Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em dez anos, ibope da Sessão da Tarde despenca abruptamente na Globo

07 de dezembro de 2013 7

Passando Lagoa Azul a cada 30 dias, fica difícil manter a audiência, né, gente? Fato é que a clássica atração das tardes da Globo, a Sessão da Tarde, nunca teve um ibope tão baixo em dez anos. É o fim?

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

De acordo com a Folha, a atração com as eternas repetições de filmes despencarou de 18 pontos de média (2003) para nada elogiáveis 11,1 pontos neste ano.


Qual é a sua sugestão para que a a clássica atração não acabe?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fome diz: 7 de dezembro de 2013

    Minha sugestao: nao repetir os filmes de decadas passadas, reprisar algum filme que nao tenha passado no mesmo ano. tem acontecido ter o mesmo filme passar tres vezes no ano em horairos diferentes exemplo, da na tela quente, temperatura maxima e depois sessao da tarde isso num espaço de um mes e meio, po cade a criatividade, tem muito filmes bons que rolam em canais pagos e dublados q pertecem a globo e cia e ficar na mesmice e p perder mesmo o ibobe e quem sabe perder p concorrencia.

  • Fernando Yanmar Narciso diz: 8 de dezembro de 2013

    reparei q eles bem q têm tentado se reestruturar, voltaram até a passar filmes mais sérios, mas bons mesmos eram os tempos qd eles passavam rocky, karatê kid, rambo, van damme e afins no horário. o que matou a sessão da tarde foi essa obsessão com o politicamente correto e a mania de só passar filmes infantis. o problema é, se eles tirarem o programa do ar, assim como pretendem tirar malhação, vão colocar o que no lugar?

  • Jesus diz: 8 de dezembro de 2013

    Simples,
    Mesclem filmes antigos sim, mas também acrescentem novidades! Qualifiquem mais o conteúdo. A Globo está virada em novela, é dose pra leão…

    Vídeo show – fala de novelas; Vale a pena ver de novo; Malhação; Novela das 18hs; das 19hs; das 21hs e até das 23hs. Assim é de matar! Para completar o Tele Cine no sábado, agora é mais tarde também, depois do Serginho. Credo!

    Será que vai continuar tudo igual?

  • margarete diz: 9 de dezembro de 2013

    SIM NE COM TANTOS FILMES NOVOS QUE SAIRAO DE CARTAZ E A GLOBO CONTINUA PASSANDO FILMES DE 20 ANOS ATRAS ASSIM O IPOPE CAI MESMO, TA NA HORA DE NOVIDADES CADE OS FILMES NOVOS QUE A GLOBO DISSE QUE IA PASSAR NOVIDADES, NAO TEM NENHUM, TIRA ESSA PORCARIA DE FAUTAO, XUXA, LUCIANO RUCK E ESSSE NOVO VIDEO CHOW UMA PORCARIA, A FERNANDA LIMA NAO TEM CULTURA NENHUMA, GLOBO TE ATUALIZA SE VCS VAO FICAR SEM AUDIENCIA….TA LOKO……………………………

  • Celly diz: 11 de dezembro de 2013

    Acho que a Sessão da Tarde jamais deve sair do ar. O que pode ser feito para ficar mais atraente é exibir filmes classicos, antigos e de bom conteúdo. A nossa Sessão da tarde é sagrada.Desde criança que eu assisto a Sessão da Tarde. Adoro.

  • Ana Lele diz: 19 de janeiro de 2014

    Olha, a sessão da tarde fica na mesmice. Eu as vezes mudo pra record e vejo :Filmes inéditos, filmes que não ficam repetindo toda hora . Cara,a globo demora ANOS pra passar um filme que saiu, como Jogos Vorazes ( 2012 , mais nunca deu um sinal que iria passar na globo). Cara, eles acham que as crianças vivem de ver Barbie Rapunzel e Barbie e o Lago dos cisnes ou Barbie e o quebra nozes. Passem algum filme da disney ( clichê , mais vale a dica), mais não Cinderela , por exemplo. Passem algo diferente como o cine gibi da turma da mônica pras crianças, porque vai dar uma variada legal, várias ep da turma em duas horas é como um milagre pras crianças. Passem filmes novos, não filmes do meio do século 20.Passem, mais uma vezinha ou outra. Alvin e os esquilos , deve ser a única variação deles, já que até isso ficou repetitivo. Podem passar sim, filmes que não sejam de desenhos, mais passem filmes novos, como 16 desejos ( enjoativo, mais para quem vive de ver filmes como 7 dias e 6 noites é uma salvação!) também da disney… Sei lá, variem ! Tirem aquele programa da Xuxa e façam um cine de sábado igual antigamente, só que especial para as crianças como a record faz com o cine aventura. Tirem aquele Serginho Grosmann que já tá na hora de se aposentar e coloquem um novo programa. Cada filme bom na TV paga e a globo com velhices. Um filme bom que é velho, mais que eu vi passar umas 2 vezes foi ” A boneca que vira gente”.

  • jose anderson diz: 26 de janeiro de 2014

    Ana, pareçe que a globo te ouviu mesmo o seu pedido. A globo tirou tv xuxa e colocou uma nova sessão de filmes chamado “Cine Fã-clube”. Ao inves de tirar SDAT tire malhação , zorra , esquenta , mais voçê

Envie seu Comentário