Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Pilar será disputada por Maciel e Jacques

05 de novembro de 2013 11
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois da humilhação de ser trocada por uma mulher mais jovem, Pilar (Susana Vieira) dará a volta por cima em Amor à Vida. Aposto que César (Antonio Fagundes) ficará morrendo de raiva ao ver a ex-mulher ser disputada por dois bonitões.

O primeiro a manifestar interesse na milionária foi Jacques (Júlio Rocha). O médico só quer se dar bem na vida e, como foi dispensado por Félix (Mateus Solano), resolveu investir na “mami poderosa”.

Mas nos próximos capítulos, um novo pretendente começa a mexer com o coração de Pilar. Sempre prestativo, Maciel (Kiko Pissolato) consola a patroa depois que ela expulsa Félix de casa. Após chorar no ombro do motorista, Pilar se surpreende com a declaração dele:

- Dona Pilar, sobre ontem de noite. Eu só quero dizer que, quando a senhora me abraçou e chorou no meu ombro, eu me senti muito bem. Eu já fiz muitas coisas erradas na vida, coisas que eu nunca contaria para a senhora. Mas naquele momento eu não vi a dona Pilar, minha patroa, mas só uma pessoa que precisava de mim. Se precisar de mim de novo, seja para o que for… - diz Maciel, cheio de amor pra dar.

Balançada pelos dois rapazes, Pilar desabafa com Gigi (Françoise Forton):

- Eu estou com dois homens interessados em mim. Um deles é um médico mais jovem, charmoso. O outro é meu… Espero que não ouça o que vou te dizer com preconceito, Gigi, mas é meu motorista. Gigi, eu sinto uma atração que não é só física pelo Maciel, o motorista. Ele tem sido muito atencioso desde que eu briguei com o Félix, sabe… O Maciel tem me dado um apoio maravilhoso. Não aconteceu nada entre a gente, mas depois que eu chorei nos braços dele, eu pensei: será que não é de um homem forte assim que eu preciso? Ao mesmo tempo, o doutor Jacques é refinado, parece genuinamente interessado em mim.

Direta e objetiva, Gigi aconselha a amiga:

- Então faça um test drive com cada um. Depois decida.

Há rumores de que Pilar vai acabar voltando com César no final da novela, mas espero que isso não aconteça. Após tanto sofrimento, ela merece um homem que a ame e respeite de verdade, não acham? Jacques é um tremendo interesseiro, mas Maciel parece que vai realmente se apaixonar pela patroa. Quem sabe nos braços do motorista ela acabe esquecendo o ex-marido canalha?

Com quem vocês acham que Pilar deve ficar?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • fernando diz: 5 de novembro de 2013

    chega a ser irônico da parte de walcyr, afinal suzana tem fetiche por garotões 40 anos mais jovens q ela kkkkkk

  • Anjo Colorado – Zé diz: 5 de novembro de 2013

    Acho que o WC odeia a personagem Pilar.

    Primeiro a fez casar com um homem infiel ao extremo e agora tem dois canalhas atrás dela… e a coitada gostando.

    Acho que tu está esquecendo, Michele, que o Maciel não é melhor que o vilão Felix. Esqueceu quem foi parceiro do personagem de Mateus Solano em várias armações? Que ele se passou por milionário só pra namorar a Valdirene pra tramar contra o Atílio enquanto Gentil?

    Sinceramente? Não é melhor que Jacques e duvido que suas intenções sejam mais romanticas. Se for, ainda é um canalha que prejudicou a Márcia que teve até e vender a van que usava pra vender cachorro-quente. A Pilar merece alguem honesto e bom. Nenhum dos três se encaixa neste perfil.

    E, por favor, não venham com esse papo de perdão e tudo mais. Se ele estiver mesmo arrependido dos erros que cometeu que faça algo em favor da Márcia que tanto prejudicou.

  • Thaya diz: 6 de novembro de 2013

    Michele eu acho que realmente o Maciel está arrependido.
    Ainda mais por ver tudo que a Pilar está passando e já passou, eu acho que isso fez com que ele visse tudo de ruim que aprontou junto com o Félix e o fez se redimir com uma que realmente precise dele, que não é o caso da Márcia.

  • evilacio eggres diz: 6 de novembro de 2013

    ridiculo esse troca troca de casais.desmoraliza familias q ainda manten a novela um passatempo.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 6 de novembro de 2013

    Eu sabia que iam falar de arrependimento novamente. RSRSS. Depois que a Clara aprontou em PASSIONE só considero um canalha verdadeiramente arrependido depois que faz alguma coisa concreta. Ele vai ter alguma atitude prática para compensar o grande prejuízo que aprontou contra Márcia?

    Ele ter se passado por milionário e vendido aquelas passagens falsas foram sob às ordens de Felix.

    A ideia de vender a van da Márcia foi um plano dele mesmo. Maciel não sabia o quanto seria recompensado pelo Felix e estava gastando muito do próprio bolso com fotografias, filmes e etc. Roubar Márcia foi o jeito que o motorista elaborou pra ter certeza que não ficaria no prejuízo.

    Bem, Felix o recompensou muito bem. Só vou me convencer que ele se arrependeu de fato se comprar uma Van nova pra Márcia.

    Ah…. E esse papo que “eu só estava cumprindo ordens” era a principal defesa dos nazistas julgados por seus crimes de guerras.

  • Thaya diz: 6 de novembro de 2013

    Sim Michele, concordo com você.
    e mais ele fazia isso por que se não fizesse ficava sem recompensa e sem emprego. Por que o Félix já o ameaçou diversas vezes.

    obs.: Michele adoro muito os seus posts…continue com o nosso entretenimento e diversão.

  • Clau diz: 6 de novembro de 2013

    Ah Anjo Colorado! Vamos lá! Quem é Márcia? Uma tremenda criatura sem caráter que agora resolveu dar a desculpa que tanto fez a filha “pegar barriga de milionário” para não passar a miséria que ela, Márcia, passou. Ora por favor! Que valores tem essa mulher? Ela nem investigou a vida de Maciel quando este se envolveu com Valdirene pra investigar Atílio/Gentil. Márcia ficou tão obcecada pelo carrão do Maciel, que trocava de carro o tempo todo. Diga-se de passagem, que nem quis saber quem era a família dele.

    Que toda mãe quer o melhor para a filha isso é fato. Eu sempre quis o melhor pra minha filha e JAMAIS a estimulei a encontrar a felicidade se envolvendo em romances por interesse e até por amor. Sempre a estimulei a ESTUDAR e se FORMAR em um curso superior para valorizar a si mesmo. E NUNCA achei que casamento por amor ou sem, fosse investimento. Agora tu ficas com pena da Márcia que perdeu a Van? Bem feito pra ela! Morri de rir naquele dia quando ela precisou do PALHAÇO que ela sempre desprezou e sempre afastou da filha,mesmo sabendo do amor de Valdirene por Palhaço. Quando Márcia está na pior aí ela aceita os favores do “despacho” como chama o rapaz. Agora ela acha que fez muito bonito entregando a filha para um cara idiota mas rico. Que vive com mamãe e depende do dinheiro da velha pra tudo. Onde está o caráter dessa Márcia?? Que foi tão periguete quanto foi a filha! Não lembras nos primeiros capítulos ela estimulando a guria a transar com famosos pra engravidar????? Sinceramente, torço para que Márcia fique com Atílio/Gentil. ambos se combinam. Mas ela é uma mulherzinha sem valor. Só porque vende Hot Dog e gosta, não há que se ter pena. Pois uma mãe que VENDE sua filha como ela sempre fez com Valdirene, isso sim é de última! Tanto que Márcia fala um português melhor que a filha. Prova que sempre fez da filha uma garota de programa pra depender de homem rico e nunca investiu e estimulou a filha nos estudos. Basta olhar Gina ou Bruno ou Luciano. Não saem comendo feito cavalos em restaurantes e nem falam errado. Valdirene fala pior que Carlito/Palhaço, nem se entende o que aquela infeliz fala. Então ela não poderia estudar? Que lei lhe proibiria de estudar e trabalhar? Se a família Khoury perseguiu Márcia e esta foi obrigada a vender Hot Dog, Valdirene não teria o mesmo fim. Isso é bobagem! Márcia – como eu já coloquei aqui uma vez – não passa de uma CAFETINA MATERNAL. E desculpe, mas se Márcia teve um passado ruim e pode se arrepender das bobagens que fez, o Maciel também pode, pois é EMPREGADO e todos tinham medo de Félix.

    E pra ser bem sincera? até prefiro que Pilar fiquei com César, mas ele totalmente inválido e dependente dela. Esse seria o melhor castigo para um homem orgulhoso e nojento como ele é. Passar o resto de seus dias sentado numa cadeira de rodas, inválido e incapaz de gerir sua vida e totalmente dependente da ex-mulher. E amando César como Pilar o ama, não duvido que ela não sujeite a isso.

    E aproveitando, quem sabe um dica pra WC: mate Amarilys e Eron. Só assim Niko vai poder ter seu filho que tanto desejou, sem essa “bruxa” e seu “bobo da corte” que atende pelo nome de Eron, Niko poderá encontrar sua felicidade.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 7 de novembro de 2013

    Clau… A Márcia pode ser tudo isso que tu disse. Nem vou discutir.

    Todavia pra mim o que está em julgamento é o caráter o Maciel.

    Mesmo que considerarmos a Márcia a maior das vagabundas de Amor à Vida o que Michel fez foi deplorável. Ele arruinou financeiramente aquela mulher. Vender cachorros-quentes era uma das poucas coisas dignas que aquela mulher fazia,

    Márcia pode ser tudo aquilo que tu disse, mas Maciel simplesmente aplicou um golpe. Vender a Van não estava dentro dos planos de Felix. Aquilo tratou-se de uma iniciativa pessoal do motorista. O que ele fez foi típico de um canalha.

    Vamos ser franco. Imaginem se a Pilar descobre que Maciel participou daquela tramoia? Ela iria aceitar o Maciel mesmo não gostando nem um pouco da Márcia? Não teria confiança nele.

    Se ele quer se redimir deve repor o que roubou. O golpe contra o Atílio foi sob ordens de Felix, mas a venda da Van e ficar com o lucro foi ideia do Maciel. Ladrão.

    E convenhamos. Até agora o Maciel não demonstrou o menor interesse por Pilar até este momento. Nem mesmo um sentimento platônico.

    Agora que ela se encontra totalmente carente ele se “emociona” pela patroa coroa, carente, divorciada que recém renegou o filho que seria o maior obstáculo para este tipo de relacionamento, agora, justamente agora, ficou romântico e arrependido?

    Se eu levar em conta o passado deste sujeito na novela…é pra ficar desconfiado. Ele gostou muito de ganhar dinheiro com o Felix (me lembro dele sorrindo satisfeito ao ser pago) e de ter roubado a Márcia.

    Cadê o caráter deste homem? Será que vamos ler novamente o papo de remissão que alguns queriam que ocorresse com o Ninho? Será que basta ter barba e ser charmoso pra receber perdão?

    Pode até ele estar mesmo apaixonado, mas pra ser digno da Pilar terá que compensar o mal que causou.

    Ah! Para, tchê! Ele quer começar a ser bonzinho cuidando da patroa milionária e carente? Não é meio suspeito?

  • Clau diz: 7 de novembro de 2013

    Mas eu nem imagino Maciel com Pilar, Anjo Colorado! De fato ele jamais demonstrou um interesse por ela, como Wagner fez com Edith. Não seira agora que isso iria acontecer. Já no caso do médico Jacques, aí sim, pois sabemos que ele é o tipo interesseiro e com certeza daria em cima da matriarca dos Khoury. Maciel só fez aquele papel e depois o ator ficou só abrindo e fechando portas de carros. E em relação à Van de Márcia, olha, te confesso que isso nem me preocupou. No início, com Atílio desmemoriado, até me deu pena, mas não simpatizo com a personagem devido ao que ela fez com a filha. Aquele exagero todo de jogar a guria em cima dos ricos e famosos. Ela também falsificou documentos, mas enfim…. Depois que Atílio recuperou a memória, e deu dinheiro pra Márcia, ela conseguiu comprar uma Van e ficaria até melhor de vida. Ah, mas nem quis saber de ser amante de Atílio, mas jogar a filha no colo de ricaços isso pra ela serve, está bom. A filha pode viver sem ter uma relação amorosa com Carlito que é pai da filhinha dela e o homem que ela ama de verdade. É ESSA maneira de ser de Márcia que me repugna. Ela não pensa na filha embora ACHE que pensa. Ignácio é um playboy tão vagabundo quanto o filho de Gigi, o Murilo. A diferença é que Gigi é falida e Eudóxia não. Mas ambos não passam de vagabundos de alta classe. Nesse caso, prefiro Carlito/Palhaço. É ignorante em muita coisa, mas ama sinceramente sua Delícia. E se Márcia se interessasse mesmo num casamento BOM pra filha, deveria ter lhe ensinado boas maneiras e uma boa aula de fonoaudiologia. O que Márcia queria era se dar bem em cima da vida da filha. Que a filha engravidasse, que a filha passasse por periguete, que a filha viva sem seu amor só pelo dinheiro…. é muito pequena essa Márcia para meu gosto.

    Quanto a van que Maciel roubou de Márcia, bom, WC terá que ter um bom castigo para o cara. Mesmo a mando de Félix ele quase acabou com a vida de Atília e Vega e isso não justifica nada. É criminoso sim. Mas não sei se WC vai LEMBRAR que existe personagens soltos na trama e que precisam de um final justo.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 8 de novembro de 2013

    Olha, a questão seria se o Maciel serve pra Pilar. Não creio nisto. O fato dele ter roubado de uma personagem que podemos considerar de baixo nível não significa que o motorista é uma espécie de Robin Hood.

    O melhor exemplo é a relação entre Felix e Cesar. As atitudes de um não justificam as atitudes do outro. Um é mau filho e o outro é um mau pai.

    E como tu lembrou (e eu tinha esquecido) Maciel quase matou Atílio e Vega e nem pareceu se incomodar.

    É esse o tipo de homem que Pilar merece?

Envie seu Comentário