Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bem feito pra Amarilys! Niko consegue provar que é o pai de Fabrício

28 de novembro de 2013 10
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

 

Uma reviravolta está prestes a acontecer em um dos núcleos mais chatos de Amor à Vida. Chatarilys, ops, Amarilys (Danielle Winits) levará a lição que merece!

O maior castigo da megera, segundo o Extra, será quando o exame de DNA comprovar que Niko (Thiago Fragoso) é o pai biológico do pequeno Fabrício. Ou seja, o último implante deu certo e o bebê NÃO é fruto da transa de Amarilys e Eron (Marcello Antony).

Quem incentiva Niko a comprovar a paternidade através do exame é Félix (Mateus Solano), o primeiro a desconfiar da conversa mole de Amarilys. Segundo o Extra, a vilã (sim, nessa altura do campeonato já podemos chamá-la assim) ficará indignada ao descobrir que Niko tem direito sobre o bebê.

Agora, o caldo vai entornar mesmo se outro exame comprovar que Amarilys não é a mãe biológica da criança. Afinal, não foi Laerte (Pierre Baitelli) quem fez a inseminação, portanto, o médico substituto pode muito bem ter usado os óvulos de uma doadora anônima, já que não sabia da combinação.

Aí sim seria muito bem feito! Amarilys sozinha, sem filho e sem Eron. Sim, porque uma hora o advogado vai acabar abrindo os olhos e descobrirá que está ao lado de uma cobra venenosa…

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Maria Helena diz: 28 de novembro de 2013

    Isto seria um final excelente para esta vilá mor da novela.
    Agora quando a lacraia de olho azul, melhor que ele arrume outro idiota para encantar com seu charme.
    Niko merece coisa melhor.

  • Gigi Lins diz: 28 de novembro de 2013

    Tomara que os ovúlos sejam dela! Ou que pelo menos ela confesse sobre a fraude nas primeiras inseminações! Aí ela é presa! E o presídio pega fogo porque as colegas de sela dela não aguentaram viver com um naja e a queimaram viva!

  • Clau diz: 28 de novembro de 2013

    Concordo com Maria Helena. Niko deve ficar com outro cara. Eron não pode voltar para Niko. Eron que abrace Amarilys e fique com a doida, que ESPERO NÃO SEJA A MÃE BIOLÓGICA de Fabrício. Já pensaram? Eronj tendo que aguentar os surtos psicóticos de Chatarilys? kkkkkkkkkkkk…. Bem feito pra Eron. A lacraia de olho azul tem mais é que se afogar com sua querida Chatarilys.

  • Nazaré Tedesco diz: 29 de novembro de 2013

    Seria ótimo se ela não fosse a mãe, mas na verdade o outro médico SABIA SIM da combinação feita entre ela e o Laerte, pois lembro da cena em que ela comentou com ele sobre o que havia combinado com o Laerte. O que pode ter ocorrido, e eu espero que sim, é que esse médico seja o único ÉTICO da novela, e não tenha se deixado levar pela combinação feita entre Najarilys e Laerte. To torcendo muito.

  • Juliana N diz: 29 de novembro de 2013

    Continuo torcendo pro bebê não ser filho da Najarílys… e não quero que o Niko perdoe o Eron. Minha torcida é pra que ele e o Félix tenham um romance. São o par perfeito!!! O Niko super amoroso e o Félix esperto que só ele.

  • Joanne diz: 29 de novembro de 2013

    O Eron que fique com a Amarilys sim! Minha mãe sempre dizia que no caso de homem traidor (imagino que pra mulher também se aplique) o melhor “castigo” é dá-lo de presente com um laço vermelho para a amante. Esses dois se merecem, que se explodam juntos.

  • Anjo Colorado – Zé diz: 30 de novembro de 2013

    Realmente a Amarilys merece esse final. Começou como uma moça legal e liberal pra se tornar a pior traíra da novela.

    Que o amor que passou a nutrir por Eron foi acidental e antes ela tinha mesmo boas intenções temos que admitir. No entanto fez o possível pra prejudicar o Niko.

    Tentou supervalorizar o imóvel em que moravam e fez perder a guarda do Jaiminho. Foi má premeditadamente má desde a gestação da criança.

    Merece mesmo ficar sem nada.

  • Aline Holanda Machoski diz: 30 de novembro de 2013

    parabéns pela conquista e amarillys merece castigo

  • Aline Holanda Machoski diz: 30 de novembro de 2013

    parabéns a Amarillys merece um ótimo castigo

  • Sagacity diz: 1 de dezembro de 2013

    Vou adorar ver a cena em que o Carneirinho revelará que Fabrício e seu filho, apresentando o exame de DNA e arrebentando os tais pontos internos de Mentiryllis.
    Kkkkkkkk… Espero que a Lacraia do Olho Azul fique completamente passada com essa revelação e que descubra que arruinou duas vida em nome da vaidade de ser diretor de um hospital.
    Queria que a Lacraia tentasse partir pra outra, pegando outros bofes e que Mentiryllis ficasse na sua cola diuturnamente, embarreirando geral, fazendo a “Alex Foster” da Atração Fatal! A vida da Lacraia seria um inferno!

Envie seu Comentário