Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Iolanda abandona Ernest e volta para os braços de Mundo

20 de novembro de 2013 2
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Já que o público reclamou que Iolanda (Carolina Dieckmann) estava muito submissa a Ernest (José de Abreu), a mocinha dará uma virada nos próximos capítulos, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

Depois que Mundo (Domingos Montagner) consegue provar que Rosa (Karine Carvalho) foi comprada por seu pior inimigo para prejudicar sua campanha política, o escândalo vêm à tona e vai parar nos jornais.

Furiosa com mais essa armação do marido, Iolanda, que já terá perdido o bebê, decide abandonar a mansão dos Hauser e voltar para o cortiço.

A moça terá um reencontro emocionante com seu amado, que a recebe de braços abertos.

Mas é claro que Ernest Hauser não vai aceitar perder a esposa tão facilmente. Com certeza ele logo pensará em outra maneira de tentar acabar com o rival. Mundo que se cuide!

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carol diz: 20 de novembro de 2013

    Não entendo o fato dela perder o bebê, tá com um barrigão na novela, vai ver ele vai nascer e morrer…ou ela vai sumir com o bebê com medo do Ernest!

  • Clau diz: 21 de novembro de 2013

    Já está ficando chato essa briga dos mais fortes contra os mais fracos. Ernst parece um coronel de algum lugarejo nordestino. Nem parece que o Rio de Janeiro era a capital federal naquela época. Será que Mundo não tem a simpatia e apoio de nenhum político influente ou empresário que seja mais justo? Alguém que possa dar apoio a Mundo e assim ele enfrentar Ernst de igual para igual? E será que nunca vão desconfiar de Manfred? É bom dar uma mexida nessa novela senão ficará muito parada e nas mãos de Hauser.

Envie seu Comentário