Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Confira as novidades da Globo para o início de 2014

15 de dezembro de 2013 4

Temporada de férias, verão, final de ano… Como sempre, a Globo preparou uma programação especial para o início de janeiro. Confira o que vem por aí:

 

O TEMPO E O VENTO

getImageObj

O filme que estreou em setembro de 2013 vai ao ar em forma de minissérie logo no início do ano. De 1 a 3 de janeiro, logo após Amor à Vida, todos poderão conferir a saga de Capitão Rodrigo, Ana Terra e Bibiana. No elenco, Thiago Lacerda, Fernanda Montenegro, Marjorie Estiano, Cleo Pires e muitos outros. A direção é de Jayme Monjardim.

 

AMORES ROUBADOS

227167

Bem antes de estrear, a série já gerou polêmica, tudo por conta do suposto envolvimento entre Cauã Reymond e Isis Valverde, que teria causado a separação do ator de Grazi Massafera. Fofocas à parte, quem viu as primeiras cenas garante que o casal protagonista tem muita química em cena… A série vai ao ar de 6 a 17 de janeiro, logo após o Big Brother Brasil.

 

SERRA PELADA

157404971382101332

De 21 a 23 de janeiro, será a vez de outro filme sair das telonas para a telinha em forma de minissérie. Dirigido por Heitor Dhalia, o longa é estrelado por Juliano Cazarré e Sophie Charlotte e também vai ao ar após o BBB.

 

A SEGUNDA DAMA

heloisa_perisse11

Dia 28 de janeiro estreia a série escrita e protagonizada por Heloísa Périssé. Com supervisão de texto de João Emanuel Carneiro, a produção terá nove episódios, exibidos após o Big Brother Brasil.

 

A TEIA

teia

Gravada há mais de um ano, a série estrelada por Paulinho Vilhena finalmente vai ao ar. Com exibição às quintas-feiras, os dez episódios irão ao ar logo depois do Big Brother, contando a história de um perigoso bandido, baseado numa história real.

 

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Nana diz: 15 de dezembro de 2013

    Eu acho que 2014 vai ser o ano das series no Brasil. Vou ver todas, parece que vale a pena.

  • Karina diz: 16 de dezembro de 2013

    O grande problema é o horário de exibição! Poow, muda o BBB pra depois das séries. Porque dependendo do dia, a exibição vai começar depois da meia-noite.

  • Pedro Vinícius diz: 16 de dezembro de 2013

    Esperando ansiosamente por Amores Roubados e também pelas outras produções.. Vou acompanhar todas, se possível!

  • Clau diz: 17 de dezembro de 2013

    Tá certa KARINA! Infelizmente a Globo faz isso. Coloca essas minisséries pra depois desses BBBs. Aí dependendo dos dias, sejam terças ou quintas, dias de paredão ou provas de liderança, o BBB se arrasta até quase meia-noite. E nas quartas-feiras tem ainda o FUTEBOL que então passa da meia-noite e só então vem a minissérie, com uns 20 minutos de duração. UM NOJO! Uma falta de respeito para com o cidadão. A impressão que me dá é que a Globo analisa sua audiência pelo cérebro da mesma. Deixa a cambada que aprecia BBB e futebol se fartarem e DEPOIS vem a turma mais intelectualizada que aprecia as minisséries, programas de talk-shows… filmes…. Eu acho que deve ser isso. Só que a turma intelectualizada TAMBÉM trabalha e cumpre horário. Ou então estuda, mesmo nas férias, com cursos, concursos, mestrados…. A Globo poderia ter mais respeito e colocar essas minisséries logo após as novelas das 21 horas. E não venham falar em cenas quentes das minisséries e por isso o horário tardio. Porque no BBB tem cenas muito mais quentes e vergonhosas e é passado em um horário nobre. Pegação debaixo de edredom, bebida alcoólica pra valer nas festas, e barracos nojentos, podem em horário nobre? Então as minisséries também podem.
    Porém nas esqueçamos os PATROCINADORES que no caso do futebol e BBB devem pagar muito mais caro pra Globo do que outro que patrocina uma minissérie.

Envie seu Comentário