Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Qual é o personagem mais chato de Amor à Vida?

16 de novembro de 2013 13

Muitos personagens de Amor à Vida testam diariamente a paciência do telespectador. Chatos, pedantes e com cenas que não têm o menor sentido na trama, eles parecem concorrer ao prêmio de “mala do ano”. Vamos a alguns candidatos, confira e escolha o maior purgante da novela das nove:

BRUNO E PALOMA

bruno e paloma

Começando pelos protagonistas, que são tão chatinhos que chegam a dar sono. A história de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) começou bem e rolou uma química bacana, mas os dois são certinhos demais, ingênuos demais, enfim, chatos mesmo! O que dizer de um pai e uma mãe que permitem que a filha adolescente conviva com um sujeito como Ninho (Juliano Cazarré), ainda mais depois que o cara sequestrou a menina? Paloma é recordista em patetice, já que nunca percebeu as más intenções de Félix (Mateus Solano) e jura que ele é sincero quando a chama de “meu doce”. Bruno também não fica atrás no que diz respeito às investidas de Aline (Vanessa Giácomo). A pilantra literalmente esfrega os peitos na cara dele e o panaca continua fazendo visitinhas profissionais, louco pra arrumar encrenca. E é exatamente o que vai acontecer em breve, fazendo com que muita gente grite: “bem feito!”

 

NINHO

ninho

Não sei qual é a pior fase do Ninho, se no início da novela com aquele discurso de “vamos ser livres, conhecer o mundo sem um tostão no bolso, sem compromisso com nada”, ou se o momento “pai do ano”, com ele tentando virar a cabeça de Paulinha (Klara Castanho), ensinando a menina a mentir e até oferecendo bebida pra criança! Ninho é um mala, não serviu nem pra provocar uma crise no casamento de Bruno e Paloma. Sim, porque pelo menos pra completar o triângulo amoroso ele poderia servir, mas já que nem isso aconteceu, é totalmente dispensável. E chato!

 

LEILA E THALES

thales e leila

Outro casal que quando aparece na telinha da vontade de desligar a TV. Leila (Fernanda Machado) é exageradamente cruel com todos e não teve uma boa alma que desse uma surra bem dada nessa pilantra. As piores cenas são em que ela maltrata a irmã autista Linda (Bruna Linzmeyer). Gente, ninguém é tão mau assim, né? Thales (Ricardo Tozzi) é ainda pior, pois não passa de um sonso. Apesar da crise de consciência por ter enganado a ingênua Nicole (Marina Ruy Barbosa), ele não fez nada para impedir os planos de Leila, pelo contrário, continuou ajudando a amante na armação. Se esses dois sumissem da novela, não fariam a menor falta.

 

AMARILYS

amarilys

Cada vez que Amarilys (Danielle Winits) surge na novela, coloco a TV no “mudo”, confesso. Além de trair o melhor amigo e roubar o companheiro dele, a megera se acha cheia da razão e jura que Fabrício é filho dela. Vou adorar se um exame de DNA provar o contrário… O pior é que ninguém, a não ser Niko (Thiago Fragoso), tem coragem de falar poucas e boas pra ela. Paloma quase engrossou, mas depois acabou sendo compreensiva com a amiga. Típico da Pamonha…

 

MICHEL E PATRÍCIA

michel e patricia

Desde o início da novela é a mesma coisa: Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) se agarram pelos corredores do hospital, no carro, no motel, na casa da amiga, na rua… Ok, a química do casal é incrível, mas já encheu, né? A história deles não evolui, fica só nessa agarração sem sentido, como se fossem dois adolescentes. Pra piorar, agora resolveram voltar para os respectivos cônjuges, que por sua vez também viraram amantes. A ciranda amorosa ficou assim: Michel é casado com Sílvia (Carol Castro), que tem um caso com Guto (Márcio Garcia), que é casado com Patrícia, que tem um caso com Michel, que é casado com Sílvia… Ai, que preguiça!

Bookmark and Share

Comentários (13)

  • Jaqueline diz: 16 de novembro de 2013

    Eu votei mas é tão difícil escolher bah. Essa novela tá cheia de malas, acho que uma só não é o suficiente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Clau diz: 16 de novembro de 2013

    Bah Michele….. que sinuca de bico nos colocaste agora…. QUEM É MAIS CHATO? E escolheste a dedo! Eu diria TODOS da tua lista. Faltou a Neide! Que vive limitando a filha autista e agora vai pedir conselhos pra filha Leila, a safada, ladra e embusteira. Amarilys que nos dá vontade de esganar e o casal que vive no cio,,.Mas lá! Vamos ver…. Eu votaria na Pamonha, mas até que simpatizo com Bruno. Então no momento é mais chata, a que precisa ser esquartejada e colocada numa mala e depois jogar tal mala o Tietê.

  • Estefânia diz: 16 de novembro de 2013

    E o personagem nonsense, q ficou sem sentido na novela: a autista. A “atriz” conseguiu desconstruir, descaracterizar a personagem, a personalidade real de um autista.

  • Thamiris Mendes diz: 16 de novembro de 2013

    Amarilys é uma “bota de couro” no saco de tão insuportável que é.
    Michel e Patricia fica se agarrando tanto,que quando aparecem eu mudo de canal,porque não da não.
    Não esquecendo o Ninho AFF!!!
    Pra mim esses são os piores.

  • David diz: 16 de novembro de 2013

    Yo pienso que Amarilys es chata porque el personaje amerita que sea así, ya que está loca. Los demás sí son chatos.

  • O.sagaz diz: 16 de novembro de 2013

    Toda a família de Leila e muito chata!

  • Clau diz: 17 de novembro de 2013

    Esqueci de dizer quem deve ser jogada no Tietê: AMARILYS!!!!! A chata do ano com pompa e circunstância! Que seja morta e colocada em caixão lacrado com um punhal de madeira no peito e a marca de um crucifixo na testa. Para que esta vampira não renasça jamais!

  • George Gomes de Araújo diz: 17 de novembro de 2013

    Gente?A novela Amor à Vida mostra as relações cotidianas das pessoas como um todo, e percebemos o quanto são chatas, pelo fato de na vida real as pessoas serem do mesmo jeito da novela, quase todas as pessoas têm os perfis de personalidades dos personagens,portanto, nada é novidade , as pessoas são fingidas, são demagogas, hipócritas e perversas, o tempo todo estamos disputando e dissimulando a vida !Todas as famílias têm seus podres abafados !

  • fernando diz: 17 de novembro de 2013

    o personagem mais chato são os noveleiros fingidos, falsos intelectuais, q só sabem criticar a falta de moral e a crueldade dos personagens, mas q no fundo amam cada personagem da novela

  • Andy diz: 17 de novembro de 2013

    Impossível escolher. Pra mim, faltou a opção TODAS AS ANTERIORES.

  • Nazaré Tedesco diz: 18 de novembro de 2013

    Qual O personagem, mas a maioria das alternativas aparecem DOIS. Para mim a mais CHATA é a Pamonha, seguida por seu marido Burruno. A Amarilys, sem comentários, ela não é tão chata quanto é TRAIDORA, SEM VERGONHA, vontade de esbofetear essa mulher e jogar escada abaixo!!

  • Ana diz: 18 de novembro de 2013

    Depende do tipo de chatice. O troféu personalidade nhenhenhem chatinha é de Bruno e Paloma. O troféu cena chata que ninguém suporta mais ver, de Michel e Patrícia (e agora Silvia e Guto), todo dia no motel, o mesmo lenga lenga. Outro dia eu tava lendo o resumo dos capítulos e tinha algo tipo “Michel e Patrícia vão ao mesmo motel de Silvia e Guto” e eu achei que era erro do site porque no dia anterior tinha tido a mesma cena. Mas não, repetiram mesmo.
    O troféu: chatice forçada irritante vai pra Leila. Não que ninguém seja mau assim (claro que é) mas ela SÓ faz reclamar dos outros, desprezar, gritar, esculachar.. o tempo todo. Não tem como o Thales aguentar isso. Inverossímil. E as cenas da mansão parecem as de Michel e Patricia, são todas iguais.
    As cenas do Ninho tbm sao um saco.
    Já Amarylis é chata mas é pra ser assim mesmo, eu gosto das cenas dela.

  • Aline Holanda Machoski diz: 19 de novembro de 2013

    desculpe mas essa brincadeira de troca de casal em novela, esta ficando chato pois o assunto é sempre sobre sexo, e eu acho não haver uma evolução perante a apresentação das quatro pessoas, pra quem assisti e quer fazer o comentário sobre eles

Envie seu Comentário