Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Félix incentiva Niko a fazer exame de DNA para comprovar paternidade de Fabrício

22 de novembro de 2013 9
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Desde que Amarilys (Danielle Winits) começou a aprontar, virou a personagem mais odiada de Amor à Vida. Já Niko (Thiago Fragoso), a maior vítima da megera, ganhou uma grande torcida, que torce para que ele desmascare logo a loira má.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a situação de Niko piora ainda mais quando ele descobre que Amarilys e Eron (Marcello Antony) saíram de casa e levaram o pequeno Fabrício. Furioso, ele vai até o hospital e acusa o ex-companheiro de ter fugido com o bebê. Eron rebate:

- Niko, você não tem nenhum direito sobre esse bebê. Ele é meu e da Amarilys. A gente só quis evitar a briga, o escândalo que você ia fazer.

Depois de perder a guarda de Jayminho (Kayky Gonzaga) por culpa de Amarilys, Niko consegue recuperar o menino com a ajuda de Sílvia (Carol Castro). O próximo passo é lutar por Fabrício, disputa que será bem mais complicada.

Deprimido, Niko desabafa com Félix (Mateus Solano), seu mais novo amigo de infância. Ele conta toda a história das fertilizações de Amarilys que não deram certo e, por conta disso, ela achou por bem ir pra cama com Eron e engravidar pelas vias naturais. Félix logo abre os olhos de Niko para uma importante questão:

- Para, criatura. Dá uma pausa! Tem uma coisa que você pode fazer. Um teste de DNA. E se o terceiro implante deu certo e o bebê é seu filho, e não deles dois?

Agora gostei de ver, Félix, belo conselho! Será aí que Niko provavelmente descobrirá que é o pai biológico de Fabrício. E meu sonho é que Amarilys não seja a mãe, seria o melhor castigo para a víbora. Imaginem as caras de tacho da dupla de traíras quando sair o resultado desse DNA…

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Carol diz: 22 de novembro de 2013

    Concordo plena e completamente…que o autor nos leia! hehehehe:
    “Agora gostei de ver, Félix, belo conselho! Será aí que Niko provavelmente descobrirá que é o pai biológico de Fabrício. E meu sonho é que Amarilys não seja a mãe, seria o melhor castigo para a víbora. Imaginem as caras de tacho da dupla de traíras quando sair o resultado desse DNA…”

  • Aline diz: 22 de novembro de 2013

    Félix e Niko se aproximando..
    Adorei!!
    Bem legal se eles acabassem a novela como um casal, Félix é meu personagem favorito, torço pela redenção dele! E o Niko, tbm, merece um novo amor!

  • Maria Helena diz: 22 de novembro de 2013

    Ah que fofo o Feliz, estou adorando o relacionamento dele com o Jonathan, espero que ele torne um super pai, aquele que ele não teve em sua vida.
    E quem sabe partindo daí para viver seu sonho em ter uma pessoa sempre esperando por ele com o Niko o Fabrício o Jayminho… enfim uma família de verdade, sem heranças e traumas.

  • Sagacity diz: 22 de novembro de 2013

    O Niko encontrou a pessoa certa para pegar conselhos!
    Pessoa crédula, Niko nunca poderia imaginar que Amarylis fosse capar de tamanha “trairagem”, ou seja, mentir sobre o fato do implante não ter dado certo.
    Felix, que tudo sabe sobre manobras astuciosas, mostra-se como a pessoa ideal para abrir os olhos de Niko, tornando a briga com Amarylis muito mais equilibrada.
    Felix podia usar sua astúcia para o bem a partir de um relacionamento com Niko.
    Quero muito que Amarylis saia perdendo nessa disputa, bem como que Eron se arrependa amargamente por ter trocado Niko por uma naja.

  • Clau diz: 22 de novembro de 2013

    Também desejo que seja outra mulher a mãe de Fabrício. Aliás quero muito ver Amarilys e Eron chorando lágrimas de sangue. Se Niko voltar para Eron vai ser o fim da picada! Eron me dá nojo toda vez que o vejo por ser tão idiota como tem sido. E Amarilys…. Credo! Eta mulherzinha ruim essa!!

  • Maralu diz: 22 de novembro de 2013

    Amarilys merece que o Eron se apaixone por outro bofe e largue dela. Felix torna-se um ser humano melhor e fique com o Niko.

  • Maria Helena diz: 23 de novembro de 2013

    Amarylis não ser a mãe seria perfeito.
    Vai que o médico resolve trocar a doação genética para ver o porque dela demorar engravidar e tenha sido justamente nisto que ela engravidou?
    O pai seria o Niko e a mãe óvulos doados… perfeito resultado.

  • Joanne diz: 23 de novembro de 2013

    Vai ser o clímax dessa novela se a Najarilys não for a mãe. Quanto ao Félix, apesar de eu adorar o personagem e achar simpática a idéia dele formando casal com o Niko, acho que eles não combinam. O Niko é uma pessoa muito boa e carinhosa, merece alguém de caráter como ele. Já o Félix tem que mudar muito seus conceitos, o que na realidade acho muito difícil acontecer. Mas sei lá, do jeito que esse autor é louco daqui a pouco vou estar achando que os dois combinam mais que Bernarda e Lutero…

  • Aline Holanda Machoski diz: 24 de novembro de 2013

    fiquei contente com o ue li, achei ótimo pois agora Félix, mostrou ter um coração bom.

Envie seu Comentário