Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Resumos da semana: 18 a 23 de novembro

17 de novembro de 2013 0

malhacao-2013-2014

 

Segunda-feira – 18 de novembro

Meg sofre com a notícia de que sua gravidez nunca existiu. Anita defende Sofia das acusações da família. Sidney conta para Antônio que conheceu seu pai. Caetano tenta convencer Bernardete a usar produtos mais baratos e montar uma rede produtora de angu. Claudio conta para Sidney que seu casamento com Maura acabou porque ele se apaixonou por outra pessoa. Meg não consegue contar a verdade e diz à família que perdeu o bebê, sob os olhares de reprovação de Micaela. Ben culpa Sofia pela suposta perda de seu filho. Anita deixa escapar para Antônio que sabe sobre sua antiga procura pelo pai e o menino se desespera. Antônio acusa Hernandez de ter escondido cartas de seu pai, assim como Maura fez com Sidney. Claudio apresenta seu companheiro Lars a Sidney.

Terça-feira – 19 de novembro

Sidney não aceita a verdade sobre seu pai. Sofia conta para Anita tudo o que fez contra Meg, mas afirma que jamais jogaria a menina da escada. Sidney revela para Maura que conheceu o companheiro de seu pai e a mãe o consola. Notícias sobre Claudio se espalham pelo Grajaú e Micaela é solidária com Sidney na escola. Clara se sente culpada por ter esquecido o skate que provocou a queda de Meg, e Vitor a apoia. Soraia se preocupa com o estado depressivo de Bernardete. Maura incentiva Sidney a correr atrás do dinheiro do pai. Micaela exige que Meg conte a verdade para a família. Antônio diz a Anita que está apaixonado por ela.

 

Quarta-feira – 20 de novembro

Anita não deixa que Antônio a beije. Anita ouve Ronaldo e Vera falando sobre a dificuldade financeira e decide ir até a Barra. Claudio procura Sidney e os dois desabafam sobre suas vidas. Paulino apoia Luiza contra o homem responsável pela falência de sua família, sem saber que se trata de Caetano. Vera recebe uma encomenda de bolo para uma atriz famosa. Abelardo avisa a Caetano sobre um processo contra ele. Vera é entrevistada na festa de casamento da atriz para quem fez o bolo. Sidney se impõe contra as ofensas de Maura e Zelândia aprova. Anita e Sofia quitam a conta do hospital e lá descobrem a verdade sobre a gravidez de Meg. Sidney veste uma saia para ir ao colégio. Sofia revela para a família que Meg nunca esteve grávida.

 

Quinta-feira – 21 de novembro

Todos ficam chocados com a revelação da falsa gravidez e Meg tenta se explicar. Zureta, Minhoca e Junior não entendem o comportamento de Sidney. Giovana e Micaela apoiam Meg. Os alunos são hostis com Sidney e Virgilio defende o rapaz. Meg diz que voltará para os Estados Unidos e Giovana se recusa a aceitar a decisão. Ronaldo conhece Andressa enquanto se exercita. Antônio pede para ajudar Anita em um trabalho. Tita ouve quando Antônio diz que desistiu de procurar seu pai. Caetano presenteia Bernardete. Giovana pede para Clara acolher Meg em sua casa. Ben se desculpa com Sofia. Caetano procura Zelândia. Meg é ríspida com Antônio, que é agressivo com a menina.

 

Sexta-feira – 22 de novembro

Meg consegue se desvencilhar de Antônio, que finge nada ter acontecido. Zelândia exige que Caetano a receba em sua casa. Antônio encontra o material do projeto de moda de Sofia e pensa em sabotá-la. Hernandez evita comer para não dar mais despesas e Ben percebe. Ronaldo se exercita com Andressa novamente e os dois flertam. Luciana vê Ronaldo com Andressa. As roupas do projeto de Sofia são destruídas pelo fogo e a menina acusa Meg. Bernardete decide voltar a trabalhar. Sidney e outros meninos chegam à escola vestindo saias produzidas especialmente pelo Tapinha de Sofia, iniciando o movimento “saia da ignorância”. Sidney e Claudio se despedem emocionados. Antônio desenha uma grande explosão, e afirma que agora seu pai o encontrará.

 

 

 

Joia-Rara1

Segunda-feira – 18 de novembro

Amélia se desespera com a possibilidade de perder a guarda de Pérola. Toni recebe o bilhete de Hilda concordando em fugir com ele. Franz sente ciúmes ao encontrar Manfred na casa de Amélia. Pérola vai morar na mansão de Ernest contra a sua vontade. Mundo desconfia de Zefinha ao saber que ela arrumou um bom emprego. Pérola foge da mansão e vai à casa de Amélia.

Terça-feira – 19 de novembro

Hilda se casa com Toni. Ernest tenta levar a filha para casa, mas ela o rejeita. Gertrude avisa Ernest que Pérola desapareceu. Fabrício pede Lola em casamento. Amélia e Mundo levam Pérola de volta para a mansão. Joel liga para Manfred, disfarçando a voz, e diz que Aurora está com outro homem na confeitaria. Mundo leva Volpina à força para a delegacia e a obriga a falar a verdade sobre o seu acidente.

Quarta-feira – 20 de novembro

Volpina confessa ao delegado tudo o que viu na noite em que foi planejado o atentado contra Mundo. Amélia teme que Pérola se afaste dela se Ernest for incriminado. Valter diz a Volpina que não vai mais protegê-la. Manfred destrata Davi ao vê-lo com Aurora. Fabrício acolhe Volpina, a pedido de Mundo. Ernest maltrata os amigos de Pérola. Amélia pede aos monges que fiquem perto de Pérola para protegê-la. Valter e Ernest são intimados a comparecer à delegacia.

Quinta-feira – 21 de novembro

Ernest diz a Valter que perdeu a confiança nele. Lola fica com ciúme ao ver Volpina na casa de Fabrício. Venceslau protege Volpina de Benito e acaba apanhando dele. Ernest diz a Venceslau que não fará mal a Volpina se ela mudar o depoimento. Ela diz ao delegado que foi forçada por Mundo a mentir e afirma que Ernest é inocente.

Sexta-feira – 22 de novembro

Mundo fica revoltado com a declaração de Volpina. Iolanda passa mal e Franz a leva para o hospital. Ernest expulsa Mundo do quarto de hospital. Franz diz a Mundo que Iolanda corre risco de morrer. Aurora demite Joel, que se hospeda na pensão de Conceição. Iolanda conta para Mundo que perdeu o filho dele.

Sábado – 23 de novembro

Mundo não consegue perdoar Iolanda por não ter lhe contado que o filho que esperava era dele. Rubens diz a Davi que existem novos métodos que podem ajudá-lo na sua reabilitação. Manfred planeja com Ernest uma forma de prejudicar a candidatura de Mundo. Tenpa diz a Sonan que Matilde nutre um sentimento por ele e aconselha o monge a ficar atento. Manfred ameaça Davi por causa de Aurora. Mundo é interrompido em seu comício por Rosa, que, aos berros, diz que tem uma filha com ele.

 

 

alemdohorizonte

Segunda-feira – 18 de novembro

William passa o número de seu celular para o vendedor. Celina registra as fotos das vítimas da Besta, antes de entregá-las para Kléber. Keila repreende a prima por discutir com seu marido. Nilson tenta alegrar Klaus. William vai para a casa de Guto ao perceber que está sendo seguido pelo motoboy. Lili fala para Priscila que Rafa a convidou para ir à reunião de seu grupo. Sandra discute com seu vizinho. William recebe um telefonema suspeito. Heloísa fala para Lili não esquecer de ir escolher seu vestido de noiva. Inês pede para Marcelo continuar observando Thomaz. Flávio ajuda Júlia a se arrumar para a festa. William se encontra com Líder Jorge, que o chama para a reunião do grupo. Celina tenta conversar com José e João sobre a mãe de Fátima. Marlon vê a imagem de Tereza. Priscila ajuda Lili a se arrumar para ir à reunião do grupo. Thomaz é solidário a Heloísa. Edu marca de entregar suas mercadorias para Kléber. Lili e William saem de casa para ir ao local da reunião. Celina pede para conversar com Vó Tita sobre a mãe de Fátima. Assis aparece para levar Marlon e Paulinha para a Comunidade. Rafa pergunta se Lili e William se conhecem.

Terça-feira – 19 de novembro

William não conta para Rafa que já conhecia Lili. Assis fala para Marlon e Paulinha que eles serão levados para conhecer o Grande Mentor. Rafa explica para Lili o que ela precisa saber sobre as reuniões. Vó Tita conta a história de Ana Rosa, sua filha, para Celina. Lili fica chocada com a história que William conta para Líder Jorge. William e Lili se beijam novamente e, ao se afastarem, se irritam um com o outro. Klaus repreende Nilson por ajudar Edu. Lili fica interessada na opinião que Líder Jorge tem sobre William. William pede para dormir alguns dias na casa de Guto. Heloísa avisa a Lili que vai levá-la para escolher seu vestido de noiva. André diz a Olívia que decidiu procurar Lili. Lili adormece com uma foto de seu pai nas mãos. William explica para Sandra por que está sumido de casa. Lili conta para Priscila que encontrou William na reunião do grupo. Inês provoca Heloísa. Thomaz desiste de tentar se envolver com Heloísa ao pensar no relacionamento de seus filhos. LC se apresenta para Paulinha e Marlon como o Grande Mentor.

Quarta-feira – 20 de novembro

Marlon e Paulinha ficam encantados com LC. Lili fica confusa com as palavras de Líder Jorge. William tenta falar com Lili, mas estranha seu comportamento. Marlon questiona LC sobre Tereza, e Paulinha o repreende. William desconfia de Rafa. Heloísa conversa com Marcelo sobre Lili. Guto entrega a William seus documentos falsos. Assis leva Marlon e Paulinha para conhecerem a Comunidade. Kléber manda Matias investigar Edu. Olívia concorda que André procure Lili. Edu ameaça Rita ao perceber ela ouvindo sua conversa telefônica. Lili termina seu noivado. Flávio tenta animar Júlia para ir à festa de seus amigos do colégio. Marcelo finge estar bem com o rompimento do noivado. Marlon encontra Tereza. André avisa a Lili que a investigação do sumiço de seu pai pode ser perigosa.

Quinta-feira – 21 de novembro

Assis consente que Marlon fale com Tereza. Lili pede para André contar o que sabe sobre o desaparecimento de seu pai. Marlon conversa com Tereza, e Paulinha os observa. André aconselha Lili a tomar cuidado com sua investigação. Marcelo conversa com Álvaro sobre o fim de seu noivado. Lili conta para Priscila que se encontrou com André. Kléber e Edu combinam de receber as mercadorias à noite. Júlia fica horrorizada com seus amigos de colégio. Inês reclama de Marcelo ter deixado Lili terminar o noivado. Guto e Jéssica implicam com William. Keila reclama do trabalho noturno de Kléber. Acontece um blecaute em Tapiré e todos correm assustados. Klaus e Nilson se escondem dentro do barco. Fátima não deixa Romildo acompanhá-las. Celina tenta convencer Keila de que não existe nenhum fantasma. Júlia gosta de rever Paulo, amigo de colégio. Celina decide sair pelas ruas para investigar o blecaute e não percebe que está sendo seguida. Tereza vai até a Central de Energia da Comunidade. William obriga Lili a conversar com ele. Líder Jorge avisa a Tereza que a filha de LC é a mais nova integrante do Grupo. Celina é capturada na escuridão. Lili beija William.

Sexta-feira – 22 de novembro

Celina se surpreende ao descobrir que foi levada por Matias. William demonstra sua mágoa para Lili. Líder Jorge explica a Tereza por que ela não foi informada de que Lili estava no novo Grupo. Celina pede para conversar com Matias. Rafa percebe o estado de Lili e tenta ajudá-la. Júlia decide sair com Paulo da festa. Heloísa vê Rafa abraçado à filha na frente de casa. Lili e William pensam um no outro. Júlia percebe as neuroses de Paulo e decide ir embora de sua casa. Matias conta sua história para Celina. A luz volta em Tapiré. Sandra conhece Osvaldo, seu novo vizinho. Heloísa fica perturbada com a visita de Thomaz. Marcelo chora por causa de Lili, e Priscila o consola. Júlia conta para Flávio sobre seu encontro com Paulo. Sandra descobre que Osvaldo é hipocondríaco. Edu pede para Kleber aumentar sua porcentagem nos negócios. Tereza questiona LC sobre sua filha. Heloísa confessa a Lili que não gostou de vê-la abraçada a um menino na porta de casa.

Sábado – 23 de novembro

Lili fica magoada com Heloísa. LC supervisiona o carregamento dos jipes e caminhões que chegam à Comunidade. Priscila tenta acalmar Lili, enquanto Rafa pede para conversar com ela. Nilson conta para Fátima que uma mulher foi levada pelo garimpeiro fantasma. Rita recebe um recado para Edu. Celina procura por Matias e deixa Kléber intrigado. Pedrosa avisa a Edu que não poderá fazer a sua entrega. Matias pede para Celina não falar para as pessoas que é a mulher que supostamente foi levada pelo garimpeiro fantasma. Sandra tenta ser paciente com Osvaldo. Rafa conta sobre sua vida para Lili. Álvaro esquece de separar alguns documentos para uma reunião importante, e Thomaz agradece Fernanda por ter feito o trabalho. Guto vê que o perfil falso que criou para William foi acessado. LC pensa em se comunicar com Lili, e Tereza o desencoraja. William impressiona Líder Jorge e Lili com um depoimento durante a palestra. Álvaro se enfurece com Marcelo. Heloísa faz as pazes com Lili. Marcelo chega em casa embriagado, e Inês decide ir à casa de Heloísa tirar satisfações.

 

 

Segunda-feira – 18 de novembro

César revela para a família que Félix tirou Paulinha dos braços de Paloma e a jogou em uma caçamba. Guto e Silvia chegam ao motel antes de Michel e Patrícia. Amarilys entrega a avaliação superfaturada de sua corretora para Niko. Bruno leva Efigênio e Márcia para confirmar a presença do cunhado no bar onde Paloma teve sua filha, mas a comerciante desmente sua versão. Niko não se conforma com a avaliação feita pela corretora amiga de Amarilys. César mostra o laudo feito na echarpe e Paloma fica transtornada. Márcia se oferece para ajudar Félix. Pilar se recusa a falar com Félix.

Terça-feira – 19 de novembro

Félix fica arrasado com o desprezo de Pilar. Carlito assina um contrato com um empresário. Leila tenta convencer Thales a aplicar em Natasha o mesmo golpe que deram contra Nicole. Pilar exige que Félix renuncie à presidência do hospital. Pilar avisa a César que votará nele para presidente do San Magno. Silvia pede para Bruno reavaliar o apartamento de Niko. Atílio entrega a Félix as provas dos desvios monetários feitos por César. Anjinho é preso. Amarilys reclama ao saber que Niko pediu para Bruno fazer uma nova avaliação do apartamento. Pilar expulsa Félix de casa.

Quarta-feira – 20 de novembro

Félix se desespera e Pilar manda que Maciel e Wagner o mantenham afastado de seu quarto. Jonathan apoia Félix. Pilar sofre por causa do filho. Aline fica decepcionada quando César decide guardar sua procuração no cofre. Amarilys faz a cabeça de Eron contra Niko. Bruno acusa César de ter armado para ficar com a presidência do hospital, e Paloma o contraria. Pilar conta para Herbert o que seu filho fez com Paulinha, e Ordália ouve a conversa. Maciel tenta consolar Pilar, mas ela o repele. Félix descobre que seu cartão de crédito foi bloqueado.

Quinta-feira – 21 de novembro

Félix decide ir para a casa de Glauce, que se recusa a ajudá-lo. Daniel reclama do regime de Perséfone. Eudóxia convida Gigi para jantar em sua casa. Paloma solicita que César antecipe a reunião para a escolha do novo presidente do hospital. Félix fala com Rafael para tirar Anjinho da cadeia. Perséfone é internada às pressas. Maciel tenta se aproximar de Pilar. Aline procura Bruno em seu trabalho. Patrícia e Michel repreendem Daniel por impor que sua esposa emagreça. Thales vê Natasha beijar Rogério e fica incomodado. Amarilys pede para Bruno superfaturar a avaliação do apartamento. Simone e Ordália humilham Félix. Félix mostra o relatório feito por Atílio sobre César na reunião para a escolha do presidente do San Magno.

Sexta-feira – 22 de novembro

César é humilhado na reunião e discute com Félix. Bruno revela a Niko que Amarilys queria convencê-lo a superfaturar a avaliação do apartamento. Carlito afirma a Valdirene que se tornará um cantor famoso. Paloma é eleita a nova presidente do San Magno, e Aline tenta fazer a cabeça de César contra a filha. Niko sofre depois de comprar parte do apartamento de seu ex-companheiro. Perséfone pede para conversar com Daniel. Félix ameaça Tamara e Edith. Gina afirma a Paulinha que não está namorando Elias. Gigi se insinua para Ignácio. Valdirene e Murilo descobrem que possuem desejos comuns e ficam amigos. Félix vai a um restaurante de luxo e não consegue pagar a conta.

Sábado – 23 de novembro

Félix implora que Pilar pague sua conta no restaurante. Maciel leva Félix para se hospedar em um hotel simples. Valdirene e Murilo armam para conseguir dinheiro com Ignácio e virarem celebridades. Valentim impede Vivian de beber. Rebeca avisa a Pérsio que marcou um jantar para apresentá-lo à sua família. Paloma cancela a dívida de Amarilys no hospital. Pilar marca de sair para jantar com Jacques. Ninho convida Félix para morar com ele, e os dois armam uma vingança contra César. Luciano pede para Paloma ajudá-lo a conseguir uma residência no hospital. Rafael dá uma bicicleta para Linda e Neide fica incomodada. Murilo e Valdirene vão a uma produtora de vídeos. Valentim avisa que todos no hospital já sabem o que Félix fez contra Paulinha, e o vilão decide deixar o galpão de Ninho. Márcia se surpreende com a visita de Félix.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário