolva com Laura para criarem o Giusepe juntos.

    Gosto muito da novela, mas tem dias que nem quero assistir de tanta raiva do Ernest e da Gertrud. rsrs

Envie seu Comentário