Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Joia Rara: Hilda foge de casa e se casa com Toni

14 de novembro de 2013 8
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois que Ernest (José de Abreu) a flagrou nos braços de Toni (Thiago Lacerda), Hilda (Luiza Valdetaro) perdeu as esperanças de viver ao lado de seu amor. Afinal, o tirano jamais deixará a filha se casar com um operário comunista…

Mas o amor do casal será mais forte e contará com uma ajudinha inesperada nos próximos capítulos, segundo a revista Minha Novela. Presa em casa após o flagrante, Hilda começa a se comunicar com o namorado através de bilhetes. Quem serve de mensageiro para os pombinhos, pasmem, é Décio (Miguel Rômulo). Eu já havia me surpreendido quando o pilantra aceitou o noivado de fachada com Hilda, mas não imaginava que ele iria tão longe para ajudar a moça.

Por meio dos bilhetes, Hilda e Toni combinam uma fuga. A mocinha consegue escapar e logo trata de se casar com o amado. Quando Ernest chega, é tarde demais, pois a união já estará selada e a jovem se recusará a voltar pra casa.

Foi exatamente o que aconteceu na época em que Franz (Bruno Gagliasso) se casou às escondidas com Amélia (Bianca Bin), também operária da fábrica. A diferença é que Hilda terá muito mais coragem de enfrentar o pai e duvido que caia nas armações do vilão como aconteceu com Franz. A única coisa que pode atrapalhar a felicidade do casalzinho é uma possível volta de Gaia (Ana Cecília Costa). Não li nada a respeito, mas tenho uma forte intuição de que a esposa de Toni não morreu como todos pensam…

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Isa diz: 14 de novembro de 2013

    adorei, linda noiva!!!!!

  • Carol X. diz: 14 de novembro de 2013

    Das novelas que estão passando, a Jóia Rara é a única que é boa!!!!!!
    Pois é, acho que a Hilda é muito mais corajosa do que o Franz, e merece ser muito feliz. O que eu gostei ontem, foi o Franz brigando com o pai por causa da irmã… ele tem mesmo que reagir, e aproveitar pra se livrar da Sílvia e da Gertrud, chatas demais!

  • Nina diz: 14 de novembro de 2013

    Ela ta linda na foto acima. Acho Luiza uma atriz maravilhosa. Estranho que ainda nao teve um papel como personagem principal. Gostei da atitude de Franz.

  • joaquim diz: 14 de novembro de 2013

    Lembrando que a atriz ja foi protagonista sim numa das temporadas de malhação ,se me lembro foi na temporada de 2006 mas concordo ela merece mais mesmo.. E uma das melhores atrizes da ultima geração !

  • Carol diz: 14 de novembro de 2013

    Nina e Michele, eu acho que a Luiza é muito melhor do que a Bianca Bin. Por que gostam tando dela?

  • Ana diz: 14 de novembro de 2013

    Só colocaram franz enfrentando o pai pra defender a irmã pra dizer pro público “olha ele não é tão bunda mole assim!” Concordo totalmente com a Amélia. Ser enganado pelo pai uma vez até vai;, apesar de eu no lugar dela não sei se ia admitir ele duvidando de mim. Mas duas eh demais. Sobre a hilda e o toni, gosto muito, só não gosto da música que colocaram pra eles. .. desculpa, pode ser grifada mas é bem chata, só não ganha em chatice da música do Mundo e da Iolanda

  • anonima diz: 14 de novembro de 2013

    também tenho essa forte intuição de que Gaia não morreu como pensam

Envie seu Comentário