Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Mariah se volta contra Aline e resolve apoiar Paloma

16 de novembro de 2013 4
Renato Rocha Miranda, TV Globo

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Desde que Aline (Vanessa Giácomo) começou a fazer suas maldades, fico me perguntando se ninguém conseguirá frear os impulsos cruéis da moça. Parece que essa pessoa existe, mas por enquanto é aliada da vilã.

Mariah (Lúcia Veríssimo) até agora concordou com os planos da sobrinha, mas logo começará a achar que ela está indo longe demais. Tudo porque Aline resolve prejudicar Paloma (Paolla Oliveira) só para deixar a médica contra César (Antonio Fagundes).

De acordo com o o blog da Patrícia Kogut, ao descobrir que Aline provocou a separação de Paloma e Bruno (Malvino Salvador), Mariah começa a se arrepender de não ter impedido a armação. Disposta a fazer algo para ajudar, ela procura a filha e oferece apoio.

Paloma fica intrigada e questiona como a mãe biológica ficou sabendo de sua separação. Mariah disfarça e tenta convencer a filha de que Bruno pode ser inocente nessa história.

Confusa, Paloma diz:

- Você fala como se tivesse culpa de alguma coisa…

- Não, eu quis dizer que, se é um amor tão grande, eu lamento que tenha acontecido essa separação. Mas eu só vim te dar um abraço e os parabéns, porque chegou a presidente do hospital – desconversa Mariah.

Estou achando que Mariah vai acabar se voltando contra a Aline e contará a Paloma sobre a armação. Pode ser ela também a responsável por salvar o bebê da vilã, que é mais uma vítima inocente em meio a essa vingança.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Clau diz: 16 de novembro de 2013

    Pode até ajudar Paloma, mas duvido que consiga parar com a vilania de Aline. Ainda mais com esta tendo tudo nas mãos, bens e ações de César.

  • Diego diz: 16 de novembro de 2013

    Aaaah, isso é só um palpite da colunista. “Estou achando..” Não é que o autor queira que aconteça isso.

  • fernando diz: 17 de novembro de 2013

    último capítulo: aline morre queimada no San Magno em chamas, incêndio q a própria começou. podem escrever!

  • Anjo Colorado – Zé diz: 19 de novembro de 2013

    Tá demorando muito pra descobrir que Aline foi longe demais. Tá certo que a armação contra Bruno não aconteceu ainda, mas por que não se limitaram a prejudicar somente César e Pilar? O que Felix tem a ver com o acidente que deixou a Mariah aleijada, por exemplo?

Envie seu Comentário