Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: César quase se afoga na piscina, mas é salvo por Aline

22 de novembro de 2013 6
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Se atualmente César (Antonio Fagundes) já é completamente manipulado por Aline (Vanessa Giácomo), imaginem quando ele ficar cego após ser envenenado pela esposinha… Se bem que “cego”, de certa forma, ele sempre foi com relação à pilantra.

Dependente da mulher para tudo, César se vê em maus lençóis quando Aline sai para fazer compras. O médico sai para passear pelo jardim, mas fica atordoado ao ouvir um barulho, como se alguém estivesse na casa. Mal sabe ele que é Ninho (Juliano Cazarré), amante de Aline, que se encontra no local.

César sai sem rumo e acaba caindo na piscina. Ninho assiste à cena e se diverte com o desespero do ex-sogro. Por sorte, Aline chega e consegue salvar o marido.

Já em segurança, César agradece:

- Eu fiquei aterrorizado. De repente, eu caí na água, tudo escuro em volta de mim. Eu me debati, tentei achar as bordas, não consegui. Aline, obrigado, você salvou a minha vida.

Mais tarde, Aline recrimina Ninho e explica que César não pode morrer enquanto não lhe passar a combinação do cofre, já que é lá que está a procuração:

- Ele podia ter morrido afogado! E a gente perdia a nossa mina de ouro! – diz ela, furiosa.

Que Aline faça tudo isso contra César, não me surpreende nem um pouco, afinal, ela é uma vilã declarada desde o início da novela. Só acho estranho que o autor tenha transformado Ninho em uma pessoa tão má, capaz até de matar Mariah (Lúcia Veríssimo). De garotão irresponsável a assassino é uma grande distância, Walcyr Carrasco!

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Marina diz: 22 de novembro de 2013

    Nunca gostei desse Ninho! Mais esse autor e completamente louco, ja nao me espanto com nada que ele escreve. Nao vejo a hora de acabar essa novela!

  • Paulo diz: 22 de novembro de 2013

    Aline, Ninho, Amarilys, Cesar poderiam colocar todos dentro do San Magno e explodir com todos eles!

  • Clau diz: 22 de novembro de 2013

    Lembram quando Ninho falou para Paloma que desde que ele foi preso, que algo ruim cresceu dentro dele e que ele não pode controlar? Lembram que Valentin comentou com Ninho que toda vez que este fica decepcionado ou frustrado, ele começa a agir de maneira totalmente errada? Então? Vai ver é isso. Ele já era bem certo mesmo. Agora piorou a situação. E na verdade Ninho sempre teve um dedinho podre pra escolher mulher. Seja amante ou amiga. Ou é a Pamonha-Paloma ou a criminosa da Alejandra e agora, a além de criminosa, também psicopata, da Aline.

    Mas sinceramente? Vou me divertir muito vendo o sofrimento de César. Fica por conta dele ter deixado a filha (que ele diz amar) dentro de um hospício sendo dopada e levando choque elétrico. Bem feito César! Que saia dessa além de cego, todo aleijado também.

  • Henrique diz: 22 de novembro de 2013

    Concordo com os comentarios acima e principalmente com a Clau, vai ser bom ver o sofrimento desse imbecil, velho babao, preconceituoso do Cesar. Ele merece esse castigo e tambem que Ninho e Aline roube todo seu dinheiro, afinal ele nao passa de um babaca!

  • Vitoria diz: 23 de novembro de 2013

    Esse caminho do Ninho e o mais coerente, ja que ele nunca prestou mesmo. O grande erro para mim foi o autor nao definir se ele era bom ou ruim, e ficar querendo mudar a todo momento, insistindo em um triangulo amoroso que nunca existiu, e quando o publico rejeitou ele desde o principio devia ja ter levado ele de vez para esse caminho que ele esta indo agora. Bruno e a Paloma foram feitos para serem os mocinhos chatos, mais nos sabemos quem eles sao, a Aline, o Felix, enfim como a maioria dos personagens, esta bem claro a respeito deles. E o Ninho? Esse personagem consegue ser mais chato que do proprio Bruno… Nao consigo nem olhar para a cara dele, alias da Amarilys tb. Ninho agora esta no caminho que sempre pertenceu, do crime e agora tem uma parceira a altura Aline. Obs: triangulo amoroso para mim e a coisa mais ridicula que pode ter em uma novela, o que precisa e uma historia bem contada, isso sim! Ja nao estou nem com vontade de assistir “em familia” porque sei que tera um triangulo amoroso entre Mae e filha, coisa mais ridicula ou falta de criatividade mesmo.

  • fernando diz: 24 de novembro de 2013

    jack sparrow ainda vai cair no baú de davy jones, ops, na cama de aline e vai ser morto no último capítulo por ela

Envie seu Comentário