Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Iolanda perde o bebê e revela a Mundo que ele era o pai

12 de novembro de 2013 2
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Vem mais sofrimento por aí para a pobre Iolanda (Carolina Dieckmann). Casada com um tirano e impedida de ficar com o homem que ama, ela tentará de tudo para esconder que o filho que espera é de Mundo (Domingos Montagner).

O momento mais difícil foi quando a moça teve que dizer, olhando nos olhos de seu amado, que Ernest (José de Abreu) era o pai da criança. Mas quando a verdade vier à tona, Mundo ficará furioso!

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Iolanda passa mal e sofre um aborto espontâneo. Após ficar em estado grave no hospital, ela recebe a visita de Mundo e acaba revelando que o filho que esperava era dele. Inconformado com a mentira, o operário não perdoa a moça.

Mas tem alguma coisa estranha nessa história… No site da novela, há fotos de Iolanda com um barrigão! Será que ela vai perder a criança com a gravidez já avançada? Ou vai mentir para Mundo que sofreu um aborto? Não entendi.

Porém, mesmo por vias tortas, Mundo acabará realizando o sonho de ser pai. Rosa (Karine Carvalho) revela que teve uma filha com ele. Mas quando foi isso, se ele sempre amou Iolanda e ainda passou dez anos preso? Ah, só se a menina (que deve ter uns dez anos) que a lavadeira chama de irmã é na verdade sua filha…

Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Juliana N diz: 12 de novembro de 2013

    Pelo que li no resumo da semana que vem, essa tal de Rosa vai fazer esse escândalo para atrapalhar a candidatura do Mundo a mando do Manfred. Essa menina nem deve ser filha dele.

  • Clau diz: 12 de novembro de 2013

    Se Mundo quer ser político ele precisa aprender desde já a parar com escândalos e não acreditar em tudo que lhe contam. Admiro o personagem e sua coragem e honestidade, mas como ele vai enfrentar um homem do porte de Ernest Hauser? Mundo não tem dinheiro e nem poder. Ernest tem tudo isso e muito mais. Para Mundo vencer Ernest, precisa entrar na política e ir pouco a pouco descobrindo as barbaridades desse velho tirano.

    Agora como pode Mundo adentrar a casa dos Hauser e querer que Iolanda lhe diga ali na cara-dura e na frente do tirano que o filho é dele ou não? Qual criatura com um mínimo de tico e teco dentro da cabeça agiria dessa maneira? E pior! Ele acredita no que ela diz. Sabendo que a vida que ela leva é de uma prisioneira. Sai louco da vida e fica contra a amada. Agora, se de fato ela aborta, ele também ficará contra amada por esta ter lhe mentido? E o que ele faria se ela lhe contasse a verdade? Ele teria roubado Iolanda de Ernest? As coisas não funcionam assim. Acho que Pérola precisa dar alguns conselhos ao tio. Ele sabe que Iolanda o ama. E sabe que é questão de tempo, ele vencer eleições, mas não na base da marretada e sim da inteligência. Mundo precisa ser tão raposa quanto Ernest. Saber aplicar golpes que não sejam socos e pontapés. E saber entender que Volpina por exemplo, tem todo direito de fugir por medo. Quem ela é diante dos poderosos? Mundo é tão burro que não pensa nisso? E Amélia também deveria observar o amor que Franz sente por ela e parar de acreditar em qualquer bobagem que lhe contam. Gostaria que mostrassem pessoas humildes e batalhadoras como pessoas espertas e não bobas que acham que tudo que enxergam e lhes falam, é verdadeiro.

Envie seu Comentário