Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem-teto em Amor à Vida: Valdirene é expulsa de casa por Ignácio

04 de dezembro de 2013 2

O público pediu e o casal mais fofo do mundo está unido novamente.

Acabou a vida de madame de Valdirene (Tatá Werneck). Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Ignácio (Carlos Machado) vai encontrar a esposa aos beijos com Carlito (Anderson Di Rizzi).

Divulgação / TV Globo

Divulgação / TV Globo

Segundo o Extra, o milionário vai ficar furioso com a periguete e vai expulsá-la de casa.

A armação toda foi planejada por Gigi (Françoise Forton), que está de olho no dinheiro do bonitão.

“Fora daqui! Nunca mais quero ver a sua cara, Valdirene! Você é a maior decepção da minha vida!”, grita Inácio no meio da rua.

Obviamente, quem vai acolher de braços abertos a mais nova sem-teto é o “Palhaço”.

Como Carlito está nos caminhos da fama, Valdirene tem uma chance de ficar rica e ainda casar por amor.

Que o seja infinito até que próximo BBB os separe.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 4 de dezembro de 2013

    Olha, honestamente… Quero que eles fiquem juntos, Palhaço e sua Delícia. Que Carlito faça sucesso e coisa e tal. Mas essa besteira dela querer ser uma BBB é muito ridículo! Não sei porque Valdirene fala da maneira que fala e também não sei porque Carlito parece um bronco sendo irmão de 3 pessoas que falam perfeitamente bem o português. É irritante, mas ainda passa. Porém Valdirene, eu nunca gostei dela. Acho porca, não sabe se portar à mesa, não sabe comer, parece uma morta de fome. Passou a vida sendo manipulada por Márcia pra pegar um homem famoso e rico. Praticamente se prostituiu se envolvendo com famosos e passando vexames. Esse núcleo da novela sempre achei podre. Depois pega um milionário “pastel” que deve ser mais cego que César pois nem aqui e em lugar algum deste planeta um cara rico, bonitão, educado, se envolveria com uma criatura que fala errado a ponto de nem se entender o que ela fala. Além de caminhar com pernas tortas como se tivesse sujado as calças, em suma, uma pessoa grosseira que saiu de uma caverna porque foi criada por bichos. Não dá pra entender que mesmo Márcia, uma mulher humilde nunca tenha educado essa filha. Ensinado a falar e se portar e não precisa ser rico pra isso. Só quero ver a palhaçada do BBB que WC vai colocar em janeiro só pra espichar esta novela. Esse núcleo de Carlito e Valdirene, por Deus! já deveria ter terminado faz tempo!

  • Carol diz: 5 de dezembro de 2013

    Concordo plenamente com a Clau!
    Eles são uns chatos, que fiquem juntos de uma vez e vão formar uma “família feliz” num canto, longe, com as burrices e chatices deles! Dão muito ênfase pra esses dois na novela!

Envie seu Comentário