Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Miss Mala: Amarilys é eleita a personagem mais chata de Amor à Vida

24 de novembro de 2013 7
Estevam Avellar, TV Globo

Estevam Avellar, TV Globo

Não teve pra ninguém! Na enquete que publiquei aqui semana passada, Amarilys (Danielle Winits) ganhou o troféu de “maior mala” da novela.

É impossível concorrer com tanta chatice, né? A mau-caráter vive infernizando a vida de Niko (Thiago Fragoso), maltrata o pequeno Jayminho (Kayky Gonzaga) e manipula o tonto do Eron (Marcello Antony).

Amarilys é o tipo de personagem que provoca uma reação imediata no telespectador: pegar o controle remoto e colocar no “mudo”, ou trocar de canal pra não ter que ouvir a lenga-lenga da pilantra. Entre tantas frases irritantes, a pior da médica é:

“O filho é meu e ele vai embora comigo comigo!”

Ai, como eu espero ansiosamente pelo momento em que Amarilys vai engolir essas palavras e morrer engasgada! Sim, porque se Walcyr Carrasco for justo, no fim das contas o bebê será apenas filho biológico de Niko, sem a menor participação de Eron e Amarilys.

Não é à toa que a melhor amiga de Amarilys é Pamonha Paloma (Paolla Oliveira), outra mala-sem-alça. Mas na nossa enquete, a mocinha bobona foi a menos votada, ao lado de seu amado Bruno (Malvino Salvador).

O vice-campeonato foi páreo duro… Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall), o casal “Michelícia”, levaram 15,5% dos votos. Logo em seguida vem Ninho (Juliano Cazarré), com 15,02%.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Clau diz: 24 de novembro de 2013

    Há chatos que superam os vilões. Estes últimos nos causam até simpatia, como o caso de Félix e outros casos como de Carminha em Avenida Brasil ou de Nazaré em A Senhora do Destino. Mas os CHATOS, este são insuportáveis! E de fato Amarilys mereceu o troféu de chata. Esta personagem, a cada vez que olho e ouço, ela provoca em mim, meus instintos mais primitivos. Tenho uma vontade imensa de puxar aqueles cabelos e amarra-los a um lustre, com pernas e mãos amarradas e boca bem amordaçada. Nunca vi uma personagem tão nojenta como esta. Nem Paloma consegue ser tão chata. Nem Aline me causa esse instinto animalesco de estraçalhar Amarilys…. A criatura AINDA não se recuperou dos pontos devido ao acidente???? Se agarra no Eron, segurando firme seu braço como se Niko fosse roubá-lo dela e ela fez exatamente isso com Niko. Também torço para que ela e Eron quebrem a cara e somente NIKO seja o pai biológico do bebe. E que WC seja justo. Mas não duvido que doida como Amarilys está, é capaz dela não acreditar no resultado de DNA e ainda roubar ou tentar roubar Fabrício de Niko. E Eron, hein???? Nunca foi tão fácil um cara se apaixonar assim rapidamente por alguém, sendo este cara um bissexual e dizendo-se amar seu parceiro. Eron nem entrou em crise por causa disso. Só foi saber que Amarilys estava entre a vida e a morte e pronto! Amarilys passou a ser seu objeto de desejo e amor. E assim se fez. Ele retorna à casa em que viveu com seu parceiro e ali passa a ser o maridinho da traíra Amarilys. Sem crise, sem culpa, sem remorso de nada. Outro personagem que caiu totalmente em meu conceito. Por isso torço para que Niko termine com Félix e seja o responsável pela mudança de comportamento do vilão. Porque perto de Aline, Félix é um menino malcriado e desajustado.

  • Orivalda Lima Silva diz: 24 de novembro de 2013

    Só mesmo na cabeça de um autor de novela como esse Carrasco pra crir tantos fatos “inexequíveis” e personagens “non sense”, com comportamentos tão bizarros! Pasmem!!! Tem psicopata gay que é “humilhado” é “desmascarado” tem chilique em publico, e não mete medo em ninguém (na vida real psicopatas são discretos, disfarçados, perigosos e sempre fatais para as vitimas). Tem advogado gay e casado com homem que se “regenera”, é enganado por uma perua dominadora e larga o companheiro de anos par ficar com ela (kkk); Tem medicos que passam o tempo todo se divertindo (?) num hospital(?), e passam o tempo fofocando, seduzindo e comendo, menos cuidando dos pacientes; Tem empresário predador (tubarão) dono de hospital que é enganado pela secretária sensual, ao ponto de assinar “procuração” doando seus bens pra ela (kkk essa é a melhor!), e que não percebe a manipulação das mulheres da sua casa (todas peruas e obvias demais) que são menos espertas que ele; Tem mulher sequestrada que consegue enganar os malvados e espertos sequestradores, ligados ao trafico de drogas, e escapar do cativeiro (kkk, só em novela); tem até “autista” que se “apaixona” (!); Ah e tem periguete pobre e sem classe, que é alpinista social, que apesar de gravida do namorado pobre se casa com cara milionário, lindo e apaixonado por ela que põe par de chifres nele (kkk). Ah, e tem as peruas ricas, mercenárias e vingativas que se apaixonam pelos seus criados (motoristas e seguranças) todos muito lindos e sexy (kkk). E nessa novela o protagonista comeu e engravidou todo mundo e até a nora!, E todo mundo transa com todo mundo! Que saudade da Janete Clair….

  • Tatiane diz: 25 de novembro de 2013

    O que mais me admiro é que o Eron é tão esperto e quando está com a Amarilys é um tremendo tonto. Não faz sentido uma pessoa ser tonto e tão esperto. O diretor da novela está realmente viajando….

  • Fabio diz: 25 de novembro de 2013

    Orivalda Lima Silva, falou tudo. Por isso deixei de assistir esse roço há semanas. Entro aqui só pra dar uma risadas.

  • leticia freitas diz: 26 de novembro de 2013

    kkkkkk Orivalda vc me matou de rir… concordo plenamente, mas acho que o Carrasco escreve o que vai dar mais IBOPE, e pessoas mudam de personalidade, de caráter e sexualidade, como a gente troca de roupa. Tudo bem ser ficção, mas assim é demais, até para uma novela.

  • maillot foot barcelone diz: 11 de dezembro de 2013

    maillot foot barcelone…

    Thanks for taking the time to go over this, I really feel strongly about it and really like studying much more on this topic. If attainable, as you achieve experience…

  • bottes enfants diz: 14 de dezembro de 2013

    bottes enfants…

    This is really good to know. I hope it will be effective in the potential. Great job on this and preserve up the very good work….

Envie seu Comentário