Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Alvo de piadas de novo? Depilação íntima de Perséfone é o assunto da vez em Amor à Vida

02 de dezembro de 2013 10
Foto: Divulgação, TV Globo

Foto: Divulgação, TV Globo

A enfermeira Perséfone (Fabiana Karla) já foi alvo de piadas no hospital San Magno por causa do seu peso e por ser virgem. Agora, o motivo será a nova depilação íntima feita pela moça. Até mesmo Michel (Caio Castro) fica sabendo e comenta: “Quer dizer que a Pê fez mesmo o tal bigodinho? Estou curioso para ver”.

Separado da enfermeira, Daniel (Rodrigo Andrade), fica intrigado e com ciúmes.

- Mas eu ainda estou casado com ela, ela não podia fazer o bigodinho. É falta de respeito comigo! - ele comenta, segundo o Extra.

Daniel até briga com Vanderlei (Marcelo Argenta), outro curioso do hospital. Mesmo sem querer, Perséfone vira o assunto da vez.

- Eu bem que queria ver esse bigodinho – entrega Valentin (Reys Moreno).

- Moça, eu já não estou bem. Mas se eu visse um bigodinho assim… Era capaz de me recuperar. Meu coração até acelerou – diz um paciente.

- Faria misérias com esse bigodinho. Se mudar de ideia, dá um toque - comenta Jacques (Julio Rocha).

Triste, Perséfone chora com Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira).

- Os homens dizem que as mulheres são fofoqueiras. Mas hoje eu descobri que eles são mais fofoqueiros que as mulheres.

A fofocalhada no San Magno já virou piada mesmo. Até parece que uma depilação íntima ia causar todo esse rebuliço em um local de trabalho… Além disso, Perséfone sofre todos esses preconceitos e a direção do hospital não toma nenhuma providência! Walcyr Carrasco perdeu a mão há tempos no cotidiano do elenco secundário do hospital.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Carol diz: 2 de dezembro de 2013

    Fabiana Carla merece ganhr um troféu depois dessa novela!
    Perséfone sofre preconceitos gritantes, até mesmo dos que se dizem amigos…Daniel casa com ela e passa dizendo que ela tem que emagrecer! Achei muito bem feito ela mandar ele embora, onde estava o cara que amava ela mesmo ela sendo gordinha? E agora vai ficar com ciúme?
    Esse autor tá perdido mesmo…gordos não podem ser felizes!

  • fernando diz: 2 de dezembro de 2013

    Confirmado: Walcyr Carrasco definitivamente EXPLODIU A GELADEIRA!

  • Sagacity diz: 2 de dezembro de 2013

    Só uma palavrinha: ridículo!!!!

  • Clau diz: 2 de dezembro de 2013

    É uma vergonha! Já nem se comenta e sim se lamenta um escritor perder tempo com isso. Com tanto assunto mais sério pra abordar, ele se pega nessas coisas imundas…. Que nojo! E agora nas mãos de PAMONHA, é que o hospital vai virar uma vadiagem total. Parece que o interesse de Valdirene e Murilo em entrar no BBB e agora a depilação íntima de Perséfone, é mais importante do que mostrar o autismo de Linda e de como os pais dela a reprimem e não a deixam se desenvolver. Ou o alcoolismo de Vivian que deveria sair do emprego em que está…. WC se perdeu total!

  • Jaqueline diz: 2 de dezembro de 2013

    Isso aí já está ridículo, as pessoas só sabem fazer piada da Pê, primeiro por ser virgem, depois por ser gorda e agora por causa de uma depilação íntima? Me poupe dessas cenas!!!

  • Joanne diz: 2 de dezembro de 2013

    Gente, fala sério! Ser ator no Brasil é mesmo uma M…. Imagina começar a trabalhar numa novela, todo feliz, novela das nove na Globo e daqui a pouco se ver no meio de uma trama sem pé nem cabeça feito essa “amor à vida”. Agora pra encher morcilha até assunto de depilação? Só rindo! Kkkkkkkkk!!!!

  • Andy diz: 2 de dezembro de 2013

    MAS O QUE??? Não entendi pq isso vai repercutir, só a Pê se depila nesse hospital?

    Desisto dessa novela, ainda mais com a última: a ENFERMEIRA que pega AIDS e não entende, pois achava que era doença de GAY!!

  • Ana diz: 3 de dezembro de 2013

    Mais uma vez forçando a barra, hein? A pessoa pode até ter um colega sem noção que faria um comentário desses em alto e bom tom, mas pessoas normais não fariam isso em um ambiente de trabalho e com pessoas com quem não têm intimidade. Que inverossímil.
    E esse Michel cada vez mais vejo como ele é babaca, igual ao ator.

  • fernando diz: 3 de dezembro de 2013

    bom n ficarem muito curiosos, vai q sai aquele deus-polvo gigante de hellboy de dentro dela kkkkkk

  • Sagacity diz: 3 de dezembro de 2013

    Concordo com Ana.
    Michel e um médico endocrinologista que faz chacota com pessoas gordas. Isso se caracteriza como verdadeiro absurdo, além de ser uma tremenda falta de ética.
    Assim, considerando que o personagem Michel perdeu, há muito, sua finalidade na novela, melhor seria fazer com que respondesse por sua flagrante irresponsabilidade.
    O ideal seria que Perséfone perdesse sua paciência com o peguete da amiguinha e ajuizasse uma ação de indenizacao por danos morais em face dele e do Hospital San Mago. Michel responderia pelo preconceito manifesto aos gordos, apesar de ser endocrinologista e o hospital, responderia por não tomar qualquer providência relativamente ao péssimo ambiente de trabalho, que permite abertamente a prática de bullyng com gordos, preconceito com portadores de necessidades especiais (enfermeira Cica mancando) e desrespeito ao direito a intimidade. Que administração hospitalar permitiria uma fofocalhada como essa?
    Paloma ficaria desmoralizada como administradora, o hospital perderia dinheiro em razão da indenizacao de Perséfone e Michel perderia o emprego. Seria excelente!

Envie seu Comentário