Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amor à Vida: Walcyr Carrasco afirma que pesquisou técnica de Aline para cegar César

06 de dezembro de 2013 1
Foto: Divulgação, TV Globo

Foto: Divulgação, TV Globo

Antônio Fagundes e Vanessa Giácomo deram show nas cenas em que César descobre que está cego em Amor à Vida. Vanessa já havia trabalhado com Walcyr Carrasco em Morde & Assopra (2011) e Gabriela (2012) e tem roubado a cena da protagonista Paolla Oliveira, que o público acha chatinha.

A sequência em que o médico descobre a cegueira exigiram um trabalho de pesquisa do autor. Ele consultou um oftalmologista da USP, de São Paulo, e pediu para ele ajudá-lo na construção da perda da visão de César.

- Ele espantou-se, até disse que o trabalho dele era impedir que as pessoas ficassem cegas e não torná-las. Mas fez uma pesquisa e veio dele a ideia de intoxicação através de produtos. Porque isso é perfeitamente possível, e são produtos do dia a dia, mas que em quantidades absurdas provocam essa intoxicação. Não há nada inventado aí. Mas eu não posso dizer o tipo de produto que é, claro, pois estaria causando um grande mal à sociedade - explica Walcyr ao Extra.

Enquanto Walcyr erra a mão em outros núcleos, como o do hospital San Magno ou do trio Amarilys-Niko-Eron, a vingança de Aline contra César continua muito bem planejada e deve render muitas polêmicas. Inclusive já foi dito que Ninho (Juliano Cazarré) vai assassinar Mariah (Lúcia Veríssimo) e Aline vai enterrar o corpo no jardim.

Até onde vai a sede de vingança de Aline? Você acredita que ela será capaz de assassinar alguém?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • fernando diz: 6 de dezembro de 2013

    aposto q agora ela vai fazer o véio babão ficar surdo também kkkkkk lembro q qd adaptaram clube da luta pro cinema eles tiveram q inventar receitas de explosivos caseiros pro filme pra q as pessoas n saíssem por aí tentando imitar tyler durden, mas n vai tardar até q alguém descubra a “fórmula mágica” de aline e mande a receita pro mais você kkkkkk

Envie seu Comentário