Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Paulinha vai morar com Paloma após a separação

20 de novembro de 2013 7
Alex Carvalho, TV Globo

Alex Carvalho, TV Globo

Não adianta, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão mesmo se separar nos próximos capítulos de Amor à Vida. Como em toda a novela, o final feliz do casal só deve acontecer lá no desfecho da trama.

Depois de flagrar o maridão no maior clima com Aline (Vanessa Giácomo), Paloma não quer saber de explicações e decide se separar. Mas no meio dessa briga está Paulinha (Klara Castanho), que ficará entre o pai adotivo e a mãe biológica mais uma vez.

Segundo o Extra, Paloma conversa com Bruno e alega ter mais condições de cuidar da menina:

- Eu estou falando do ponto de vista racional. A Paulinha tem lúpus, eu que cuido do tratamento dela. E ela também fez um transplante de fígado, a saúde dela é muito frágil. Eu não estou falando emocionalmente, mesmo porque, Bruno, eu só sinto um nó no estômago quando penso no que vi. Eu não posso deixar a Paulinha com você, que está trabalhando cada vez mais.

Os dois pensam melhor e decidem que Paulinha já tem idade para escolher com quem irá morar. Confusa, a menina diz:

- Eu amo vocês dois. Vocês acham justo pedir pra eu decidir com quem eu quero ficar? Se eu disser que é com o meu pai, você vai ficar triste, mãe. Se eu falar que é com a mãe, você, pai, vai ficar triste também. Eu não quero que vocês se separem.

Bruno acaba sendo mais sensato e concorda que o melhor para a filha é ficar com Paloma:

- Paulinha, você vai com a Paloma. Eu te adoro. Mas a Paloma falou uma coisa que ela tem razão. Você tem que tratar do lúpus a vida toda, e a Paloma é médica. E você também fez um transplante de fígado. Tem que tomar remédios também. É um tratamento difícil, tem que tomar tudo na hora certa, tomar cuidado com a comida, com o sol… com tanta coisa, filha.

Amigavelmente, Paloma diz a Bruno que ele pode visitar Paulinha quando quiser. Mas deixa bem claro que não há chances de retomar o casamento.

Enquanto isso, somente Mariah (Lúcia Veríssimo) tem o poder de devolver a felicidade à filha. Mas a “inteligência pura” vai entregar sua confissão logo para Félix (Mateus Solano), que obviamente não irá ajudar a irmãzinha.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • carol diz: 20 de novembro de 2013

    Coisa de novela…só a Pal(erma)oma pra acreditar na Aline e largar o marido, que já mostrou que ama ela!
    Mas, como é novela, depois eles voltam…e é bem capaz dela engravidar, apesar de ela sempre dizer que tem problema por causa do parto difícil da Paulinha…

  • roberto diz: 20 de novembro de 2013

    estamos cansados de voçes era bom que NOS TELESPECTADORES NAO ASSITISSE MAIS NEHUM CAPITULO PALAHÇADA ISSU DEPOIS QUE TUDU FES BRUNO PELAS 2 SIPLEMSMENTE A PALOMA NAO ACREDITA NELE E CREDITA QUE ALINE TRAIU A CO M BRUNO PALHAÇAD ISSU VIU ERA BOM QUE NINGUEM ASSISTISSE

  • Sam diz: 20 de novembro de 2013

    Roberto,seu português é tão ruim que até me deu câncer.

  • Clau diz: 21 de novembro de 2013

    O interessante nessa questão da doença de Paulinha, é que a Paloma, codinome Pamonha, apesar de a menina ter sido raptada, passar tudo o que passou nas mãos de Ninho E Alejandra, inclusive Ninho deixou a menina sem comer,pegar sol, correr feito louca, pegar frio, uma infinidade de coisas, mas a criatura de nome Paloma, não denunciou o desgraçado à polícia e ainda deixou a guria ter mais contato com ele. Agora, na separação ela lembra do Lúpus. Aliás esse foi o mesmo argumento que ela usou quando ela mesma fez da filha uma vítima em cárcere privado e proibiu Bruno de ver a guria.

    Paloma nunca foi minha personagem preferida e na verdade me deu vontade de gritar junto de Félix um “EU TE ODEIO”. A personagem não ajuda de tão idiota que é. E a atriz trabalha muito mal. Nem na briga com Félix Paolla Oliveira conseguiu me convencer de seu talento. É só URROS que ouço dela. Lamento que tenha sido escolhida como protagonista. Outras atrizes na novela, dão um verdadeiro show de interpretação. Ma Paolla Continua com seus beicinhos, biquinhos e olhares cândidos.

  • Sagacity diz: 21 de novembro de 2013

    Duas chatas: Paloma e Paulinha.

  • Mich diz: 23 de novembro de 2013

    Clau, tu disse tudo! imagina se uma atriz como a Adriana Esteves tivesse feito aquela cena em que a Pamonha fala que perdeu a infância da filha… podia ser até a Mariana Ximenes…. o povo ia as lágrimas! a mulher parecia um tijolo de tão fria! uma mãe que passou a vida procurando a filha…. a guria é muito ruim, tá louco!!! fico chocada que a globo continue colocando essa guria pra protagonizar novelas!!!!

  • RIT diz: 27 de novembro de 2013

    Clau e Mich, logo se ver que voces não entende nada de emoção a paolla de oliveira emocionou sim, aquela que já tiveram filhos e que sabe a emoção de ver o seu filho da seu primeiro passos de ver nascer seu primeiro dentinhos e outros mas e esta emocão e sou uma mãe que sente quanto a paolla de oliveira ela e boa atriz sim tanto quanto a adriana esteves e mariana ximenes e outras mas. vc clau poderia gritar te odeio com o felix fez mas tinha que mueca as mãos melhor que ele.

Envie seu Comentário