Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Sílvia morrerá em uma explosão de carro

21 de novembro de 2013 6
João Miguel Júnior, TV Globo

João Miguel Júnior, TV Globo

Já contei aqui que a vilã Sílvia (Nathalia Dill) terá um fim trágico nos próximos capítulos de Joia Rara. De tanto investigar o passado de Ernest (José de Abreu), ela acabará sendo assassinada.

Tudo indica, porém, que há algo de misterioso no possível crime. Através das redes sociais, as autoras tranquilizaram o público que protestou contra a morte de Sílvia, dizendo que “não é bem assim”…

Há rumores de que a vilã irá tramar a própria morte para poder investigar melhor o assassinato da primeira esposa de Ernest, pelo qual seu pai foi acusado. Estou apostando que quem matou dona Catarina foi Gertrude (Ana Lúcia Torre), que nutre uma paixão doentia pelo patrão.

A “morte”, segundo o blog da Patrícia Kogut, ocorrerá depois que o carro em que a vilã está sofrer um acidente e explodir. Em um caso como esses, é comum que haja alguma tramoia do vilão para escapar ileso.

Se Sílvia morrerá ou não, ainda é um mistério. A única certeza é de que ela terá seu bebê antes e Viktor (Rafael Cardoso) saberá que é o pai da criança.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Carol diz: 21 de novembro de 2013

    ADORO a Sílvia, ela só podia ser menos chata com relação ao Franz…mas dai perde a enrolação da novela! hehehe
    Com certeza ela vai se fazer de morta, e acabar com aquele velho chato! E ela tem que acordar e ver que o Manfred não é o amiguinho que ela pensa, e colocar o plano em prática sozinha, mostrar pra todos o quão ruim é o “velho” e depois acabar a novela com o Viktor!

  • Ingrid Monreal Benedetti diz: 21 de novembro de 2013

    A silvia esta mesmo desconfiada do Manfred acho que eles ainda se tornaram inimigos um vai prejudicar o outro.Tudo indica que sera uma morte falsa pelo que a thelma disse ontem inclusive que a historia seria muito legal,tb nao tem sentindo ela morrer sem prejudicar o ernest ela é principal que pode acabar ernest,tb vai ser a responsavel para desvendar o misterio da morte da catarina,alem da historia viktor nao te sentido ela gostar dele para morrer sem contar que é muito cedo para ter o que matou.Alguem deve tentar mata-la ou ela mesmo forjar sua morte pata todos pensarem que ela morreu e dar continuidade na sua vinaganca e na investigacao,vai ser otimo se ela reaprecer viva para supresa de todos

  • Juliana N diz: 21 de novembro de 2013

    Eu torço pela Silvia e o Viktor. Acredito que como a trama gira em torno da Pérola e do budismo, ela deverá agir de alguma maneira para que ela se livre do rancor que tem pela família Hauser se seja feliz com o filho que terá com o Viktor.

  • Clau diz: 21 de novembro de 2013

    Isso me lembra a novela Selva de Pedra, quando a personagem Simone fugiu apavorada de Cristiano pois julgava que este queria matá-la. Ela sofre um grave acidente com um fusca e é dada como morta. Mas o que ninguém sabia era que uma jovem a acompanhava no carro, uma empregada que passou a ser sua confidente. Como o carro explodiu e Simone saltou fora dele, a tal empregada acabou morrendo carbonizada e então, serviu para que Simone, a verdadeira, pudesse fugir, se recuperar e voltar para se vingar. Selva de Pedra passou (a primeira versão) na década de 70, a trama. Já Joia Rara se passa na década de 40, quando exames de DNA nem existiam. Portanto é fácil Sílvia planejar uma explosão e voltar depois. Ou quem sabe ela nem planeje e esteja fugindo junto com outra pessoa, mas que ninguém saiba. E esta outra pessoa seja confundida com Sílvia e todos pensarem que ela está morta. Talvez tal pessoa esteja usando um brinco ou joia que somente Sílvia usava e isso sirva de identificação do corpo.

  • Nina diz: 22 de novembro de 2013

    Concordo com tudo Juliana N, Carol, Ingrid e Michele. Tambem adoro Silvia. Eu acho se ela sair a audiencia vai cair um pouco mais. Mas espro que nao.

Envie seu Comentário