Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Manfred se declara e beija Amélia à força

02 de dezembro de 2013 2
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

No início, o ódio de Manfred (Carmo Dalla Vecchia) por Franz (Bruno Gagliasso) era motivado apenas pela inveja, já que o vilão sempre quis ser reconhecido como um legítimo Hauser e ter os mesmos direitos do irmão. Mas quando conheceu Amélia (Bianca Bin), Manfred teve uma razão a mais para se livrar de Franz, já que também se apaixonou pela moça.

Segundo o Extra, ao descobrir que Amelinha e Franz estão reatando o casamento, o pilantra resolve procurar sua amada e se declara novamente:

- Você está prestes a fazer uma besteira reatando com Franz! Ele vai te decepcionar outra vez!”, diz o vilão. Amélia quer saber por que ele está dizendo isso e Manfred dispara: “Franz não te merece! Sou eu o homem certo pra você! Deixa eu te fazer feliz! Por favor, me dá uma chance. Eu sou louco por você, Amelinha!

Ele agarra a jovem e a beija. Amélia tenta se livrar, mas Manfred volta a agarrá-la e continua tentando colocá-la contra Franz:

- Amor, Amélia! Isso é amor! Eu te amo de verdade. Não o Franz! Ele não! Ele casou com a Sílvia. Ele não acreditou na sua inocência! Ele deixou que o doutor Ernest pegasse a guarda da Pérola. Ele é um fraco! Eu não!

Para a sorte de Amelinha, Tempa (Ângelo Antônio) chega e Manfred finalmente solta a moça. Apavorada, ela abraça o monge e explica o que aconteceu:

- Foi Deus quem mandou você aqui! O Manfred enlouqueceu! Ele me agarrou! Ele me beijou à força! Ele se declarou pra mim!

E agora, será que Amelinha terá coragem de contar a Franz o que aconteceu? Seria uma forma de abrir os olhos do rapaz, que sempre confiou plenamente no “amigo”. Mas duvido que a mocinha faça algo, com medo de estragar uma amizade tão bonita e sincera…

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Carol diz: 2 de dezembro de 2013

    Acho que ela não vai contar pra ele…senão a novela não enrola até o fim!
    Franz já está contra o pai, imagina se vai ficar contra o “amigo”? Daí pode acabar a novela!

  • Clau diz: 2 de dezembro de 2013

    Seria interessante ela contar sim, pois isso não é amizade e depois se não contar, futuramente Franz vai dar uma de Paloma e ainda achar que Amélia tem caso com Manfred. Seria bom Franz se decepcionar de uma vez por todas com aquela gente e se unir aos trabalhadores. Talvez a novela não terminasse rapidamente se houvesse mais ação nesse ponto, Franz contra Manfred e Mundo contra Ernest.

Envie seu Comentário