Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Com retorno de Gaia, casamento de Toni e Hilda será anulado

13 de dezembro de 2013 5
Cynthia Salles, TV Globo

Cynthia Salles, TV Globo

Toni (Thiago Lacerda) estava muito enganado quando disse que o retorno de Gaia (Ana Cecília Costa) não mudaria em nada sua situação com Hilda (Luiza Valdetaro). Em breve, segundo a colunista Patrícia Kogut, eles descobrirão que o segundo casamento não tem nenhuma validade com a volta da primeira esposa do rapaz.

Ao ajudar Gaia a recuperar seus documentos e comprovar que está viva, o advogado revela que a lituana terá de volta todos seus direitos legais, inclusive o casamento com Toni. Ou seja, a união do operário com Hilda será anulada:

- De agora em diante, a Gaia está de posse de todos os seus direitos civis. Inclusive da sua condição de mulher casada. Isso quer dizer que o juiz irá tornar nulo o casamento contraído por vocês. Gaia e Toni continuam legalmente casados.

Toni ainda poderá se desquitar de Gaia, mas jamais poderá se casar legalmente com Hilda, já que naquela época ainda não havia o divórcio. E agora, o que será que ele irá fazer diante dessa difícil situação?

Por mais triste que seja acompanhar o sofrimento da pobre Hilda, a volta de Gaia deu uma boa movimentada na história. Ana Cecília Costa está arrasando na pele de Gaia e incorporou o papel de sobrevivente de guerra, está irreconhecível. A atriz se despiu da vaidade, cortou os cabelos e emagreceu 5 quilos para a nova fase de sua personagem, tornando tudo muito realista. Parabéns à produção da novela, sempre impecável!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 13 de dezembro de 2013

    Também acho o trabalho desta atriz magnífico. Não a conhecia. Talvez a vi em uma ou outra novela sempre como uma figurante. Mas agora ela tem feito um trabalho primoroso! Se despir de vaidade por um trabalho, isso deveria ser dado em palestras para algumas atrizes jovenzinhas que só querem aparecer, ter fãs, mas não se sacrificam por seus papéis. Uma delas é a chatinha Marina Ruy Barbosa. Esse tipo de atriz que vive com a mãe dependurada e quer casar virgem, me irrita. Só faz farol. Me lembro de Sthefany Brito que também foi outra tipo mamãe-vai-comigo e acabou com um casamento depois de toda aquela apoteose sem graça. Sem falar nas páginas de fofocas por causa de dinheiro (pensão) a que se submeteu.

    Eu acho que apesar de Gaia ter todos os direitos dela, Toni está muito mudado. Gaia ainda é a guerreira e mulher politizada. Mas Toni não. Por isso creio, que Toni deveria ficar com Hilda e Gaia, deveria se envolver na política até para se lançar como deputada. Não sei se naquela época já era permitido mulheres se lançarem na política como deputadas…. Mas Gaia tem tudo pra isso.

    Gosto muito dessa novela. Uma novela dinâmica, gostosa de se ver, com fatos históricos…. Como boa parte das novelas das 18 horas têm sido, aliás.

  • Ana diz: 13 de dezembro de 2013

    No começo eu torcia por Toni e Hilda, mas agora tô morrendo de pena da Gaia.. essa cena dela hoje lembrando do casamento foi dureza.. a mulher se lenhou 10 anos no campo de concentração minha gente, volta e vê o amor da vida dela casado e feliz com outra? Mas tbm nao culpo o Toni, ele achou que ela tinha morrido. Situação triste demais.

  • Shsjdnj diz: 13 de dezembro de 2013

    Essa atriz é mesmo muito boa. Eu não sei se sinto pena ou raiva da personagem. É impossível não se sensibilizar com o drama vivido por Gaia, porém eu sou completamente apaixonada por Toni e Hilda e quero muito que os dois fiquem juntos. Já Gaia poderia se dedicar a política, tratar da evolução da mulher seria ótimo pra novela, e acredito que ela seria uma ótima deputada.

  • Nina diz: 14 de dezembro de 2013

    Concordo com tudo Clau e Shsjdnj (nome engraçado, tive que ver 2 vezes pra poder escreve). Tambem amo essa novela. Ja não me apegueva a uma novela das 18 desde Avida da Gente. Tambem amo Hilda/Toni e Silvia/Viktor. A atriz que interpreta Gaia esta tão convincente que sobriiviveu a guerra, que da arrepios.

  • Pedro Vinícius diz: 16 de dezembro de 2013

    Perfeita atuação da Ana Cecília Costa e, com certeza, uma ótima movimentada na maravilhosa Joia Rara… Estou muito dividido e me sinto na pele do Toni, mas, lá no fundo, acho que ele ficará com a Hilda!

Envie seu Comentário