Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leona Cavalli comenta morte de Glauce em Amor à Vida: "Vai ser forte"

10 de dezembro de 2013 2
Foto: Divulgação, TV Globo

Foto: Divulgação, TV Globo

O tempo da misteriosa Glauce (Leona Cavalli) chegará ao fim em breve em Amor à Vida. A partir do dia 16, Bruno (Malvino Salvador) descobrirá que a médica matou Luana (Gabriela Duarte) e o filho para ter o caminho livre para ficar com o corretor.

Fora de si, Bruno tenta estrangulá-la, mas é impedido pela chegada de Lutero (Ary Fontoura) e Paloma (Paolla Oliveira).

- A cena é resultado de tudo o que foi construído na trama entre eles, por isso não precisou de uma preparação especial além da própria entrega a essa relação, de paixão, amor não correspondido, ciúme e morte. Vai ser forte. Fui muito bem dirigida. Foi só me entregar – contou Leona ao jornal Extra.

Na cena da morte, Leona dispensou dublê. A médica janta com Félix (Mateus Solano) e lhe entrega uma carta em que confessa os crimes, inclusive a morte de Elenice (Nathalia Rodrigues). Ao sair dirigindo, ela sofre um acidente e morre.

Enquanto outros personagens ganham segundos chances, como Félix e César (Antônio Fagundes), a morte é o destino de Glauce.

- Acho que poderia ser interessante ela se arrepender verdadeiramente e mudar. Mas também vejo esse fim como previsível dentro da trajetória da personagem, que sempre se mostrou solitária, não tinha grandes amigos, com exceção do Felix – afirma Leona.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Clau diz: 10 de dezembro de 2013

    E também Leona ficou perdida na novela. Glauce era apaixonada por Bruno, praticamente matou Luana para ficar com Bruno. E no entanto, por 12 anos ela nada fez para conquistar Bruno. Só esperou que ele notasse que ela existia e era mulher. Faça-me o favor! Depois ela fica louca e se despe na frente do cara, como se isso fosse resolver alguma coisa ou Bruno fosse um cara com o cérebro entre as pernas pra se jogar sobre ela e possui-la. Um total absurdo, já que ele sempre a viu como uma grande amiga. Pelo menos Glauce apareceu mais quando se aproximou de Félix. Mas também foi só. O resto do tempo ela sumiu da novela. Que pena. Pelo menos agora ela sai com dignidade e não virar fantasma pra pedir para não ser esquecida, como WC fez com Nicole.

  • oxsdj diz: 10 de dezembro de 2013

    A enquete ao lado ficou estranha, vcs perguntaram com quem ele deve ficar e colocaram as respostas de sim ou não, como é que pode?

Envie seu Comentário