Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Joia Rara: Sílvia dará à luz antes de ser assassinada

16 de novembro de 2013 3
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Já contamos aqui que Sílvia (Nathalia Dill) será assassinada nos próximos capítulos de Joia Rara. Suspeitos, é claro, não vão faltar, mas estou apostando em Gertrude (Ana Lúcia Torre). Afinal, Sílvia passará a investigar a governanta e descobrirá o envolvimento dela na morte da esposa de Ernest (José de Abreu).

O crime ainda deve demorar para acontecer, já que segundo a colunista Patrícia Kogut, a vilã dará à luz seu filho com Viktor (Rafael Cardoso), como adianta a autora Thelma Guedes:

- Ela terá o bebê e Viktor vai saber que é o pai da criança.

Mas como as autoras deixaram um mistério no ar, dizendo que a morte de Sílvia “não é bem assim”, estou achando que a megera irá se fingir de morta, assim poderá prosseguir com sua vingança contra a família Hauser.

Espero que seja isso, Nathalia Dill está ótima no papel e não merece se despedir da trama tão cedo.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Ingrid diz: 16 de novembro de 2013

    Espero mesmo que essa morte da Silvia seja fingimento pq se ela morrer mesmo a novela vai ficar muito chata.pq nao tem sentido essa morte mal esta no meio da novela,qual sentido dela se apaixonar pelo viktor se nao se redimir no final e sim morrer alem do que parece que nem o que ela fez de errado ou o ernest saber a verdade sobre ela viram a tona antes dessa suposta morte.Eu fiquei menos chateada pela coisas que a thelma disse no twitter que da a entender que nao morrera de verdade alem do que é normal nas novelas dessas autoras ter essa falsa morte

  • Nina diz: 17 de novembro de 2013

    Espero que seja isso, Michele. Tambem acho que N. Dill esta muito
    comfortavel como silvia. Apesar de ser vilã, é uma das minhas favoritas. Personagem bem escrita.

  • mi diz: 17 de novembro de 2013

    A novela é muito pesada pro horário. Pra um nome como Jóia Rara, por ter uma criança como centro, e pelo horário que passa, só se ve rancor, ódio, vingança, mentiras, crueldade e um sem fim de palavrões ditos. Boa história, mas deveria passar bem mais tarde.

Envie seu Comentário