Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Família: Poliana Aleixo engorda 4kg para viver jovem humilhada pela mãe

08 de novembro de 2013 2

Renato Rocha Miranda, TV Globo

A boa notícia é que Manoel Carlos vem aí! A má notícia é que isso só vai acontecer no início de fevereiro… Até lá, muita água ainda vai rolar (e enrolar) em Amor à Vida.

Como não poderia deixar de ser, Em Família será como todas as tramas do autor, repleta de polêmicas e questões sociais. Segundo o blog da Patrícia Kogut, a jovem atriz Poliana Aleixo viverá uma jovem gordinha, humilhada pela mãe.

Após engordar 4 quilos, a garota se prepara para sofrer muito nas mãos da megera Shirley (Vivianne Pasmanter), que foi Miss na adolescência e não aceita ter uma filha acima do peso.

O assunto é polêmico, mas não é novidade nas novelas de Maneco. Em Páginas da Vida, Anna (Deborah Evelyn) humilhava a filha Giselle (Pérola Faria) desde a infância e obrigava a menina a ser bailarina. Graças ao jeito duro da mãe, a jovem acabou desenvolvendo bulimia e anorexia.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 9 de novembro de 2013

    Este vai repetir praticamente a mesma trama de 2006. Já ocorreu como contaste, Michele, e agora de novo. Esses autores vivem feitos cães correndo em torno de si mesmos pra alcançar o rabo. Vira e mexe eles repetem seus personagens.

  • karin diz: 10 de novembro de 2013

    quer imitar Avenida Brasil! ultima novela q foi boa agora as outras novelas querem copiar: agata e Carminha

Envie seu Comentário