Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Após flagra, Paloma dá uma surra em Aline e se separa de Bruno

07 de novembro de 2013 19
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

O que eu imaginava vai acabar acontecendo em Amor à Vida. Bruno (Malvino Salvador) continuará resistindo às investidas de Aline (Vanessa Giácomo), mas acabará caindo em uma armadilha da “Doutora em Piranhagem”. É o que conta a colunista Patrícia Kogut.

Aline chama Bruno para conversar sobre mais alguns empreendimentos imobiliários. Inocente (ou burro mesmo), ele cai direitinho na conversa da pilantra. Ela também liga para Paloma e mente que seu bebê está doente, para que a médica vá correndo socorrer o irmãozinho.

Enquanto isso, Aline derrama chocolate quente na camisa de Bruno, depois, ela tira quase toda a roupa e fica seminua. Paloma chega e encontra o cenário mais comprometedor possível: Bruno sem camisa e Aline quase pelada. Impossível não acreditar que rolou uma traição, né?

Bruno, é claro, diz a clássica frase “não é nada disso que você está pensando” (nesse caso, não é mesmo). Paloma também dá uma resposta bem óbvia e manjada em novelas:

- Eu não preciso pensar nada. Estou vendo. A Aline em trajes íntimos, você saindo do banheiro se enxugando. Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?

A safada capricha na encenação:

- Pouco antes de eu te chamar, Paloma, eu tinha dado um antitérmico para o meu filhinho. Ele reagiu tão bem que eu já ia te ligar dizendo para você não vir. Mas aí o Bruno tocou a campainha, ele estava tão fogoso. Ele já foi me agarrando, me puxou para o quarto e, quando eu vi, já estava rolando… Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes.

Paloma perde a linha e parte pra cima da madrasta. Assim como Pilar (Susana Vieira), a médica também dá uma bela surra na mau-caráter.

- Não bastava ter roubado o meu pai da minha mãe. Agora você tem um caso com o meu marido! Você é o que todo mundo sempre disse: uma piranha! Uma piranha de baixo nível! Eu vou acabar com você! Vai embora desse apartamento agora! É do meu pai! Sai, vagabunda, sai!

Em casa, Paloma tem uma briga feia com Bruno e anuncia que vai se separar dele:

- Eu peguei vocês dois juntos. Eu sempre te disse que a única coisa que eu seria incapaz de suportar é a traição. Era melhor você ter vindo para mim, dito que tava interessado em outra. Mas pegar os dois juntos, você saindo do banheiro, se enxugando com a toalha. E você ainda diz que não aconteceu nada? A troco do que ela ia inventar uma história dessas? Por isso ela estava tão interessada nos lançamentos imobiliários. Bruno, você me traiu com a mulher do meu pai. É horrível. Eu quero me separar de você.

Pra completar seu plano, Aline conta a César (Antonio Fagundes) que foi Bruno quem a agarrou. O médico acredita totalmente na história da esposa e não dá ouvidos quando Paloma tenta contar o que aconteceu. Como havia planejado, Aline consegue separar pai e filha, ficando livre para acabar de vez com o maridão.

Está certo que a cena é clichê, mas mesmo assim a gente fica com raiva de tanta ingenuidade dos mocinhos. Primeiro, de Paloma, que permitiu a aproximação do marido com Aline, mesmo sabendo que a piranha destruiu o casamento de seus pais. Mas quem ganha em matéria de imbecilidade é Bruno! O corretor sempre soube que a pilantra estava cheia de segundas intenções, Ordália (Eliane Giardini) também percebeu que tinha alguma coisa errada e alertou o filho, mas nem assim o rapaz ficou longe da tentação. Aí é difícil de torcer pros bonzinhos, né? É muita burrice junta!

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Maria Helena diz: 7 de novembro de 2013

    Ah que movimentação idiota na novela com assuntos mais velho que Pai e Nosso.
    Para falar a verdade nem gosto deste casal,Paloma e Bruno, é o pior enredo de atores principais de uma novela.
    Fraco, repetitivo, enjoativo,prefiro mil vezes o Felix gerado nas entranhas da rejeição paterna.

  • Ana diz: 7 de novembro de 2013

    Bruno tem culpa no cartório sim porque desde sempre a Aline mostrou que tava se oferecendo e ele gostando, por isso sempre que ela chamava ele ia.
    E Paloma é burra, tinha que no mínimo suspeitar da ligação de Aline chamando ela pra ir lá, tá na cara que é armação de flagra.

  • Carol diz: 7 de novembro de 2013

    A única parte boa disso é a surra na Aline…mas que gente bem burra nessa novela! Tá cada dia pior.

  • Bia diz: 7 de novembro de 2013

    Essa Paloma e uma pamonha mesmo, e so isso que vai acontecer, eu achei que ela is pegar ele na cama com ela. Aff… Que falta de criatividade… Nao ha nenhuma duvida que Bruno e Paloma terminam juntos a novela!

  • Maria diz: 7 de novembro de 2013

    Eu nao sei quem e mais burro, se e o Bruno ou a Paloma em acreditar em uma historia dessas, enfim casal perfeito ja que os dois sao tapados. Que se acertem e sejam felizes para sempre. Essa novela passou da hora de acabar!

  • José diz: 7 de novembro de 2013

    Quando é que vamos ter novamente novelas inteligentes?
    Com dramas, intrigas e suspenses que realmente chamem a atenção dos espectadores.
    Já não temos muito o que ver neste horário, esta na hora da Rede Globo analisar a novela entes de coloca-lá no ar.
    Algumas poucas coisas sim chamam a atenção mas tem muita coisa patética que não chega nem perto da vida real, coisas que nenhuma pessoa adulta vacinada e com um mínimo de bom senso não acreditaria.
    Ta na hora re rever os conceitos sobre novela, senão é melhor assistirmos novela mexicana com drama artificial, afinal a vida não imita o vídeo e nenhuma é mera coicidência.

  • Marina diz: 7 de novembro de 2013

    O grande erro dessa historia foi o Bruno nao contar que estava sendo seduzido, nada mais. Mais como sabemos esse e o meio usado pelo autor para separar Paloma do Pai e dar drama para o casal, so isso.
    O que me impressiona nessa historia toda e mais uma vez Paloma nao dar chance de Bruno se justificar ou o direito da duvida, ainda mais acreditar em Aline, que era amante de seu pai. Pois qual palavra vale mais, a do marido que ate entao sempre apoiou ou de uma piranha como a Aline?

  • marilene diz: 7 de novembro de 2013

    o bom dessa novela são os barracos com os classudos. Adoro o Félix, que tá levando o elenco nas costas. Pior que Valdirene e o “palhaço” é demais.. nem ela consegue mais entreter o públicop, só a bicha má…

  • Vitoria diz: 7 de novembro de 2013

    Achei idiota demais essa historia, pensei realmente que Bruno cometeria o erro de ir para a cama com ela, ou ser pego aos beijos. Mais uma vez Pamonha passara por idiota se virando contra o Marido e dando ouvidos para uma vagabunda como Aline. Ainda bem que falta pouco para acabar essa novela, contagem regressiva ja que essa cena vai acontecer dia 25 novembro…e depois so vai faltar 58 capitulos para acabar essa novela.

  • fernando diz: 7 de novembro de 2013

    fica uma pergunta no ar: paloma n era a única pessoa da família q aline prometeu q n ia prejudicar?

  • Clau diz: 7 de novembro de 2013

    Casal de asno completo! Bruno nem deveria ter tido mais contato com a Aline. Não creio que ele tenho ido lá por interesse NELA e sim porque ela está na verdade dando lucro a ele. Cada venda, tem excelentes comissões e Bruno no fundo quer isso. E ela sabe disso e usa isso pra atraí-lo a ela. Por outra, ele não saberia o que dizer se se negasse a ir pois Aline viraria o jogo. Lembram quando César quis demitir Aline? pois pressentia que acabaria se envolvendo com ela? E ela fazendo Bernarda de idiota foi se queixar a sogra de César, dando a entender que César a assediava? Se Bruno tivesse se afastado Aline daria um jeito de dizer que Bruno a assediava. Claro que isso tudo é muita idiotice, mas de idiotas a família Khoury é doutorada. Menos Félix, pois este, apesar de mau, não é tonto.
    Bruno DEVERIA ter contado a Paloma essas situações estranhas que a madrastinha o deixava. Mesmo que a PAMONHA não acreditasse pois Pamonha decidiu entrar para um curso de como ser santa em poucas semanas. Bruno errou, ok. César também, mas este além de velho babão é imbecil ao cubo, não vê nada diante dele mesmo. Mas a RAINHA DA BURRICE é PALOMA A PAMONHA! Pelo amor de Deus! Ou pelas contas do rosário… e todas expressões bíblicas que Félix usa: COMO PALOMA VAI ACREDITAR NUMA CENA DESSAS?????????? COMO????????? E ainda mais ACREDITAR NAS PALAVRAS DE ALINE???????????? Jesus Cristo que mulher mais BURRRRRRRA!!!!!! Depois de saber que Aline foi falsa com Pilar e Bernarda, de ver que seduziu César, de afastá-lo da família, esse energúmena ainda se dispõe a ser pediatra do maninho e concive ccom paizinho???? BEM FEITO PRA PAMONHA! TOMA! Levba o troféu e diploma da criatura mais BURRA, ALÉM DE ENJOADINHA, DO ANO!! Parabéns Pamonha/Paloma/Paolla Oliveira e seu PIOR papel!

    Conhecendo a madrasta como conhece, sabendo dos golpes que deu na mãe e avó, essa ASNA ainda fala pra Alineque gosta dela e quer ser a doutota domaninho… Se tivesse se colocado bem no início, ido JUNTO com o maarido nas visitas, não importasse o que a piranha-secretina pensasse ou o venerado papai, isso jamais aconteceria. Mas sabe, orque acontece? Porque tem os personagens BURROS.

    Discordo de Noki que perguntou a Eron por que será que sempre os bons se ferram? Nem sempre Niko. Tu és bom mas não és burro. Paloma sim é a Burrice Pura. Porque nem com a amiga dela, Amarilys, a traíra e mau caráter, Paloma foi mais dura. Só fica com aquela cara de peninha, faz biquinho e diz que entende todo mundo. Santa Paloma! Que personagem insípido. Depois desse papel, sugiro que Paolla Oliveira faça o papel de uma assassina pra ver se desencarna essa alma insípida.

    Escrevi demais? Perdão. Mas há cenas que não dá pra ficar somente em poucas palavras com uma crítica.

  • Patricia diz: 7 de novembro de 2013

    Parabens Clau voce disse tudo e mais um pouco! Essa Pamonha fica do lado de todo mundo ate daquela ordinaria da Amarilys, agora com o Bruno nao!

  • Fabio diz: 7 de novembro de 2013

    Falou tudo Clau… Realmente e uma Pamonha essa Paloma! Achei realmente que aconteceria algo pior, que fossem pegos aos beijos ou na cama, como chegaram a falar. Essa armacao so prova que Paloma e Bruno ficam juntos.

  • Vitoria diz: 7 de novembro de 2013

    Para Michele…a culpa disso tudo e do autor que perde seu tempo so em um personagem no caso o “Felix” e esquece dos outros, e fazem dos mocinhos tapados e completos idiotas. Realmente eu nao entendo esses autores.

  • Maria Helena diz: 7 de novembro de 2013

    Clau, você disse tudo e mais um pouco, adoraria que esta pamonha tivesse posteriormente um papel de Nazaré de Senhora do Destino para desencarnar esta bondade incoerente.
    Só que eu não vou mais assistir novelas da Globo, antes eu ficava ouvindo e trabalhando nos 3 horários, hoje desligo a Tv, economizo energia e a minha paciência com tamanha incompetência dos escritores.
    Vou finalizar com amor à grana, amor à poder, amor à tradição, amor à herança…

  • roberto diz: 8 de novembro de 2013

    e o seguinte a culpa e do walcir e a paloma e a melhor mas ele tem que deixar ela e bruno e m pz e jogar felizx na cdeia e logo e ja o cezar tem que ir pra cadeia a line tem que sofrer um terrivel acidente e morrer ela nao merece viver oura cois bruno tem que parar de creditar nela e diser tudu que esta passando para paloma ms e la e amelhor o felix e um lixu sim tem que ir pa cadeia outra coisa aline e burra porque cesar nao tem culpa do acidente

  • I$AH ;( diz: 26 de novembro de 2013

    Essa novela já ta ficando chata, tanta bobeira e agora isso!!! aff
    Meu Deus do Céu… (_8(I)

  • roger claude diz: 26 de novembro de 2013

    HUm.. cadê a cena que ele mostra a roupa manchada de café pra paloma quando ela entra no quarto? e cadê a cena que ele tenta dizer o que aconteceu passo a passo ( do café ter sido derramado pela aline nele e ele ir ao banheiro lavar a camisa ou trocar, sei lá ? Nenhum momento a Paloma raciocina que, se a Aline tem um caso com o Bruno, ela não a chamaria pra ir na casa dela estando o Bruno la!. e o pior, transando?! rsrs Noto uma forçação de barra para a novela tenha surpresas (notórias) em que qualquer jegue saberia identificar uma farsa idiota. Mais tarde a Paloma ainda pede separação e o pateta, sabendo que era inocente, aceita numa boa e ainda deixa a filha dele decidir com quem ela quer ficar?!

  • Maria Helena diz: 26 de novembro de 2013

    Emoções de hoje.
    Ah, começamos com a pobreza do diálogo entre Bruno e Paloma.
    __ Não é o que você esta pensando…

    Cena fraquíssima.
    A surra muito artificial, quem tinha que bater na Aline é o Bruno, este nada faz senão ser o mesmo pasmacento de sempre.

    Pilar, que texto mais sem sentido, afinal ela que tudo fez para o Felix, de repente por uma neta que ela nem convivi, ela se revolta.
    Neta postiça ou não, não importa, mas ela deveria ao menos ser mais próxima da filha e da neta para tomar esta atitude. Arranque um coração de uma mãe, mas não mexa em suas crias.
    O sentimento de Pilar por Paulinha seria o de uma mãe?

    Sofrer porque perdeu um filho bebê é coisas de uma mãe, colocar um filho na rua, pode ser um aprendizado para ele, mas dizer que ele era preterido a outro filho é coisa de demente
    Cesar… Ah este ninguém merece…, ele que no inicio corria risco de infarto a qualquer noticia ruim, ganhou força e saúde para pisar no filho, esmagar e sentir prazer nisto.

    Convido W.C. a revisar os textos a favor da decência e da moralidade da família, afinal nossas iniciais são bem diferente, assim como o significado dela.

Envie seu Comentário