Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Começa a vingança! Aline faz César ficar cego em Amor à Vida

14 de novembro de 2013 12
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Como já havia ameaçado, Aline (Vanessa Giácomo) fará César (Antonio Fagundes) ficar totalmente dependente dela, assim poderá tirar toda a fortuna do marido.

De acordo com o Extra, assim que se mudarem para a casa de campo, a vilã começa a dopar o médico, que passa a se sentir mal e piora a cada dia. Um dia, ele acorda sem conseguir enxergar e fica desesperado. Mesmo após vários exames, Lutero (Ary Fontoura) não descobre o que há de errado com o amigo, apenas atesta a cegueira.

Aproveitando o momento, Aline leva Ninho (Juliano Cazarré) para morar em sua casa. Mais tarde, será a vez de Mariah (Lúcia Veríssimo) se juntar à “quadrilha”, fingindo ser a nova cozinheira.

findi

Cada vez mais envolvida pelo amante, Aline se declara:

- Se me ajudar, pode me ter. E eu sei que você não consegue mais viver sem mim. Eu também não consigo mais viver sem você. Eu estou apaixonada.

A pilantra conta que tem uma procuração de plenos poderes e pode fazer o que quiser com os bens de César:

- Com a procuração a gente passa tudo pro meu nome. Até o hospital. O César sozinho tem quarenta por cento do hospital. Eu e você, Ninho, donos de quarenta por cento daquele hospital. Já pensou?

Ninho se anima com a ideia:

- Eu chegando lá chutando a porta. Queria só ver a cara da Paloma. E a Paulinha, aí sim, ia me admirar e não aquele babaca do Bruno. Taí, gostei. Você, garota, é perfeita pra mim.

Já estou começando a ficar com pena de César… Se Aline, sozinha, já era má, imaginem com esse novo aliado? Afinal, Ninho tem motivos de sobra para querer se vingar do ex-sogro. Mas será que ninguém vai descobrir os planos dessa dupla?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Pedro diz: 14 de novembro de 2013

    Casal perfeito, dois mau carater juntos!

  • Maria diz: 14 de novembro de 2013

    O negocio do Ninho e ganhar dinheiro sem precisar trabalhar. Em uma coisa concordo com Cesar que quadros horriveis o dele, so com ajuda de lavagem de dinheiro mesmo para alguem querer aquelas porcarias.

  • Vitor diz: 14 de novembro de 2013

    Vai ser interessante ver Aline e Ninho passando a perna em Cesar, ele merece.

  • Patricia diz: 14 de novembro de 2013

    So um idiota como o Ninho para achar que a filha vai sentir orgulho dele, tendo esse tipo de atitude. Ninho =mau carater.

  • fernando diz: 14 de novembro de 2013

    maldade por maldade, já q ela tá tão emocionada com essa vingança, podia só passar a peixeira no velhinho garanhão, ele sofreria menos…

  • Carol diz: 14 de novembro de 2013

    Poderiam aproveitar convidar a Leila e a Amarilys pra morarem com eles, e colocar fogo nessa casa!
    (hahahahahaha)

  • Edu diz: 14 de novembro de 2013

    Não tenho pena nenhuma do Cesar, que morra de uma forma bem ruim mesmo. Mas Ninho é um personagem totalmente mal construido, sem nexo com nada, pra piorar o ator eh ruim ainda.

  • Clau diz: 14 de novembro de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Perfeita tua ideia CAROL, de convidarem a Leila e a Amarilys para morarem juntos com essa quadrilha. Já não suporto mais essas duas.

    Quanto ao César, ele deve ser castigado sim. Mas pensei na perda de dinheiro e do hospital, não necessariamente em torturas físicas. É capaz de deixarem ele cego e ainda paralítico, para depender mais do bando. Mas também é bem feito pra Paloma A PAMONHA. Porque deu trela demais para esse Ninho, foi boazinha com Aline, A SECRETINA, foi procurar “mainha” e esta ainda deu um pé na Pamonha. Mas Pamonha, a traumatizada, queria conhecer mamãe. Paloma perdoa os pecados de todos, até foi visitar Amarilys e se sentir culpada por não dar atenção suficiente para a amiga traíra… Paloma e César merecem levar muito susto pra ver se ela se trona adulta e ele se torna humilde. Mas no final, concordo com CAROL, que enfiem as duas loucas Leila e Amarilys dentro da casa e toquem fogo. kkkkkkkkkkkkkkk

    E o pior é que com a expulsão de Félix da presidência, Paloma/Pamonha vai PERDOAR a dívida da Amarilys!!!!!!!!!!! A lacraia de olhos azuis, mais conhecido como Eron, ainda se safa dessa????????????? Devia vender até as cuecas pra pagar aquele hospital. A cara de coitadinho inocente que Eron faz é de dar nos nervos. Niko devia jogar essa lacraia junto com a traíra no meio da rua. E se Niko precisar de ajuda, pra isso, eu estou à disposição.

  • Izabel Mendes diz: 15 de novembro de 2013

    Gosto da novela pelo perfil forte de alguns personagens e pela categoria alta de alguns atores e atrizes, mas sinceramente acho que alguns desenvolvimentos estão pedantes ou perdidos, exemplo: personagem do José Wilker deveria se envolver com a Pilar (já teve interesse no passado) e não com a ex namorada e mãe da Gina (se a Gina respeitou a mãe, esse respeito deveria ter de sua mãe) e tenho a impressão de que o casal Pilar e Herbert funcionaria muito bem. Outra coisa é a Amarillys, oh personagem que cansa destruindo um relacionamento bonito e cheio de “pits”, chegando agora na Aline e no César que não convence, pois mais bobo que esteja o César por ela não dá pra acreditar que a inteligência adquirida pelos anos de experiência tenha desaparecida, que ele tenha “emburrecido” tanto. Duas cenas que mesmo não tendo um QI de gênio entendi que não faz parte da realidade de nossas vidas: a Gina noivou e nunca disse para a família o nome do noivo e nem nunca perguntou o que ele fazia e a Márcia (seja lá qual for o segredo) vai até o Félix (sabendo dos riscos) e diz que sabe que foi ele o culpado pelo abandono da Paulinha. A parte favorita ainda na novela é do Matheus Solano (que faz bem qualquer personagem), mas temo que devido ao prolongamento da novela o personagem Félix (o melhor criado nos últimos anos e muito bem interpretado)se perca um pouco também. Peço aos roteiristas que cuidem para que uma novela que poderia ser um marco não se torne algo “sem pé e sem cabeça”. Abraços e sucesso a todos!

  • Laura Gonçalves diz: 16 de novembro de 2013

    Concordo com todos vcs, mas convenhamos, não tem o menor sentido o Hebert com a Ordália. Combina realmente mais com a Pilar, que merece um amor de verdade, à altura dela. E não esse fraco, com caráter distorcido do César. Quanto a Pilar, é lamentável que o Félix não seja o filho biológico dela, pois entre os dois realmente há um lindo amor de mãe para filho e vice-versa. Gente, como são chatos Michel e Patrícia, que porre essa atriz e a dicção dela, péssima, além do que, parece um bacalhau, sem graça, trabalha super mal, o Michel também, que ator mala, sem expressão, péssimo ator, e se acha lindo, com aquela cara de bebê chorão. Egocêntrico e pedante este ator. Niko merece um homem de verdade, e não aquele fantoche do Eron. Niko é ético, sensível, bom caráter, merece ser feliz…

  • Laura diz: 16 de novembro de 2013

    Pelo amo de Deus, essa Paloma é uma Pamonha mesmo!!! E como o Malvino Salvador trabalha mal…. e a Maria Casadevall tem uma dicção estranha, forçada…. é totalmente artificial. Gente, vcs atores ruins, inclusive a Paolla Oliveira tinham que fazer um curso de ator, atrzes, são péssimos….

  • O.sagaz diz: 17 de novembro de 2013

    Eu não morro de amores por Cesar. Ao contrário, acho que se trata de uma pessoa egoísta, machista ao extremo e preconceituoso a ponto de odiar o filho pelo fato de ser gay.
    Todas essas péssimas características, concentradas num pai de família, só poderiam conduzir a ruína dessa família.
    Por isso, acho que Cesar devia provar do seu veneno, ou seja, perder o hospital para Aline, para deixar de ser egoísta; ser traído por Aline, para deixar de ser machista e, por fim, ouvir da boca de Aline que não passa de um velho babão e grotesco, pra deixar de ser preconceituoso.
    Por outro lado, não vejo necessidade de fazer com que Cesar fique cego ou mesmo de torturas físicas. Acho que aí já e muita viagem… E desnecessária.

Envie seu Comentário