Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O Rebu será o próximo remake das 23h

24 de novembro de 2013 3
A gatinha da foto é a atriz Bete Mendes

A gatinha da foto é a atriz Bete Mendes

Nem Tieta, nem Dancin’ Days, o próximo remake das 23h será uma trama inovadora, que foi ao ar em 1974. O Rebu, de Bráulio Pedroso, se passa todo em um dia, ou melhor, uma noite de festa.

Alternando o tempo presente com cenas em flashback, O Rebu girava em torno de um misterioso assassinato. Durante a festa, um corpo é encontrado boiando na piscina, mas não se sabe a identidade da vítima, o motivo e quem o matou.

Já faz algum tempo que a Globo pensa em criar uma nova versão da novela. Carlos Lombardi estava à frente do projeto, mas cansou de esperar por uma decisão da Globo e acabou trocando de emissora.

Segundo o colunista Nilson Xavier, o remake deve ir ao ar no segundo semestre de 2014, mas ainda não há notícias sobre elenco ou sobre o autor que criará a nova versão.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Clau diz: 24 de novembro de 2013

    Me lembro desta novela. Eu era uma adolescente, mas me lembro de algumas cenas. E sei quem morreu também. Seria bom o remake, mas como nova versão, com outro personagem sendo morto e agora mostrando mais a ousadia que a novela foi na época. O homossexualismo não era mostrado ou falado abertamente. Tudo era subentendido pelo telespectador. É bem interessante o remake. Gostei de saber. Só lamento que Tieta não tenha sido escolhida. Quem sabe é a dificuldade de encontrarem uma atriz principal?

  • Bruno diz: 24 de novembro de 2013

    Espero que mantenham o nível da trilha sonora da década de 70… feita por Raul Seixas e Paulo Coelho, bons tempos…

  • CarmenLya diz: 25 de novembro de 2013

    Se quiserem realmente audiência passem a novela original ou vão fazer outro remake horrível e de mau gosto como fizeram com Saramandaia.
    Não há comparação das novelas-baixarias de hoje com as novelas antigas…estou assistindo Água viva no canal Viva e a diferença é de água suja (hoje) para vinho francês (antigas). Mesmo sem perder meu tempo com essa novelinha ridícula das nove somos obrigados a ver as propagandas inseridas ao longo do dia e nos programas como hoje no Fantástico…troquei de canal pois sinto “vergonha alheia” por atores como Antônio Fagundes e outros se prestando para o ridículo.

Envie seu Comentário