Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Joia Rara: Pérola descobre armações de Ernest e corta relações com o avô

19 de novembro de 2013 1

Raphael Dias, TV Globo

Amélia (Bianca Bin) sempre tentou poupar a pequena Pérola (Mel Maia) das maldades de Ernest (José de Abreu), pois respeita o amor que a menina sente pelo avô. Mas nos próximos capítulos, a garotinha acabará percebendo a verdade sobre o vilão, de acordo com o Extra.

Tudo começa quando Rosa (Karine Carvalho), a mando de Ernest, invade o comício de Mundo (Domingos Montagner) e revela que tem uma filha com ele. Os amigos do operário percebem que se trata de mais um plano para desmoralizá-lo e convencem a moça a contar a verdade para a imprensa.

Assim que sai no jornal que Ernest tentou prejudicar a candidatura de Mundo, Pérola questiona a mãe. Amélia acaba contando à filha todas as armações do vilão para prejudicá-la.

Chocada com as revelações, Pérola decide deixar a mansão e vai morar no cortiço com a mãe. Franz (Bruno Gagliasso) fica ao lado da menina e também decide cortar relações com o pai.

E agora, será que Ernest irá suportar viver sem a netinha?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Clau diz: 21 de novembro de 2013

    Gosto de assistir esta novela e sempre que posso a assisto. Porém me pergunto se a trama se passa de fato no Rio de Janeiro ou em algum lugarejo nos confins do nordeste com um coronel que manda e desmanda em tudo e em todos. Será que não há nenhum outro homem rico e poderoso que seja justo e bom e possa estar ao lado dos trabalhadores e servir de adversário para Hauser? Alguém que investisse em Mundo por exemplo? Porque sempre todos se borram de medo do velho Hauser e o mundo para se alguém o enfrenta e ele sempre vence.

    Gosto de ver que Franz defende Amélia. Sílvia pode até ser morta pois está muito chata a personagem dela. Deveria era deixar Viktor contra o pai e ambos descobrirem quem matou Catarina. E até quando Franz vai acreditar em Manfred? E até quando os trabalhadores não se darão conta que Benito é um traidor? Nem Volpina viu que era Benito quem estava conclamando os integralistas para o atentado a Mundo? Tem coisas que estão muito óbvias mas parece que vai na marcha lenta…. Poderiam dar uma revirada nessa novela e fazer com que Mundo tenha um aliado poderoso que dê suporte para enfrentar Ernst Hauser.

Envie seu Comentário