Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi o melhor ator do ano?

14 de dezembro de 2013 30

melhor ator

Entre jovens e veteranos, confiram os atores que fizeram bonito este ano e escolha seu favorito:

 

218621

- Juca de Oliveira concorreu em 2012 por seu vilão em Avenida Brasil, o cruel Santiago. Agora, aqui está ele novamente, desta vez por um personagem do bem, o sobrevivente do Holocausto Samuel. Entre tantas atuações fracas em Flor do Caribe, o veterano chamou a atenção ao mostrar o sofrimento de quem viveu os horrores da Guerra.

 

221362

- Humberto Carrão tem pouco tempo de estrada, mas já mostrou que tem talento de sobra. Ao viver o bad boy Fabinho em Sangue Bom, ele ofuscou os mocinhos e acabou ganhando até a simpatia do público.

 

 

ator

- Mateus Solano dispensa apresentações. Depois de vários personagens do bem, inclusive gêmeos em Viver à Vida, foi como um vilão que ele mereceu todos os nossos aplausos em 2013. Félix é cruel, invejoso, vingativo e capaz das piores atrocidades (como jogar uma recém-nascida no lixo, por exemplo). Mesmo assim, é impossível odiá-lo, graças ao excelente trabalho de seu intérprete.

 

225207

- Campeão em 2012 por seu trabalho em Avenida Brasil, como o odioso Nilo, José de Abreu voltou ao ar como um vilão, mas bem diferente de seu personagem anterior. Ernest Hauser é o grande vilão de Joia Rara, um homem cheio de preconceitos e capaz de tudo para manter o bom nome da família. Ele repete a bela parceria com Mel Maia, desta vez como um avô amoroso, cujo único ponto fraco é a netinha Pérola.

 

225226

- Bons atores conquistam a simpatia do público em qualquer tipo de papel, é o caso do versátil Bruno Gagliasso, que na telinha já interpretou vilão, gay, esquizofrênico, mocinho romântico, italiano bígamo… Ao viver Franz, em Joia Rara, ele prova que é possível viver um mocinho sem se tornar chato ou cansar a paciência do público. Aprende, Malvino Salvador!

 

223986

- Thiago Fragoso marcou presença em dose dupla este ano. No início de 2013, ele ainda estava no ar como o mocinho Edgar, de Lado a Lado. Poucos meses depois, voltou completamente repaginado e em um papel bem diferente na novela Amor à Vida. Como o homossexual Niko, o ator mostra versatilidade e competência, principalmente quando está atuando com os fraquíssimos Marcello Antony e Danielle Winits. Com dois personagens bem distintos no mesmo ano, Thiago mostra que tem talento de sobra.

E AÍ, QUAL FOI O ATOR QUE ARRASOU EM 2013?

 

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (30)

  • Le diz: 14 de dezembro de 2013

    Concordo que o Humberto Carrão é ótimo ator, mas não acho que ele ofuscou o trabalho do Marco Pigossi como Bento. Os dois foram bem e se destacaram em seus respectivos papeis. Não é porque o Fabinho era um personagem “mais legal” que o trabalho do outro foi inferior. O Maurício do Jayme eu nem comento porque foi um nulo.

  • Maria Helena diz: 14 de dezembro de 2013

    Sem sombra de dúvida Mateus Solano.
    Ainda estou para ver uma performasse tão perfeita como a do Felix.

  • Rosana Reis diz: 14 de dezembro de 2013

    Não sei onde há a duvida?? Matheus Solano é disparado o melhor do ano e não só do ano ele por si só já um grande motivo para assistir a novela das nove! na pele do Felix então ele esta impecável é de aplaudir de pé!!

  • Paula Amaro diz: 14 de dezembro de 2013

    Com toda a certeza Mateus Solano! Arrasou desde o primeiro capítulo da novela!!

  • Andy diz: 14 de dezembro de 2013

    Esse ano é do Mateus Solano!! Salvou essa novela de ser um desastre total. Menção honrosa ao Fragoso e ao Carrão.

  • jair dos santos diz: 14 de dezembro de 2013

    Sem duvida o Mateus Solano , ele é o cara mal da novela mas que todo mundo gosta

  • Clau diz: 14 de dezembro de 2013

    MATEUS SOLANO. Com toda certeza.

  • carlos diz: 14 de dezembro de 2013

    Esse ano foi dos homens apesar do Mateus ter sido o meu favorito os outros também arrasaram.

  • Nana diz: 14 de dezembro de 2013

    Eu acho essa a categoria mais dificil. Porque todos estavam/estão maravilhosos. Mas essa Mateus Solano.

  • ubiratan freitas diz: 15 de dezembro de 2013

    Mateus Solano,com este trabalho,se colocou no topo,dos atores do Brasil.Esta definitivamente consagrado.Para qualquer papel,a ele conferido sem duvidas vai brilhar.

  • Ana diz: 15 de dezembro de 2013

    Votei em Dr. Albieri, eu não gostava da novela Flor do Caribe mas vi várias cenas dele muito boas.

  • gharcya01 diz: 15 de dezembro de 2013

    o melhor ATOR foi Marcos Pigossi interpretanto o BENTO em Sangue Bom. mas como so aparecem vilões aqui, e é fácil fazer vilões, e não botaram a opção do Bento, fico com MATEUS SOLANO., pois me faz rir. Por que o melhor ator tem de ser vilão, do mal????

    marcos PIGOSSI.

  • Sissida diz: 15 de dezembro de 2013

    Acho Mateus Solano d+++! Mas Thiago Fragoso tá um fofo tbm.Achei q Ailton Graça em flor do Caribe fez um ótimo papel,sofrido,leal,decente,e merece ser citado.

  • Luciana diz: 15 de dezembro de 2013

    Como ver o resultado da votação?

  • Nanda diz: 16 de dezembro de 2013

    Mas gharcya01, metade dos atores disputando estão disputando pelo o papel de bons moços. E não acho justo desmerecer um determinado tipo de papel, ser tanto vilão quanto mocinho tem suas dificuldades, cabe ao ator e autor fazer que eles funcionem.

    Porém, tenho que dizer que ultimamente anda difícil aparecer mocinhos(as) que agradem ao público. Os autores precisam mudar um pouco a formula de escrevê-los e alguns atores precisam parar de depositar toda credibilidade do personagem no simples fato de serem os mocinho. E quando digo mocinhos, estou dizendo os protagonistas, pois um bom exemplo que eles acabam perdendo o posto de “mocinhos” está nessa lista( se considerarmos os personagens), já que dos 3 personagens considerados “bons” desde o inicio da trama, 2 não são protagonistas.

    Enquanto dos que se tornaram os queridinhos do público, 2 começaram a trama como vilões ou de caráter duvidoso. Na minha opinião é algo que precisa ser repensado urgentemente nas tramas das novelas, pois se não os mocinhos protagonistas vão continuar perdendo seus espaço com o público.

  • irena diz: 16 de dezembro de 2013

    Eu não gostava do MATEUS SOLANO,mas depois desta novela passei a ama-lo,se ele por acaso saisse da novela,noventa por cento dos telespectadores abandonaria a novela.SEM SOMBRA DE DÚVIDA: MATEUS SOLANO O MELHOR DO ANO.

  • CeciliaMoura diz: 17 de dezembro de 2013

    O melhor foi o Humberto Carrão sem dúvidas, mas Mateus Solano também está perfeito

  • Marina diz: 18 de dezembro de 2013

    To em duvida entre HUMBERTO CARRÃO E THIAGO FRAGOSO acho que vou dar um voto a cada 1

  • Ana diz: 19 de dezembro de 2013

    Nessa categoria não tem pra ninguém….sem dúvidas Mateus Solano!

  • Julinha diz: 19 de dezembro de 2013

    Para mim o melhor foi o Carrão. Mateus Solano está muito bem, mas Amor á Vida tá um porre, mesmo ele salvando a novela, acho que o Carrão foi perfeito mesmo soube dar veracidade a novela e roubou todo o destaque para si e para a Giane, por isso acho acho que ele foi o melhor !

  • Stela diz: 19 de dezembro de 2013

    Bruno, Thiago, Carrão são bons e versáteis. Os outros dois, veteranos, Juca e Abreu já São Grandes feras da TV, porém o Mateus Solano, apesar de ter falas cansativas, se revelou em 2013. Meu voto é para ele.

  • Paula diz: 21 de dezembro de 2013

    Eu acho que o melhor é o CARRÃO porque quem salvou o final de sangue bom foi ele e Isabelle Drummond, eu deixava a TV no mudo e só botava som nas cenas deles

  • Emilly Passos diz: 27 de dezembro de 2013

    O melhor foi o Humberto Carrão e ponto final ele foi fera foi sensacional !! Para mim o melhor de sua geração

  • alessandra nascimento diz: 27 de dezembro de 2013

    Humberto carrão, excelente ator pra idade dele, realmente o melhor da sua geração, salvou SB junto com a isabelle, deram um show de interpretação quando colocaram eles juntos..

  • Yara diz: 4 de janeiro de 2014

    Mateus Solano, óbvio!

  • Jéssica diz: 6 de janeiro de 2014

    Todos bons e ótimos, em fim… dificil escolher, mas definitivamente Mateus Solano, foi o destaque.

  • Diana diz: 27 de fevereiro de 2014

    HUMBERTO CARRÃO, sem duvida o maior actor da novela Sangue Bom junto com Isabelle Drummond como melhor atriz. Impossivel não reparar na evolução que ele teve, e na quimica do casal Humbelle já desde Cheias de Charme, até Sangue Bom. Se não ganhar em 2013, não tardará muito.
    Foi quem salvou a novela Sangue Bom que a partir de meio da novela deixou de ter o mesmo interesse que tinha antes.

  • henrique nobre diz: 12 de março de 2014

    sem sombra de duvida mateus solano disparadamente!

  • henrique nobre diz: 12 de março de 2014

    mateus solano disparadamente! o melhor!

Envie seu Comentário