Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Félix ameaça Jacques ao descobrir que ele saiu com Pilar

08 de novembro de 2013 2
Renato Rocha Miranda. TV Globo

Renato Rocha Miranda. TV Globo

Como eu já previa, Félix (Mateus Solano) não vai gostar nada de saber que Jacques (Júlio Rocha) está dando em cima de Pilar (Susana Vieira). Primeiro, porque ele sempre foi a fim do bofe. Segundo, porque na “mamy poderosa” ninguém toca, ela é sagrada.

Ao ver Pilar chegar em casa após um encontro com Jacques, Félix esbraveja:

- O Jacques! Falso, traiçoeiro, alpinista, minhoca do mal! Agora está atrás da mamy. Mas nunca, nunca que eu vou deixar!

No dia seguinte, Félix chama Jacques em sua sala e o ameaça:

- Na minha mamy você não toca. Continua dando em cima dela, e eu boto você para fora deste hospital. E faço você sair de uma maneira que vai ter que se fantasiar de cubano para conseguir emprego de médico novamente!

Mas a proibição não deve surtir muito efeito, já que logo Pilar irá expulsar Félix de casa e do hospital. Livre da obsessão do filho, ela poderá se divertir com Jacques, com o motorista Maciel (Kiko Pissolato) ou com quem quiser.

As informações são da revista Minha Novela.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Maria Helena diz: 8 de novembro de 2013

    A oportunidade que Suzana Vieira esta esperando deste que começou o trama, isto fara bem ao ego da atriz que sempre faz comentários nos bastidores para que o publico a veja como uma mulher desejável.
    Excelente atriz, mas precisa de massagear o ego para se sentir bem.
    Será que ela gostaria de Lutero?
    Enquanto isto o escritor estica e puxa a novelinha maior do Brasil

  • Clau diz: 9 de novembro de 2013

    kkkkkkkk.. Boa Maria Helena! De fato estava faltando um “bofe de outro” para Susana Vieira se sentir mai jovem. Com Lutero não daria certo. Aliás ela fez alguma novela com algum ator BEM mais velho que ela? Não lembro.

Envie seu Comentário