Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Resumos da semana: 11 a 16 de novembro

10 de novembro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 11 de novembro

Ben exige que Antônio se afaste de Anita, e o menino garante que não ficará por muito tempo no casarão. Sofia expõe seu incômodo com a falta de privacidade para Vera, que compreende a filha. Tita diz a Hernandez que não quer se afastar dele ou de Antônio. Sofia mostra o vídeo com o tombo de Antonia nos ensaios do musical, e Vera repreende Meg. Ben se incomoda com as insinuações de Martin para Meg. Hernandez conversa com Antônio sobre seu pai biológico. Ronaldo fica contrariado com o sucesso de Vera no restaurante. Bernardete fica entediada na Barra e sente falta do Grajaú. Ben observa Antônio e Anita. Meg confronta Ben sobre seu ciúme de Martin, e Sofia assiste a tudo. Ronaldo se desentende com Vera. Sofia e Flaviana comemoram o sucesso do projeto de beleza. Sidney e Junior estranham o comportamento de Antônio. Ben e Meg se preocupam com a quantidade de exames que precisam fazer para o bebê. Zelândia faz uma visita a Caetano, mas é surpreendida por Sofia e Flaviana. Hernandez agradece a Vera o acolhimento à sua família. Antônio acende uma vela e brinca com a chama, com ar misterioso.

Terça-feira – 12 de novembro

Zelândia disfarça e diz que Soraia e Bernardete a convidaram para tomar um café. Maura e Sidney falam sobre o comportamento de Antônio. Bernardete decide cozinhar angu para Caetano. A família comenta sobre o suposto clima entre Martin e Meg e Sofia incita todos a acreditarem que Meg investiu no rapaz. Luciana volta para o casarão. Caetano pensa em Zelândia. Luciana apoia Anita em relação a Ben. Sofia comemora seu plano contra Meg e afirma que irá desmoralizar a menina de vez. Um homem bate à porta da casa de Maura, procurando Sidney. Vera proíbe Ronaldo de sair do repouso e voltar ao restaurante. Vera pede que Giovana promova um sarau no Embaixada do Gol. Claudio, o pai de Sidney, o procura na escola, mas o filho não cede às investidas. Sofia e Flaviana conseguem deixar Vera desconfiada de que Meg está fumando. Anita questiona Antônio sobre sua relação com Hernandez. Sofia coloca um maço de cigarros na bolsa de Meg. Antônio mostra uma queimadura em seu corpo e insinua para Anita que Hernandez o agrediu.

 

Quarta-feira – 13 de novembro

Anita acredita na armação de Antônio contra Hernandez. Vera repreende duramente o comportamento de Meg, que fica sem entender sua reação. Caetano revela para Bernardete que odeia angu. Sidney se lembra de sua infância, quando Maura lhe afirmou que Claudio não gostava dele. Anita conversa com Serguei e Julia sobre Antônio e Hernandez. Com ciúmes da boa atuação de Vera, Ronaldo decide voltar ao trabalho e se surpreende com a promoção do sarau no restaurante. Ben e Hernandez revelam a Giovana e Vitor que Antônio cria fantasias sobre seu pai biológico. Julia convence Anita a falar com Ben sobre Antônio. Ronaldo repreende Vera por organizar o sarau, já que o restaurante não tem licença para promover eventos. Ben conta a Anita a verdadeira história de Antônio. Sidney enfrenta Maura, que se surpreende com a atitude do filho. Bernardete pensa em reabrir sua barraca de angu no Grajaú, e Caetano a repreende. Maura procura por Sidney, preocupada. Sofia provoca Meg. Sidney se aproxima de Antônio. Giovana, Clara e Guilherme escutam Sofia afirmar que deseja que Meg perca o bebê.

 

Quinta-feira – 14 de novembro

 

Meg enfrenta Sofia, e Pedro interrompe a discussão das duas. Luciana decide dividir o quarto com Omar. Giovana apoia Meg, e todos vão para o sarau. Clara esquece seu skate junto à escada do casarão. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai. Serguei e Flaviana ficam juntos às escondidas. Sidney encontra Claudio, que pergunta sobre as cartas que enviou ao filho. O sarau é um sucesso, e Ronaldo parabeniza Vera. Sidney cobra as cartas do pai para Maura, que afirma que o filho deve se afastar de Claudio. Zelândia ouve a conversa e se sensibiliza com a situação do primo. Maura cobra que Zelândia encontre o pacote com as cartas de Claudio, sem saber que já está em poder da sobrinha. No sarau, Martin dedica uma música a alguém especial, sem revelar quem é. Abelardo incentiva Caetano a apoiar o negócio de Bernardete. Zelândia entrega as cartas de Claudio para Sidney, em segredo. Frédéric surpreende a todos com seu canto no sarau. Maura denuncia o evento no restaurante para a polícia. Serguei e Flaviana decidem dar um tempo. Um fiscal multa o restaurante, e Vera se desculpa com Ronaldo. Depois de uma provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar no skate de Giovana e cai da escada.

 

Sexta-feira – 15 de novembro

Sofia se desespera e pede ajuda a Flaviana e Micaela para levar Meg ao hospital. Hernandez tenta ser gentil com Maura. Ronaldo se preocupa em como pagará a multa do restaurante. Sidney conversa com Zelândia sobre as cartas do pai. Vera discute com Ronaldo, que se recusa a aceitar ajuda financeira da esposa e Omar estranha o comportamento dos dois. Meg afirma que se vingará de Sofia se tiver perdido seu bebê. Ben e Anita se beijam, e ela pede um tempo para pensar em reconciliação. Sidney confronta Maura, que chora desesperadamente. Sofia se culpa pelo acidente de Meg e torce para que o bebê fique bem. Zico provoca Luciana e Omar. Sidney e Claudio começam a se conhecer melhor. Sidney conversa com Junior e afirma que não quer mais perder o contato com seu pai. Claudio procura Maura, que desabafa sobre os momentos difíceis que viveu com o fim do casamento. Todos descobrem sobre o acidente de Meg. Micaela apoia Meg no hospital. Ben avança contra Sofia, e Anita defende a irmã. O médico revela para Meg e Micaela que a americana nunca esteve grávida.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 11 de novembro

Manfred orienta Valter a manter Volpina calada sobre o que sabe e o banqueiro dá dinheiro para que ela saia da cidade. Mundo tenta convencer Volpina a ir à delegacia denunciar Ernest, mas ela foge. Sílvia garante a Viktor que o filho que está esperando é de Franz. Sílvia confessa a Pilar que quer se vingar de Ernest e provar a inocência de seu pai. Sonan deixa Matilde emocionada ao lhe dar um colar de proteção que trouxe dos Himalaias. Franz aconselha Ernest a visitar Amélia e dizer que não está envolvido no atentado contra Mundo. Hilda se surpreende quando Toni diz que quer pedir sua mão em casamento para seu pai. Ernest implora que Amélia permita que ele veja Pérola.

Terça-feira – 12 de novembro

Amélia não atende ao pedido de Ernest. Pilar diz a Sílvia que Manfred não é confiável e a aconselha a prestar atenção em Gertrude. Amélia deixa que Zefinha fique em sua casa até encontrar um emprego. Iolanda se oferece para ajudar Mundo a descobrir provas contra Ernest, mas ele a despreza. Amélia vai à mansão buscar Pérola, mas Franz decide que a filha passará a noite com ele. Toni paga a fiança de Odilon com o dinheiro de suas economias. Amélia diz a Silveira que quer impedir legalmente que Ernest veja Pérola. Ernest recebe um bilhete anônimo avisando do namoro de Hilda e Toni. Amélia diz a Franz que não o ama mais.

Quarta-feira – 13 de novembro

Amélia e Franz discutem. Ernest flagra Hilda beijando Toni, que se espanta ao saber que ela é filha do milionário. Manfred incentiva Franz a procurar um advogado para tirar a guarda de Pérola de Amélia. Mundo aconselha Toni a esquecer Hilda. Franz acompanha um oficial de justiça à casa de Amélia para entregar o mandado que regulariza o direito de visita de Ernest a Pérola. Sonan aconselha Amélia a perdoar Ernest. Toni e Hilda fazem as pazes e ele a pede em casamento. Ernest expulsa Toni de sua casa e o demite da fundição. Ernest tranca Hilda em casa e tenta apressar seu casamento com Décio. Pérola chora e revela que foi impedida de entrar na escola porque sua mensalidade está atrasada.

Quinta-feira – 14 de novembro

Amélia acalma Pérola dizendo que dará um jeito para pagar a escola. Tenpa aconselha Amélia a aceitar a ajuda financeira de Franz. Toni diz a Mundo que vai tirar Hilda da mansão. Amélia consegue um emprego como camareira no cabaré. Silveira diz a Amélia que Pérola não pode frequentar o cabaré ou correrá o risco de perder a guarda da filha. Décio leva um bilhete de Toni para Hilda. Sem querer, Aurora conta para Manfred que Amélia está trabalhando como camareira no cabaré. Dália pede a Aurora que ajude Davi. Toni garante a Odilon que vai se casar com Hilda. Manfred diz a Ernest que sabe como fazer Amélia perder a guarda de Pérola.

Sexta-feira – 15 de novembro

Toni diz a Odilon que Décio vai ajudá-lo a libertar Hilda. Franz avisa a Ernest que deixará a mansão e seu trabalho na fábrica. Aurora tira Davi à força da cama e o leva para passear. Sílvia fica inconformada com a saída de Franz de casa. A mando de Manfred, Benito finge que salva Zefinha de um assalto somente para se aproximar da moça. Aurora beija Davi. Franz tenta se reconciliar com Amélia, mas ela o rejeita e afirma que é tarde demais para os dois. Sílvia descobre, no quarto de Gertrude, uma carta escrita por seu pai para Catarina. Manfred garante a Ernest que em breve ele terá a guarda de Pérola.

Sábado – 16 de novembro

Benito oferece a Zefinha um emprego de secretária de Ernest na Fundição Hauser se em troca ela o ajudar a tirar Pérola do cortiço. Franz convence Amélia a aceitar o dinheiro da mensalidade atrasada da escola da filha. Zefinha incentiva Pérola a visitar a mãe no cabaré. Amélia se surpreende ao ver Pérola ali e chama a atenção de Zefinha. Contrariando um pedido de Amélia, Zefinha leva Pérola ao camarim de Aurora e liga para Benito. Acompanhado por uma assistente social, Ernest entra no cabaré e avisa a Amélia que ela perderá a guarda de Pérola definitivamente.

 

 

alemdohorizonte

Segunda-feira – 11 de novembro

Thomaz marca um encontro com André para falar sobre Lili. Priscila surpreende a amiga ao sair da Superintendência da Polícia Federal. Inês confirma a presença de Marcelo na degustação para o bufê do casamento. Celina discute com Kléber para conseguir que ele faça compras para a escola. Nilson tem mais um pesadelo com a floresta. Romildo entrega para Celina as fotos dos casos de morte pela suposta “besta” da floresta. Assis leva Marlon, Paulinha e Joana para dentro da selva. Líder Jorge afirma que Rafa precisa encontrar a sua felicidade. Lili e Priscila seguem William até a casa de Guto. André conta para Olívia que se encontrou com Thomaz para falar sobre LC. William percebe que está sendo seguido. Paulinha, Marlon e Joana se surpreendem ao acordar e não encontrar Assis. Lili decide ir para a casa de William. Inês é irônica com Heloísa por causa da ausência de Lili. Lili pede para Priscila ir em seu lugar na degustação do bufê. Paulinha, Marlon e Joana encontram um mapa e uma bússola embaixo da fogueira. Lili atropela William.

Terça-feira – 12 de novembro

Lili se desespera com o atropelamento e presta socorro a William. Priscila afirma a Heloísa que sua amiga está preocupada com o casamento. Lili leva William para casa, ao sair do hospital. Thomaz tenta descobrir o que Lili queria com André. Priscila apoia Lili. Sandra se preocupa com William. Heloísa descobre que a filha se envolveu em um acidente. Kléber discute com Celina na sala de aula. Marlon conta para Paulinha sobre sua tia Tereza. Lili não vê um cartão da livraria que Rafa frequenta cair de um dos livros de seu pai. Flávio procura o filho para conversar. Paulinha e Marlon se assustam com os barulhos que ouvem pela mata. Júlia se decepciona com o homem com quem passa a noite. Marlon, Paulinha e Joana se deparam com uma onça na selva. Fátima chora ao afirmar para Celina que sua mãe levou a “besta” para Tapiré. Paulinha engana Joana e faz a onça correr atrás dela. Lili e William se beijam.

Quarta-feira – 13 de novembro

Marlon e Paulinha fogem na direção oposta à de Joana. Lili revela para William que é noiva. Edu pede que Nilson o leve novamente até os limites da selva. Thomaz pede para Marcelo ficar atento ao comportamento de Lili. Paulinha se sente culpada por ter usado Joana para fugir da onça. Celina se entristece ao saber que quase todos os seus alunos foram impedidos de participar do grupo de estudo. Sandra provoca William ao falar de Lili. Álvaro não vê Lili na sala de Marcelo e o chama para sair. Fátima dispensa José, e Edu o ironiza. João tem um plano para tentar conquistar Fátima. André conversa com Olívia sobre Lili e o caso de seu pai. Lili tenta disfarçar o desânimo com o noivado diante de Marcelo. Inês discute com Thomaz por causa de Heloísa. Álvaro passa a noite com Fernanda. Marlon e Paulinha encontram uma caverna e se preparam para explorá-la. William procura um simbologista. Keila conta para Celina a história da mãe de Fátima. William vai à livraria frequentada por Rafa e diz ao vendedor que está à procura da felicidade. Paulinha e Marlon chegam a um precipício.

Quinta-feira – 14 de novembro

Marlon e Paulinha pulam do precipício e caem na água, nadando em direção à luz do sol. O vendedor da livraria fotografa William e fala com Líder Jorge. Marlon e Paulinha encontram Assis ao saírem da água. Marcelo fala para Álvaro que vai controlar sua noiva. Lili avisa a Priscila que não vai mais investigar o sumiço de seu pai. Matias pede para Celina deixar Belinha participar do grupo de matemática. João e José fingem estar doentes para se aproximar de Fátima. Inês pede para Marcelo vigiar Thomaz. Júlia se surpreende com a decoração de Rafa no estúdio de Paulinha. Álvaro procura Fernanda. Priscila encontra o cartão da livraria na sala de LC. William vai a um grupo indicado pelo vendedor da livraria. Rafa elogia a palestra de Líder Jorge. O motoboy segue William, que percebe e decide se esconder na casa de Guto. Celina tenta convencer os pais de seus alunos a deixarem que eles participem do grupo de matemática. Nilson observa Edu conversando com Pedrosa. Marcelo descobre que Priscila está ajudando as investigações de Lili. Nilson ouve a conversa entre Edu e Pedrosa. Paulinha e Marlon seguem com Assis pela mata. Lili vai até a livraria e conhece Rafa. Marlon e Paulinha chegam à Comunidade na selva.

Sexta-feira – 15 de novembro

Rafa se finge de vendedor e atende Lili. Nilson fica apreensivo com Edu. Lili e Rafa conversam entrosados. Sandra implica com William por ele dormir fora de casa. Líder Jorge dá razão para William ter se escondido e manda que o motoboy continue seguindo. Flávio se preocupa com Rafa. Priscila decide ir com Lili à boate onde Rafa trabalha. Celina comenta com Keila sua estranheza sobre a fortuna de Kléber. José e João tentam fugir da casa de Vó Tita. Fátima confidencia a Nilson que está guardando dinheiro para deixar Tapiré. Olívia pede para André sair de seu apartamento. Thomaz convida Fernanda para jantar. William vai a outro grupo indicado pelo vendedor e sai novamente apressado da reunião. Lili passa a noite conversando com Rafa. Assis leva Paulinha e Marlon até a entrada da Comunidade. Rafa compra um presente para Lili na livraria. William volta à livraria, e o vendedor avisa a Líder Jorge. Líder Jorge se surpreende ao saber o nome da moça com quem Rafa tem conversado sobre felicidade.

Sábado – 16 de novembro

Líder Jorge pede para Rafa esperar antes de convidar Lili para a reunião. William pega com o vendedor da livraria o endereço de um novo grupo. O motoboy segue William, sem que ele perceba. Na Comunidade, Marlon e Paulinha se purificam no container de isolamento. Heloísa discute com Lili, e Cacá a consola. Flávio incentiva Júlia a ir a uma festa com seus antigos colegas de escola. Celina se aconselha com os pais de Ednézio para tentar aumentar o número de alunos no grupo de matemática. Kléber repreende Romildo por ter dado as fotos dos crimes da suposta “besta” da floresta para a professora. Olívia se enfurece ao ver que a obra no apartamento de André está parada. Líder Jorge autoriza a ida de Lili às reuniões do grupo. Lili pensa em William, mas é interrompida pela chegada de Marcelo. William se assusta com o grupo indicado pelo vendedor. Klaus tem um surto e Nilson cuida dele. Kléber exige que Celina devolva as fotos que pegou com Romildo. Paulinha e Marlon ingerem cápsulas deixadas para eles no container. Rafa convida Lili para ir à reunião do grupo.

 

 

Segunda-feira – 11 de novembro

Bruno e Márcia chegam ao culto e procuram Efigênio. Elias pede para acompanhar Gina até em casa. Ignácio expulsa Carlito, e Valdirene fica arrasada. Gina tenta não se aproximar de Elias. Ordália pensa em ficar com Herbert para afastá-lo de sua filha. Efigênio pede para Bruno levar as fotos impressas. Márcia lembra de algo de seu passado e teme prejudicar Félix. Eron pede para Niko ajudá-lo a pagar a conta de Amarilys no hospital. Joana pede que Marilda troque o horário de trabalho de Luciano. Carlito canta e faz sucesso com os clientes no bar. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Pilar sai com Jacques. Bernarda passa a noite com Lutero. Guto e Silvia chegam em casa antes de Patrícia e Michel. Félix vê Jacques deixar Pilar em casa e fica furioso. Bruno não conta para Paloma seu segredo com César. Félix exige que Eron pague a conta de Amarilys no hospital. Efigênio reconhece Félix nas fotos de Bruno. Márcia chega ao San Magno para falar com Félix.

Terça-feira – 12 de novembro

Maristela libera a entrada de Márcia no hospital. Simone procura Jacques. Márcia fala para Félix que lembrou de tê-lo visto no bar onde Paloma teve Paulinha. Bruno combina com Efigênio uma maneira para desmascarar Félix. Aline se insinua para Bruno. César avisa ao genro que eles precisam de mais provas para incriminar Félix. Paloma não libera Amarilys de sua conta no hospital, e Eron tem uma ideia para tentar resolver o problema. Félix exige que Jacques se mantenha afastado de Pilar. César pensa em usar a echarpe que estava com Paulinha quando ela foi encontrada como prova contra Félix. Eron tenta vender sua parte no apartamento para Niko. Félix se recusa a falar com Márcia. Bruno guarda a echarpe de Paloma em uma mochila e a leva para a exposição de Ninho. Atílio pede para Valdirene visitar Márcia. Vivian combina com Carlito para que se apresente todas as noites no Bar dos Médicos. Niko agradece Félix por ter exigido que Eron pagasse a conta do hospital. Ninho conhece Aline, e os dois trocam olhares sem que César perceba. Félix decide vasculhar a mochila de Bruno.

Quarta-feira – 13 de novembro

Bruno fica nervoso com Félix. César pega a mochila do genro e leva para casa. Bruno não conta para Paloma o que tinha em sua mochila. Ninho fica transtornado por não conseguir arrumar dinheiro. Márcia tenta ser gentil, mas Eudóxia e Murilo a desprezam. Michel liga para Patrícia. Niko deixa Fabrício no colo de Amarilys, e ela quase o derruba. Perséfone tenta disfarçar o desconforto com a dieta. Silvia e Guto vão ao motel. Perséfone desmaia ao cuidar de um paciente e é internada. Renan se preocupa com a saúde de Inaiá. Amarilys é hostil com Jayminho. Perséfone acorda e encontra Vanderlei ao lado de sua cama. Ninho exige que Félix dê dinheiro para ele. César pede que Simone consiga as digitais de Félix. O vilão leva Anjinho para trabalhar com ele. Paloma tenta obrigar Bruno a contar o segredo que tem com César.

Quinta-feira – 14 de novembro

Bruno convence Paloma a esperar para saber o que ele esconde. Simone entrega a xícara com a digital de Félix para César. César se revolta com Félix por contratar Anjinho. Vanderlei repreende Perséfone por tentar emagrecer com um regime inadequado. César pede para Assis tentar encontrar as digitais de Félix na echarpe de Paloma. Leila perde a paciência com Natasha. Rafael presenteia Linda. Neide pede para Leila afastar Rafael de Linda. Ninho convence Paulinha a fazer um programa diferente com ele. Leila discute com Rafael. As mulheres do hospital ficam curiosas para conhecer Anjinho. Paloma critica Félix por contratar seu amante. Valdirene visita Márcia e acaba se encontrando com Carlito. Niko pede que Eron o ajude a conseguir a guarda de Jayminho. Amarilys destrata Jayminho. Natasha questiona Thales sobre seu relacionamento com Lelila. Eron e Rafael tentam impedir César de fazer uma procuração completa para Aline, e ela ameaça se separar do marido.

Sexta-feira – 15 de novembro

Eron e Rafael suspeitam de que Aline queira dar um golpe em César. Leila flagra Natasha conversando com Thales e incentiva o rapaz a seduzir a moça para ficar com sua herança. César assina a procuração em nome de Aline. Jayminho sente medo de Amarilys, e Niko estranha seu comportamento. Valdirene esconde Carlito de Ignácio, e Márcia a repreende. Aline fala para Mariah que já sabe como afastar Paloma de César para dar início ao plano de vingança. Perséfone decide fazer um novo regime. Michel e Patrícia entram no motel no mesmo instante em que Silvia e Guto saem. Elias pede para ficar com Gina na casa de Bruno. Daniel se preocupa com a nova dieta de Perséfone. Vivian pede para Adoniran ajudar Simone. Paloma e Bruno vão à delegacia, mas não conseguem prestar queixa contra Ninho. Paulinha pede para Ninho levá-la para casa, mas ele é hostil com a filha. Um empresário chama Carlito para trabalhar. Herbert percebe a frieza de Ordália ao beijá-lo e se afasta. Amarilys tenta convencer Eron a não ajudar Niko. Ninho chega com Paulinha à casa de Bruno, e Paloma se desentende com o ex-namorado. Assis leva para César o resultado da investigação das digitais na echarpe de Paloma.

Sábado – 16 de novembro

Assis insiste que César denuncie Félix. Paloma afirma que Ninho não sairá mais com Paulinha. Ordália decide ficar com Herbert. Gina se despede de Elias. Amarilys fala mal de Niko para Eron. Pilar resolve ir ao casamento de César. Simone leva Adoniran para falar com seu chefe. Félix convence Ninho a comparecer ao casamento de César. Félix acusa Glauce de ser a culpada pela morte da esposa de Bruno. Edith aparece no casamento, e César a destrata. Félix e Glauce convencem Niko a contratar Silvia. Aline vê Pilar chegar com Jonathan e ridiculariza a rival. Amarilys pede para a corretora superfaturar o valor do apartamento para vender para Niko. Ninho chega ao casamento e César discute com ele. César pede para Bruno ir à casa de Pilar depois que levar Paulinha embora. Félix estranha a reunião convovada por seu pai na mansão. Bruno leva Efigênio e Márcia para a reunião, e a ex-dançarina afirma que ajudará Félix. César decide contar para a família a verdade sobre o filho mais velho.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário