Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Reviravolta em Amor à Vida: Niko é o pai de Fabrício e Amarilys não é a mãe

05 de dezembro de 2013 21

 

Foto: Inácio Moraes/TV Globo

Foto: Inácio Moraes/TV Globo

Mais um revés para a chatinha da Amarilys (Danielle Winits) em Amor à Vida. A amiga mais da onça das novelas vai sofrer nos próximos capítulos da trama. Isso porque o resultado de DNA vai provar que Niko (Thiago Fragoso) é o pai biológico de Fabrício e Amarilys não é a mãe verdadeira.

Quem dá a notícia é o juiz no dia da audiência:

- Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor – proclama o juiz, segundo o Extra.

- Impossível. Tem alguma coisa errada!Amarilys fala, assustada.

- Esse resultado prova que o implante do óvulo fertilizado deu certo. O Fabrício é meu filho, eu tinha certeza disso, eu sentia, no fundo do meu coração, que ele é meu filhoNiko argumenta.

- O resultado desse teste de DNA prova, perante a justiça, que o pai do menor é o senhor Nicolas. A identidade da mãe, entretanto, permanece desconhecida – reafirma o juiz.

Niko explica que Amarilys era a barriga solidária e que o óvulo era uma doadora anônima.

- Eu fui a doadora dos óvulos. Por isso eu sei que o resultado tá errado. Mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ainda assim eu seria a mãe. Esse teste não vale nada, Excelência. Eu exijo outro – a dermatologista revela.

Foto: Divulgação, TV Globo

Foto: Divulgação, TV Globo

No hospital, Laerte (Pierre Baitelli) confirma que usou os óvulos de Amarilys, pois ela insistiu muito. Então Niko lembra que o terceiro implante não foi feito pelo médico, e sim por outro profissional, que confirma que usou óvulos de uma doadora anônima.

Agora sim quero ver a fura-olho da Amarilys e Eron exigirem alguma coisa de Niko

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Le diz: 5 de dezembro de 2013

    mewwwwwww agora sim eu gostei e muitoooooooooooo!!!!

  • Juliana N diz: 5 de dezembro de 2013

    Pois é, depois do Niko finalmente conseguir provar que o bebê é seu filho, Amarilys e Eron tentarão acusar o rapaz de sequestro e cárcere privado! Francamente, o que o Eron se tornou é digno de dó. Quero que ele e a Amarilys amarguem a solidão, sem dinheiro e sem amigos para aprenderem que o mundo não gira ao redor das vontades dessa jararaca.

  • Carol diz: 5 de dezembro de 2013

    ÓTIMO!
    Amararilys tem mais é que se ferrar…ridícula e sem escrúpulos!

  • Maria Helena diz: 5 de dezembro de 2013

    Pelo menos uma coisa esta prestando nesta novela.
    Adoro Niko, quero que ele fique com o Fabricio Jaiminho e o Felix

  • Mich diz: 5 de dezembro de 2013

    / Feitoooooooooooooooooooooooo eu sempre quis que isso acontecesse… não perco por nada o capítulo que o juiz vai dar a sentença!!!

  • Kristtye diz: 5 de dezembro de 2013

    Ainda bem pq ela (Najarilys) roubou todo o meu ódio do félix/Cesar eu até to com pena dele. Mas o bebe tinha MESMO que ser filho do Niko

  • Clau diz: 5 de dezembro de 2013

    Que maravilha!!!!!
    Finalmente uma boa notícia e JUSTA. Só quero ver a cara da louca diante da verdade. Desgraçada! Arruinou coma vida de Niko. E ele ainda fica com Jayminho e Fabrício. BEM FEITO!!!!! Mas por favor! jamais aceite a lacraia de olhos azuis!!!! Deixa Eron enlouquecer com Amarilys. Eles se merecem. Mas não duvido que essa louca ainda queira infernizar a vida de Niko inventando uma ou outra coisa.Seria um belo castigo Amarilys não poder mais gerar filhos.

  • Joanne diz: 5 de dezembro de 2013

    Agora rompem os pontos internos de vez! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carlos diz: 5 de dezembro de 2013

    3,2 e 1 para a cobra tentar seduzir Niko, essa mulher sempre quis uma família independente de quem fosse

  • David diz: 5 de dezembro de 2013

    ¡¡¡Yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

  • Nana diz: 5 de dezembro de 2013

    Amei. Adoro o Niko. Pra mim ele e o protagonista da novela. Maravinhoso em odas as cenas.

  • Sagacity diz: 5 de dezembro de 2013

    Maravilha!!!! Amo Niko, porque e muito gentil, sincero e fofo!
    Quero que a Lacraia do Olho Azul fique muito arrependida de ter feito uma escolha tão ruim!!!!
    Kkkkkkkkk… Amarilis vai arrancar aqueles cílios postiços de tanto ódio!!!!!

  • Clau diz: 5 de dezembro de 2013

    Amarilys conseguiu ser pior que Aline. Me dá asco toda vez que a vejo com seu jeitinho sonso e se queixando para Eron. E este também, é um palhaço. Diferente de Ninho que assume seu lado negativo, Eron quer bancar o bom moço, mas esconde a crueldade de ter feito o que fez com Niko. Não é o fato de se apaixonar por outra pessoa, no caso uma mulher. Se fosse isso, que fosse embora com ela. Mas a traição de ter planejado uma vida familiar com Niko. De afirmar várias vezes e pra própria Amarilys de que AMAVA Niko e depois ter deixado aquela loura desbotada comandar sua vida. Eron parece um boneco do lado de Amarilys. Fazendo uma comparação com César pode-se dizer que este é bem mais velho, sempre foi mulherengo, sempre traiu a esposa e é a vaidade pura na Terra. Mas Eron jamais transpareceu isso. Sempre pareceu ser boa gente, homem apaixonado por seu parceiro, tanto que as vezes em que Félix deu em cima dele, Eron deixou claro que vivia muito bem com Niko. Aí essa coisa de nome Amarilys entra na vida do casal gay, já se mete querendo que SEU óvulo seja fecundado, e como se não bastasse, vai pra cama com Eron. Quer dizer, que todas aquelas vezes em que ela chorava juntamente com Niko por não ter conseguido a fecundação era tudo mentira? Ela chorava por ela mesma, pois planejou tudo. Aline também planejou tudo. Mas ela se mostra como é. Diz na cara de Lutero o que pensa pois sabe que César jamais acreditará no amigo e sim nela. Já Amarilys se faz de coitadinha, culpa Niko por tudo, chama por Eron como uma criança mimada e ainda fica se exclamando dos pontos que vão abrir. Me pergunto como Eron, que é bissexual (portanto tem ampla possibilidade de escolha afetiva) consegue ainda ter tesão por uma mulher assim tão surtada, tão chata, tão nojenta??

  • Julio diz: 5 de dezembro de 2013

    Bem feito pra Najarilys, quem mandou fazer tanta maldades? Assim como a Kristtye até estou com pena do Cesar, pois quem mandou fazer aquele acidente com a Mariah foi a Pilar que na época era doente pelo marido. Portanto, tomara que o César volte a enxergar pelo menos.

  • Ana diz: 6 de dezembro de 2013

    hauhuhaauh me divirto com os comentários do povo

  • Lisa diz: 6 de dezembro de 2013

    A novela outra vez decepcionando quem depende de fertlização para realizar um sonho, no caso eu….
    Primeiro com as tentativas frustadas do implante, tudo bem… sabemos que realmento pode dar errada…mas nos deixa triste saber disse.
    Agora dizer que a Amarilis não é a Mãe, e tornar isso um pagamento de tudo de ruim que ela fez também nos deixa muito triste, pois muitas das vezes o ultimo recurso para realizarmos nossos sonhos de SER MÃE é com doação de ovulos.
    Acho muita crueldade com nós.
    Fica aqui o meu desabafo.

  • carlos diz: 7 de dezembro de 2013

    Lisa mãe é quem cria dar amor é uma relação infinita, a naja foi apenas uma barriga solidaria onde deixaria acontecer o sonho de um ex casal. Um homem que faz uma doação de esperma não pode ser considerado pai o mesmo vale para uma mulher. A cobra sabia muito bem do acordo onde ela concordou com isso. Obs: espero que vc realize seu sonho, boa sorte.

  • Aline Holanda Machoski diz: 7 de dezembro de 2013

    Adorei, espero que agra, Amarllis aprenda e deixe Niko em paz e espero que o Niko consiga juntar o merinho com eles para uma ótima familia.

  • m_sinistra diz: 8 de dezembro de 2013

    agora eu só quero ver o que a cobra loira vai fazer

  • cibeli diz: 11 de dezembro de 2013

    eu diria a todos os gays do mundo nunca confie de mais em uma mulher e se algo parecido acontecer com vc não tenha medo de se vingar e ir pra cadeia amiguinha assim falsa ninguem merece

  • Luciana fontanela diz: 21 de dezembro de 2013

    Adorei… Quero mais e que amarilyles se ferre nesta novela, quero que ela fique sem nada!,!, papel esta otimo, o personagem esta ganhando destaque mas como vilã tem que receber um belo castigo…. Bruxa!!!

Envie seu Comentário