Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Franz depõe contra Ernest e incrimina o pai

29 de novembro de 2013 2
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Depois de descobrir todas as armações de Ernest (José de Abreu), Franz (Bruno Gagliasso) resolveu se voltar totalmente contra o pai, segundo a colunista Patrícia Kogut.

O mocinho fará de tudo para ajudar a provar a inocência de Mundo (Domingos Montagner), inclusive depor contra o próprio pai. O operário decide processar Ernest por calúnia e o acusa de ter contratado Rosa (Karine Carvalho) para inventar mentiras contra ele.

Franz é chamado a depor, mas Ernest está tranquilo, pois acredita que o filho irá inocentá-lo. Para surpresa geral, o rapaz confirma que viu Valter (Leopoldo Pacheco) pagando a lavadeira que difamou Mundo.

Ernest fica furioso com o depoimento do filho. Já Amélia (Bianca Bin) se enche de orgulho do amado, que finalmente resolveu enfrentar o pai tirano.

Por isso eu curto mais essa novelinha do que a sofrível Amor à Vida. Os mocinhos de Joia Rara não são idiotas como Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira). Pelo contrário, Franz e Amélia são íntegros, corajosos e lutam pelo que acreditam. Sem falar que formam um casal muito fofo, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 29 de novembro de 2013

    Maravilhosa sensação se ver que os tiranos tem seus maus momentos durante a novela e não somente no final. Também gosto do casal Franz e Amélia. Bem como Mundo e Iolanda, que combinou muito mais do que quando Montagner fazia Ziah com a Bianca. Também não podemos comparar o profissionalismo de Carolina Dieckman com a pífia interpretação de Cleo Pires.

  • Jana diz: 30 de novembro de 2013

    Eu adoro essa novela! Muito boa mesmo! Fico triste quando não posso assistir, e isso em virtude do horário. Por mim poderiam muito bem coloca-la no horário nobre. Há muito tempo as novelas das 18 estão sendo melhores que as outras.

Envie seu Comentário