Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Desconfiada, Paloma manda Ciça investigar Aline

01 de dezembro de 2013 3
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Em Amor à Vida, a “inteligência pura” não é Valdirene (Tatá Werneck), mas sim Paloma (Paolla Oliveira). A mocinha chega a ser irritante de tão ingênua e não percebe o que está debaixo de seu nariz.

Mas parece que chegou a hora de os mocinhos ficarem mais espertos. Segundo o ExtraPaloma começa a desconfiar de Aline (Vanessa Giácomo) ao descobrir que César (Antonio Fagundes) ficou cego repentinamente. Quando a vilã leva Juninho pra se consultar, a pediatra constata que o bebê está sofrendo negligência:

- Está havendo algum problema na alimentação dessa criança? Aline, o Juninho tá desnutrido, e com assaduras nas pernas… isso mostra que, provavelmente, ele fica muito tempo com as fraldas sujas. Ele também tá com picadas de insetos, brotoejas. Os problemas que ele tem podem ser resolvidos fácil. Basta ele ser bem cuidado.

Aline tenta explicar que é muito difícil cuidar de um marido cego e de um bebê ao mesmo tempo. Paloma estranha o fato de eles não terem babá ou enfermeira para auxiliar e resolve indicar alguém para trabalhar na casa.

Assim, Paloma pede a Ciça (Neusa Maria Faro) que vá trabalhar na casa de campo para ajudar a cuidar de César e Juninho. O que a médica pretende, na verdade, é investigar o comportamento de Aline, por isso pede para a enfermeira espionar tudo:

- Eu confio tanto em você, por isso eu quero que você fique um tempo na casa do meu pai.Eu pedi pra você ir ajudar a Aline, por uns tempos, com uma segunda intenção.Eu quero que você, discretamente, descubra se tem alguma coisa errada naquela casa. Acho muito estranho a Aline insistir em morar tão longe, com o meu pai sem conseguir enxergar. Também acho estranho ela não ter pedido uma enfermeira até agora, estar até agora sem babá.

Pobre Ciça, só se mete em roubada… Depois de quase morrer nas mãos de Alejandra (Maria Maya) durante o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), a enfermeira agora ficará na mira de Aline. Ou alguém duvida de que a vilã dará um jeito de se livrar da intrusa?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Andy diz: 2 de dezembro de 2013

    Aff, só pode ser sacanagem dessa pamonha! Num guento nem mais olhar para essa cara de sonsa… Please, acaba logo!

  • Andy diz: 2 de dezembro de 2013

    Aff, só pode ser sacanagem dessa pamonha! Num guento nem mais olhar para essa cara de sonsa… Please, acaba logo!

    Outra que não posso nem com a voz é aquela Narilys, tortura ao telespectador…

  • Clau diz: 2 de dezembro de 2013

    Isso! E então se Ciça descobrir alguma coisa, se não morreu atirada no penhasco por Alejandra, vai morrer afogada na piscina da casa por Aline. Paloma é tão BURRRRRRRRRRRA que logo QUEM vai colocar como espiã? E espiã pra quê? O pai dela não está feliz com a mulherzinha que escolheu. Que agora sofra as consequências. Era só o que faltava WC agora querer que Paloma seja uma heroína, é de rolar de rir. Essa novela já virou comédia pastelão quando surge Paloma, a Pamonha.

Envie seu Comentário