Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Pilar confessa a Maciel que já cometeu um crime grave

19 de novembro de 2013 0
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Mais alguns segredos rondam a família Khoury… Além do mistério envolvendo Márcia (Elizabeth Savalla) e a morte do primeiro filho de César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) também esconde um segredo que não contou nem para o ex-marido.

Após expulsar Félix (Mateus Solano) de casa e do hospital, Pilar fica ainda mais carente e busca conforto em Maciel (Kiko Pissolato). Segundo a colunista Patrícia Kogut, o motorista tenta alertar a patroa sobre o caráter de Jacques (Júlio Rocha):

- Um homem mais jovem pode perfeitamente se apaixonar pela senhora. Mas ele, não. Ele quer alguma outra coisa. Eu conheço bandido de longe, dona Pilar. Eu já fui meio bandido também. E já fiz muita coisa de que eu me arrependo.

No meio da conversa, Pilar acaba confessando:

- Eu também já fiz coisas de que me arrependo. Pelo menos uma coisa muito grave eu fiz.

Maciel decide contar que provocou o acidente de Atílio (Luis Melo) a mando de Félix, mas jura que só fez isso porque precisava de dinheiro para o tratamento da mãe.

Pilar compreende o motorista e diz novamente que tem algo muito sério a esconder:

- Eu já fiz coisa pior. Prefiro não falar sobre isso. Mas eu entendo que, em certos momentos, nós podemos ser levados por um sentimento. Você estava desesperado pela sua mãe. E eu, por outro motivo. Nesses momentos a gente faz coisas das quais depois se arrepende.

Estou achando que foi Pilar quem provocou o acidente de Mariah (Lúcia Veríssimo) ao descobrir o romance da bailarina com César. No fim das contas, Aline (Vanessa Giácomo) pode estar mirando no alvo errado, já que tudo indica que foi Pilar quem provocou a morte de sua mãe…

Bookmark and Share

Envie seu Comentário