Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insatisfeito, José Wilker pede pra sair de Amor à Vida

29 de novembro de 2013 5
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Amor à Vida está seguindo rumos tão confusos que não são só os telespectadores que estão insatisfeitos. Alguns atores também andam desgostosos com a trama de Walcyr Carrasco. Não é pra menos, afinal, com o excesso de personagens, quem não é da família Khoury acaba sendo esquecido por boa parte do tempo.

Segundo o jornal O Dia, José Wilker mal entrou na novela e já está louco pra sair. Depois da mudança na história de seu personagem, o ator ficou insatisfeito e pediu para deixar o elenco.

Não é pra menos. O personagem dele, Herbert, entrou na trama para se envolver com Gina (Carolina Kasting). Após muita polêmica em torno da possibilidade de um incesto, o médico descobriu que não era pai da moça, mas mesmo assim o romance acabou. Agora, ele só participa de algumas reuniões da diretoria do Hospital San Magno e se encontra às escondidas com Ordália (Eliane Giardini).

Vamos combinar que metade do elenco poderia ser eliminado sem fazer a menor falta. Ultimamente, Mateus Solano e Elizabeth Savalla têm carregado a novela nas costas, com a ótima dupla formada por Félix e Márcia. De resto, nem os protagonistas Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) conseguem agradar, pelo contrário, são tão imbecis que chega a dar raiva…

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Aline diz: 29 de novembro de 2013

    Parece que isso é fofoca, e que até ele já negou esse boato…

  • Clau diz: 29 de novembro de 2013

    Uma lambança! Não sei por que não deixaram Herbert continuar com Gina. Fizeram a coisa de tal maneira que ela acaba numa igreja como se tivesse cometido um pecado mortal. Um exagero isso! Ordália então fica livre para se encontrar com Herbert como se ela fosse ficar mesmo com ele… hahahaha… faz-me rir i! Toda ligada na família e sempre agradecida pelo apoio que Denizard deu a ela, duvido que Ordália acabaria com Herbert. Ele deveria ter ficado com Gina, afinal FOI namorado ou caso da mãe dela e não é seu pai biológico. Ainda esta semana li que parece que ele vai se envolver com Edith, e esta estimulada pela mãe, vai aceitar o romance numa boa com Hebert, que dizia estar apaixonado por Gina, mas que termina na cama com Ordália. Já Edith que jurava amar Félix dando a ela até dinheiro para provar tal amor, simplesmente parece tê-lo esquecido. Mas quem não a esqueceu (ou esqueceu??) é Wagner, que já deixou claro que não desistirá dela. Então Carrasco se perdeu feio e nem sei como ele vai terminar esta novela.

  • Aline Holanda Machoski diz: 30 de novembro de 2013

    por favor , não saia ainda lembre de deixar as cenas, de um amor antigo que foi conquistado por sua querida, e a “verdade” de for como imagino o pai da menina do bar.

  • Carlos diz: 1 de dezembro de 2013

    A GINA é uma moça muito boa porém se transformou numa idiota , a cena da igreja onde fala dos seus “pecados’ foi tão ridícula que ri a cena inteira. Que culpa essa coitada tem para carregar toda essa culpa? O melhor de tudo é o discurso da Ordalia como diria a flora velha safada!

  • Sagacity diz: 1 de dezembro de 2013

    Michelle, você disse tudo. Atualmente a dupla Felix e Marcia carregam essa novela.
    Existem personagens totalmente descartáveis, como o tal Herbert, aqueles do troca-troca de casais, a Glaucia, aqueles do mundo espiritual…
    Os do mundo espiritual, poderiam ir ao encontro de Nicole. Já seria uma boa limpeza.
    Os do troca-troca poderiam morrer no incêndio do motel.
    Já o tal do Herbert, este poderia voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Entrou sem finalidade definida, sai do mesmo jeito!

Envie seu Comentário