Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Amarilys tenta dar golpe em Niko, mas é desmascarada por Bruno

04 de novembro de 2013 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Em Amor à Vida, duas personagens disputam meu ódio eterno: Leila (Fernanda Machado) e Amarilys (Danielle Winits). Mas depois dos últimos acontecimentos, a médica vem vencendo a disputa de mulher mais chata da trama.

Não bastasse se jogar pra cima de Eron (Marcello Antony) e roubá-lo de Niko (Thiago Fragoso), Amarilys tentará prejudicar ainda mais o ex-amigo, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Depois que Amarilys se recuperar do acidente, ela sugere que Niko compre sua parte na casa, para que ela e Eron possam adquirir outro imóvel. Mas a cobra tem um plano para tentar passar a perna no sushiman.

Ela consegue um acordo com uma corretora de imóveis e apresenta um valor muito acima do mercado. Niko logo desconfia e pede para Bruno também fazer sua avaliação.

A sós com o marido de Paloma (Paolla Oliveira), Amarilys faz uma proposta pra lá de indecente:

- Bruno, eu gostaria que você avaliasse a casa pelo melhor preço. Que você botasse um plus no valor da casa para o Niko pagar mais. Se o valor da casa for mais alto, o Eron recebe mais pela metade.

Bruno, é claro, fica ofendidíssimo com a oferta e logo trata de desmascarar a pilantra na frente de Eron e Niko:

- A Amarilys me pediu para avaliar a casa num preço mais alto do que ela realmente vale.  Foi o que você disse com todas as palavras. Mas olha aqui: eu sempre fui honesto. Eu nunca levei dinheiro de ninguém.

Gente, essa Amarilys além de mau-caráter é muito burra! Vai dizer que ela não conhece o marido de sua melhor amiga? Não sabe que Bruno nunca aceitou um tostão da esposa e pouco liga pra dinheiro?

Niko fica furioso e acusa Amarilys de tentar enganá-lo. Eron também questiona a médica, mas ela consegue convencê-lo de que não agiu de má-fé.

No fim das contas, Amarilys aceita o valor proposto por Bruno (50% menor que a primeira avaliação) e eles fecham negócio.

Torço pra que Eron e Amarilys se deem muito mal depois de tudo o que aprontaram com Niko. A médica agiu muito mal, mas o advogado também não fica atrás e merece pagar por tamanha traição, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Clau diz: 4 de novembro de 2013

    Era o que eu ia dizer. Eron não é inocente e pra mim, está a cada dia pior. De repente de deixa apaixonar por uma doida como Amarilys. Pra quem afirmou na cara dela que ele amava o Niko?? Tem dó!

  • Joanne diz: 5 de novembro de 2013

    Tudo o que eu quero é que o médico tenha realmente mudado de idéia e feito a inseminação em um óvulo de doadora e que o bebê Fabrício seja filho do Niko. Seria um bom final pra esse povo: o Niko feliz com os filhos e a Najarylis que fique com o Lacraia dos Olhos Azuis.

  • Carol diz: 5 de novembro de 2013

    Que tanto esse Eron defende essa monstra??? Age de má-fé desde o início e ele cai como um pato?
    E o AMOR do Eron pelo Niko? Pra quem gostava dele e era feliz, querendo formar uma família, tá se deixando levar muito por essa mulher que é uma bruxa sem escrúpulos…esse bebê NÃO pode ser de nenhum desses dois, e sim do Niko com um óvulo de doadora! (Tô com a Joanne)

  • Juliana N diz: 5 de novembro de 2013

    Quero ver essa fura-olho chorar lágrimas de rímel quando o DNA confirmar que o Fabrício é filho do Niko e ela ter que entregar o bebê pra ele.

  • Jaqueline diz: diz: 5 de novembro de 2013

    Nossa! concordo plenamente com os comentarios, para ter um final feliz nesse caso Nico tem que ser pai de Fabricio, ele sempre foi bom com todos e não é justo sofrer mais doque esta sofrendo. Se isso não acontecer vai detonar com a imagem da Globo como melhor canal de novelas…

  • Evan diz: 5 de novembro de 2013

    Resumo: o bebê Fabricio tem que ser sómente filho de Nico , ele é quem merece ter um final feliz…. Cuidando de seus filhos e encontrando um novo AMOR.

  • fernando diz: 5 de novembro de 2013

    desde q carrasco n ponha thiago fragoso pelado e tocando saxofone de novo, por mim pode acontecer qq coisa com essa gente kkkkkk

  • Anjo Colorado – Zé diz: 5 de novembro de 2013

    Eron se deixa convencer porque se apaixonou por Amarilys. Não é mais o companheiro de Niko. Tomara mesmo que o médico da inseminação artificial tenha usado o óvulo de uma doadora anônima. Mesmo que a gente considere que ela não estava com más intenções, e agiu somente por impulso, quando transou com o advogado essa médica passou de liberal a preconceituosa e vil.

    Espero que o Eron se rale por fazer coitado do rapaz de trouxa e sempre ficar do lado da Amarilys. Ele só crer naquilo que lhe é conveniente.

  • cristina santesso diz: 5 de novembro de 2013

    eu acho a amarilys é uma vadia traira

    o nico não merecia isso !!

  • Queiroz diz: 6 de novembro de 2013

    Eu tbm concordo com os comentários ! Tudo bem se Eron se apaixonou por outra pessoa ,mas fazer o coitado do Niko de idiota , isso não vale , é cruel !!! Espero mesmo que essa criança seja filho do Niko e que acabe logo com alegria da naja !!!

  • stella macedo diz: 3 de dezembro de 2013

    Amaryllis fez tudo de caso pensado. Ela é como o chupim: busca o lugar que está prontinho, para chegar, desalojar aquele que é dono por direito e deitar e rolar, como a dona da situação e se sentir maravilhosa por isso. Um caso patológico. Agora, eu não me conformo é com o Eron! E todo o amor que ele dizia sentir pelo Niko?! Cadê? Adoraria que o Niko encontrasse outro parceiro e fosse feliz, refizesse sua vida amorosa, pois o Eron não merece perdão. Quem faz uma, faz dez!!!

Envie seu Comentário