Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Junto & Misturado volta à programação da Globo em dezembro

14 de novembro de 2013 4
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Após três anos sendo mal aproveitado na Globo, Bruno Mazzeo volta a exibir seu talento em um programa fixo na emissora. A partir de 1º de dezembro, o humorista estrelará uma nova temporada de Junto & Misturado. A participação dele no quadro “Baú do Baú” do Fantástico me lembrou como esse rapaz é talentoso (tem a quem puxar, é claro).

Exibida em 2010, nas noites de sexta-feira, a atração não conseguiu aumentar a audiência do horário e ficou pouco tempo no ar. A segunda temporada irá ao ar aos domingos logo após o Fantástico, no lugar que atualmente é ocupado pelo Sai de Baixo.

Além de Bruno, apenas Débora Lamm e Fabíula Nascimento fizeram parte do seriado em 2010. A nova temporada terá o reforço de Fernanda de Freitas, Gabriela Duarte, Kiko Mascarenhas, Letícia Isnard, Luis Miranda, Marcelo Médici e Rodrigo Pandolfo.

226228

A estrutura do programa permanecerá a mesma, com três esquetes sobre o mesmo tema. Estão programados cinco episódios, que fazem parte da programação especial de final de ano.

Entre tantos programas sem graça e humor “requentado”, Junto & Misturado foi um diferencial na telinha e trazia um humor afiado, como Bruno Mazzeo já costumava usar no Cilada (exibido pelo Multishow). A nova geração do humor tem muito a mostrar, o que falta é espaço na programação.

E aí, curtiram o retorno de Junto & Misturado?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • bruno diz: 14 de novembro de 2013

    não gostei descupe mais podia voltar a diarista concerteza é melhor que esse

  • Fabio diz: 14 de novembro de 2013

    Eu não vejo talento nenhum no Mazzeo.

  • Bernadete de S Cruz diz: 16 de novembro de 2013

    nem vem diarista é chato demais NAOOOOOOO
    esse foi muto legallllll

  • Bernadete de S Cruz diz: 16 de novembro de 2013

    podia voltar tb aquela serie de 4 historias eram 4 qdos diferentes mais muito engraçado.
    como era o nome mesmo?

Envie seu Comentário