Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fundo do poço: Félix leva surra de cinto de César, apanha de Ordália e é humilhado por Simone

04 de novembro de 2013 14
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Vilão de novela quando tá no alto provoca o sofrimento de muita gente. Mas quando chega a hora dos malvadões caírem, o tombo é feio e chega a causar pena…

Será o caso de Félix (Mateus Solano) nos próximos capítulos de Amor à Vida. Hoje à noite ele armará um barraco familiar ao anunciar a todos que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes). Mas o troco não demorará muito e irá ao ar daqui a duas semanas.

Após a acusação de Edith (Bárbara Paz) de que foi Félix quem sequestrou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira), César se une a Bruno (Malvino Salvador) para investigar essa história. Os dois comprovam a culpa do vilão e o desmascaram diante de toda a família.

Rejeitado até por sua “mami poderosa”, Félix é expulso de casa e do hospital por Pilar (Susana Vieira). Como não tem mais nada a perder, ele invade a reunião da diretoria e mostra as provas do desvio de verbas efetuado por César.

Mas César não vai deixar barato e resolve dar uma lição no filho assim que se vê fora do hospital. De acordo com o Extra, Félix leva uma surra de cinto do “papi soberano” no meio da rua!

E não para por aí. Ao buscar suas coisas e deixar a presidência, Félix é atacado por Ordália (Eliane Giardini). A enfermeira descobre que foi ele quem abandonou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba e dá uns bons tapas no pilantra. Na saída, Félix ainda ouve provocações de Simone (Vera Zimmermann). Após passar anos sendo chamada de “cadela” (ah, um processo por assédio moral), a secretária revida e chama o ex-chefe de “cachorro vira-lata”.

O fundo do poço é logo ali, Félix, sempre dá pra descer mais um pouquinho. Completamente só, ele contará apenas com o apoio de Márcia (Elizabeth Savalla), com quem tem uma misteriosa ligação do passado…

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • Dilma diz: 4 de novembro de 2013

    Nada justifica o mal caráter dele, mas para ser do jeito que é, só poderia ser cria de César, que até agora veladamente se passa por vítima, quando na min ha opinião é algumas vezes pior que o filho. Espero que o castigo dele venha com tanta voracidade. Velho bobo!

  • Kristtye diz: 4 de novembro de 2013

    “(ah, um processo por assédio moral), kkkk Boa.
    Não sei como esta mulher aguentpu isto por tanto tempo…
    Bah Michele To loca pra ver a “casa cair” pro César tbm. Pq o Felix é o que é de mal carater, graças ao César.

  • Cintia diz: 4 de novembro de 2013

    Sinceramente, o Félix é mal, mas eu detesto o César, o cheio da razão que comete erros e crimes e sempre está com a razão, um pai como ele que já disse horrores para o filho, e ainda homofóbico.

  • Henrique diz: 4 de novembro de 2013

    O novela que não trás nada de educacional para a população, que pena tanta gente ignorante assistindo e comentando tanta babozeira, vão ajudar os filhos nos estudos em vez de ficar vendo novela.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de novembro de 2013

    O César ainda tem um lado bom ao contrário do filho que não é solidário com absolutamente ninguém.

    De qualquer maneira o Felix merece tudo o que vai sofrer.

  • Gaudério diz: 4 de novembro de 2013

    Só lamento o tom pejorativo com os animais, no caso os cachorros.

    Todos sabem que os cachorros sem raça definida, vulgo vira-latas, são muito companheiros e extremamente carinhosos, nada parecido com o personagem.

  • rita diz: 4 de novembro de 2013

    Descordo do seu comentário,sempre teve novela,sempre teve audiencia. E se vc esta comentando é porque vc já olhou ou alguém de sua família olha tbm .Acho tbm, que o que as meninas falaram acima,é certo. O filho é cria do pai,ambos precisam ser punidos e quanto a ajudar os filhos nos estudos em vez de ficar olhando novelas ,é correto,mas a forma como vc colou,foi muito infeliz. Vc deve olhar jogo,fazer academia,tomar uma cervejinha com os amigos?
    Cada coisa no seu momento certo( mãe tbm tem horas de lazer)

  • luis antonio diz: 4 de novembro de 2013

    Só para avisar: nas novela é tudo combinado!!! Nada disso é real!! kakakakakaka

  • Mau-Mau diz: 4 de novembro de 2013

    Engraçado este Henrique. Chama os outros de ignorantes por assistirem novela, mas faz isto no blog NOVELEIROS do ClicRBS. Só pode ser piada.
    Amigão, sai de fininho e vai ajudar os filhos nos estudos em vez de ficar lendo blog de novela.
    Fale menos e faça mais.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 4 de novembro de 2013

    Enraçado que o Henrique não faz o que “aconselha”. Está fazendo comentários num blogs de novelas. Não acredito mesmo que seja alguém preocupado com a cultura pela incoerência que cometeu. Não creio que sequer se preocupou com a própria.

    O Luis dispensa comentários. É mais um que pensa ser esperto. Ledo engano.

    Michele… Já pensou que tu permite que esse tipo de gente poste comentários chamando as pessoas que gostam deste blog de ignorantes? Que tu permitiu esse tipo de ofensa se tornasse público?

    Tu chega a ler as postagens?

  • Clau diz: 5 de novembro de 2013

    Tá certo que entre Félix e César há a diferença comentada por Anjo Colorado de que César tem um lado bom. Ok, mas depois joga na cara e faz doer. O que ele respondeu pra Pilar foi de última! Ele, chamado às pressas para atender Pilar por causa de uma apendicite, foi muito grosseiro com a mesma Pilar quando esta não aceitou a presença de Aline lhe fazendo uma visita com cara de cínica. É absurdo que esse velho besta não se toca que Pilar ainda o ama e tem todo direito de ter ódio da secretina. Já não basta a Pamonha/Paloma que aceita tudo numa boa, como se tudo fosse normal. Parece que Paloma esqueceu que Aline se fez de amiga para Bernarda e Pilar. E agora se atira para o marido dela. E ainda diz que GOSTA de Aline??????????? Morri de rir quando na mesa do café da manhã, quando Paloma a Pamonha foi convidar o novo casal Khoury para o jantar de Félix, Aline elogiou Bruno falando nos MÚSCULOS dele. kkkkkkkkkkkkk… Velho cretino! Se eu fosse César me escondia debaixo da mesa. Esse velho não se toca da piranha que é casado e depois insultam Lutero de gaga, mas este é o mais lúcido! César quer IMPÔR a presença da amante dentro da família e se irrita quando não a aceitam. Isso é ser bom???? Ele é bom para os pacientes pois afinal precisa ter fama de ótimo médico. Mas não passa de um adúltero e ladrão. E depois critica o filho.

    Aguardemos! César terá seu quinhão de dor e sofrimento. Que seja bem torturado pelas duas doidas, Mariah e Aline. E que perca todo dinheiro que tem. Quanto a Félix, concordo que ele seja punido, mas como a grande maioria do pessoal, também acredito que a culpa de todo mal que há em Félix vem de César. Um filho que passou a vida querendo ser amado e aceito pelo pai. E sabe-se lá se não tem mais coisa escondida do passado…

  • fernando diz: 5 de novembro de 2013

    duas palavras, carrasco: SERIAL KILLER! se félix n se revelar um matador canibal e se vingar de toda a família dele na reta final, o personagem foi desperdiçado. ouve a voz do povo, carrasco, ouve a voz do povo…

Envie seu Comentário