Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Curta duração: Próxima trama das 18h terá apenas cinco meses

06 de dezembro de 2013 10
Foto: Cicero Rodrigues / TV Globo

Foto: Cicero Rodrigues / TV Globo

Antiga reivindicação de autores e atores da TV Globo, a próxima novela das 18h, Meu Pedacinho de Chão, terá 115 capítulos. De curta duração, a trama de Benedito Ruy Barbosa estará no ar por apenas cinco meses.

A atriz Juliana Paes deve voltar às telinhas na próxima trama das seis. A cantora Paula Fernandes foi cotada para ser a protagonista.

As novelas mais curtas trazem um ritmo mais acelerado e permitem que as histórias sejam resolvidas mais rapidamente, como foi o caso do sucesso Avenida Brasil, que, apesar da duração tradicional, trouxe um ritmo de seriado.

Você prefere tramas longas, como Amor à Vida, ou mais curtas, como será o caso de Meu Pedacinho de Chão?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • GERALDOFH diz: 6 de dezembro de 2013

    Olha eu preferio as tramas mais curtas pois elas sao mais desembaraçadas e nao ficam errolando nos telespectadores entao parabens a globo por adotar esse criterio e por falar em novelas gostaria muito de ver Lucelia Santos de volta as novelas entao vai ai a minha dica para o retorno dessa maravilhosa atriz que esta afastado ha um bom tempo.

  • Clau diz: 7 de dezembro de 2013

    Esse é o tempo certo para uma novela. Já gravarem com antecedência como fazem nas minisséries ou mesmo que não seja assim, cinco meses é o que basta para contar uma história e ter personagens definidos, sem juntar uma multidão e não saber o que fazer com todos eles depois.

  • Juliana diz: 8 de dezembro de 2013

    Prefiro as tramas BOAS, independentemente da duração.

  • geraldo filho diz: 25 de dezembro de 2013

    continuo insistindo no retorno da lucelia santos as novelas peço aos autores e diretos por favor convida-a para as proximas produçoes que a emissora tem pois o brasil agradeçera por esse retorno dessa maravilhosa atriz que todos nos adora. abraços a todos!

  • Ivan Torres diz: 5 de janeiro de 2014

    Estou aqui pra tambem dizer q sim, as novelas devem serem mais curtas, pq as vezes ha tramas q se tornam um tedio total. Insisto tambem pelo retorno de Lucelia Santos, atriz q o Brasil inteiro sente falta. Espero q um autor e diretor te faça retornar numa trama maravilhosa, como vc, querida, lucelia Santos…

  • geraldofh diz: 5 de janeiro de 2014

    Mais uma vez estou aqui para fazer o meu apelo pela volta de Lucelia Santos que esta afastada da tv ha um bom, gostaria entao que autores diretores culpula da rede globo revesse melhor as escalaçoes de elenco pois ja faz um bom tempo que estou apelando pela volta dessa maravilhosa atriz e ate hoje nada aconteçeu pare de escalar sempre os mesmos o brasil implora a volta veteranos que estao afastados.

  • GERALDOFH diz: 5 de janeiro de 2014

    Onde se viu pensar na escalaçao de Paula Fernandes para uma novela de Benedito Rui Barbosa isso e um absurdo deixar talentos de fora como LUCELIA SANTOS para investir errado em cantores/atores a exemplo disso e o filho de Fabio Jr. que um fiaco como ator.

  • César diz: 11 de março de 2014

    No dia que a rede globo escalar a Lucélia Santos para uma de suas novelas, será o começo de uma nova era. Esse retorno é o mais esperado de todos os tempos. Lucélia é diva e a teledramaturgia precisa dela com urgência!

  • geraldofh diz: 12 de março de 2014

    Queremos Lucélia Santos de volta sei que a globo esta sempre escalando atores para suas produções e estão esperando o que para traze-la de volta o BRASIL pelo o retorno dessa maravilhosa atriz e eu aguardo ansioso pela sua volta.

  • valmiques vieira diz: 22 de março de 2014

    Que saudades de ver Lucélia Santos nas novelas da Globo, o povo brasileiro gosta tanto de Lucélia, Rede Globo os telespectadores querem ver essa querida atriz de volta, obrigado.

Envie seu Comentário