Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amor à Vida: Niko se declara a Félix e o convida para dormir em sua casa

12 de dezembro de 2013 17
João Cotta, TV Globo

João Cotta, TV Globo

Tudo se encaminha para que um novo casal se forme em Amor à Vida. Niko (Thiago Fragoso), que já sofreu tanto nas mãos de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits), pode estar prestes a acabar com sua solidão.

Segundo o Extra, o coração do chef começa a bater mais forte por Félix (Mateus Solano). Não é de hoje que os dois andam se aproximando e já ganharam até uma forte torcida do público.

Nos próximos capítulos, rola um clima e Niko faz uma tentadora proposta a Félix:

- Eu apenas pensei que já tá ficando tarde e você poderia dormir aqui. No quarto de hóspedes, é claro.

Félix fica sem jeito, mas o “Carneirinho” resolve ser mais direto:

- Tudo bem, eu sou sincero. A gente está ficando tão próximo, que eu pensei: porque eu e Félix, se a gente se dá tão bem… Por que não?

Félix tenta fugir, mas Niko acaba se declarando:

- Gosto de você. Eu queria ter você mais perto de mim.

Com medo de se envolver, Félix corta o assunto:

- Às vezes a gente mistura as coisas e estraga uma bela amizade. E a sua amizade é muito importante para mim, mais importante do que qualquer outra coisa. Eu não quero correr o risco de perder a sua amizade.

Em outra ocasião, Niko chama o amigo para um encontro especial, em sua casa. Hummmm, será que vai ter romance aí?

Félix aprontou muito e fez coisas terríveis, mas vem passando por maus bocados e acho que pode acabar se regenerando no final. A proximidade com pessoas boas como Márcia (Elizabeth Savalla) e Niko já está fazendo com que o vilão reveja seus valores, quem sabe teremos uma mudança radical pela frente?

Eu torço por um final feliz para Niko e Félix, e vocês?

Bookmark and Share

Comentários (17)

  • Yasmin diz: 12 de dezembro de 2013

    Por incrível que pareça estou torcendo por eles, essa é a primeira vez que eu shippo um casal gay, kkkk… mesmo o Félix tendo aprontado coisas ruins, estou gostando da nova fase dele como “dogueiro”. As cenas dele com Niko são muito fofas!

  • Maria Helena diz: 12 de dezembro de 2013

    Ah como isto é bom.
    Felix e Niko me conquistou completamente, este final com certeza vem para encantar o publico.
    Que assim seja, amém

  • Clau diz: 13 de dezembro de 2013

    Niko será a salvação pra Félix. Niko é um cara de boa índole que pode mudar Félix em relação a seu passado. Também quero os dois juntos.

  • Sagacity diz: 13 de dezembro de 2013

    Morra, Lacraia do Olho Azul!
    Adorei esse novo casal!

  • Carol diz: 13 de dezembro de 2013

    ADORO esses dois!
    Têm mais é que ficar juntos e o Félix se regenerar por esse amor!

  • MJ diz: 13 de dezembro de 2013

    Sinceramente, não. Félix tem que ser mau até o final. Uma redenção seria algo totalmente forçado. Acho que essa fase final do Félix tinha que ser um misto de Clara de Passione (que todos acharam que ficou boazinha, mas que no fim, revelou não ter mudado nada) com Nazaré Tedesco (uma morte apoteótica no final). Acho que tornar Félix “bonzinho” é desmerecer o grande trabalho que o Mateus Solano vem fazendo e que está salvando esta novela da total chatice.

  • Cristina Lemos diz: 13 de dezembro de 2013

    Acho que todos torcem por eles, e mostra também que as pessoas podem se regenerar sim. Vamos aguardar os próximos capitulos.

  • fernando diz: 13 de dezembro de 2013

    quero ver se eles vão continuar tão “fofinhos” qd niko souber q félix jogou a nojenta da paulinha recém-nascida no lixo…

  • carlos diz: 13 de dezembro de 2013

    Adorei achei super fofo.

  • Clau diz: 13 de dezembro de 2013

    Se vamos seguir pelos pecados, que coloquemos todos na fogueira. Afinal Bruno cometeu um roubo, a retardada da Paloma já responde a crime por burrice e pamonhice de nascença. César arruinou com a personalidade de Félix e pra mim é o maior vilão da novela, mas espero que até este se regenere depois de ver que a coisinha linda dele que atende pelo nome de Aline, o deixou cego e o roubou. Pilar cometeu um crime e deve ter sido ELA a causadora da morte de mãe de Aline e o aleijamento de Mariah. Glauce já vai dessa pra pior, pois nem o diabo vai querê-la. Vega é uma oportunista que quer comandar o dinheiro do marido para mantê-lo ao lado dela. Atílio deveria dar um belo pé na bunda dessa Vega e ir vender hot-dog com Márcia.

    Félix merece uma vida melhor. Já aprontou, mas não é o único. E aqui mesmo neste blog eu disse que o mal que ele fez na verdade se converteu em bem. A retardada da Paloma e o descerebrado do Ninho jamais conseguiriam criar a filha com lúpus, pois Paloma não estaria na faculdade de medicina e sim vagando pelas montanhas andinas;.

    Félix fez Atílio mais feliz ao provocar o acidente e ele perder a memória. Ele encontrou seu verdadeiro amor, Márcia, e viveu feliz com a vida simples que tinha. Com o sequestro, reaproximou Paloma e Bruno. Mas isso é incentivar a maldade? Claro que não! e penso que Félix deve pagar seu preço. Mas não com essa besteira de ir pra cadeia, como se nossas cadeias resolvessem alguma coisa ou redimissem alguém. E ainda mais gente com grana e réu primário. Isso é besteira! Então se Félix viver com Niko, e este com mais duas crianças, Niko vai mostrar a Félix que a vida é muito mais que ternos de grife e restaurantes caros. Tem gente muito mais nojenta nesta trama que merece se ferrar, muito mais que Félix. O que dizer de Edith? Tamara? Edith que dizia amar Félix mas vive agarrada com o copeiro da mansão Khoury pra lhe servir de espião. Enquanto isso fica de risinhos com Herbert.

    E Leila????? Uma assassina em potencial que arma planos tanto quanto Félix, mas não vi UMA atitude de bondade por parte dela, como Félix já demonstrou com Márcia e até com Paloma. Quantas vezes ele disse pra Paloma que não merecia seu amor? Pois tinha consciência do que fez. Mas Félix é rancoroso, poderia ter dado o vídeo de Mariah pra Paloma até pra mostrar uma superioridade. Mas se sentiu ferido e como uma criança que é, resolveu guardar o vídeo.

    E quanto a Thales, O ABESTALHADO?! Ah.. por favor….. Que Félix seja muito feliz! Se arrependa amargamente SIM, dos males que causou. Mas que tenha uma nova chance de ser feliz.
    Que Félix fique com Niko sim e trabalhem juntos no ramo alimentício. Assim ele poderá ajudar a Márcia. É bom poder saber que as pessoas podem se regenerar quando têm outras que torcem por elas e demonstram maior verdadeiro.

    Só pra comentar o caso de Aline. Ela passou a infância ouvindo a tia Mariah condenar César pela morte da mãe de Aline e por seu aleijo. Passou ANOS planejando vingança. O resultado? Acabou morta por causa dessa mesma vingança. No fim, ela achava que César era culpado, quando na verdade Pilar deve ser a maior culpado. E se formos colocar todos no paredão, que Pilar também vá, pois ela é tão assassina quanto Ninho ou Glauce. Só mudaram as formas de matar. Mas a intenção é a mesma.

    A diferença entre Nazaré, Carminha, Flora e Félix, é que Félix é uma criança grande e mimada pela mãe.. Teve tudo do bom e do melhor, mas não teve amor de verdade, não teve respeito do pai, e viveu sendo comparado a irmã bastarda. Carminha também teve uma infância brutal e isso explica muito do que fez. Já Nazaré e Flora, são psicopatas, doentes mentais. Não dá pra comparar com Félix e Carminha. Mas principalmente com Félix, o menininho.

  • Ana diz: 13 de dezembro de 2013

    Acho que oFélix pode terminar com o Niko sem se redimir completamente, o que concordo que seria forçação. Ele poderia continuar mau, mas mauzinho, não do tipo que planeja homicídios e joga bebês em caçambas, como ele já fez. Tipo como ele está agora, ele não tá redimido, continua com seus preconceitos e arrogância, mas bem mais light. E aqui vou defender o autor, a melhora dele não foi de uma hora pra outra.. vem desde quando ele saiu do armário e viu que o filho e a Paloma ficaram do lado dele. Ele até esboçou um arrependimento por ter feito o que fez com ela.

  • Ana diz: 13 de dezembro de 2013

    Clau, isso que é advogada do Félix, uau.

  • Clau diz: 13 de dezembro de 2013

    ANA, uma vez eu coloquei aqui que eu era a advogada do Félix. rsrsrsrs….. Tua ideia é boa, dele continuar com aquele ar de superioridade que tem, dando os palpites, as opiniões mais ácidas.
    É que tem tanta gente suja nessa novela, que me peguei de amores pelo MENININHO.

  • Marcos diz: 14 de dezembro de 2013

    O Félix tem que se regenerar e descobrir todas as falcatruagens da Aline.
    A Aline e o Ninho tem que para a cadeia.
    O Nico deveria descobrir que o filho da sem vergonha da Amarilis é dele e não do Eron. Que a fertilização deu certo. E ainda deveria ficar com a guarda do filho.
    A Paloma deveria virar lésbica, descobrir que não foi traída e se jogar da ponte Rio-Niterói.

  • SOPF diz: 14 de dezembro de 2013

    Eu também estou torcendo…. Félix e Niko juntos……………………..

  • Jules diz: 15 de dezembro de 2013

    Tô vendo como o publico gosta mais de pessoas mau carater q pelos/as “mocinha/as”. Esses perderam a graça pra as pessoas. Tudo bem que na realidade ninguém é totalmente correto ou totalmente mau. Mau caratismo sempre chama a atençao e cria empatia com a maioria do publico.

  • m_sinistra diz: 16 de dezembro de 2013

    Querida Ana vc que dizer que ele poderia ser que nem o Fabinho de sangue Bom
    Que mudou mais não totalmente

Envie seu Comentário