Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi a pior atriz do ano?

15 de dezembro de 2013 59

pioratriz

Se foi difícil selecionar as melhores atrizes do ano, escolher as piores foi tarefa bem mais fácil… O ano foi fraco em matéria de mocinhas, tanto que várias delas são candidatas a esta categoria.

 

227420

- Paolla Oliveira nem precisaria concorrer, já é praticamente “Hors concours”, poderia até emprestar seu nome pra este troféu… Já não gostava dela na época da chatíssima Marina de Insensato Coração, mas em Amor à Vida reconheço que ela se superou. Como a bobona Paloma (ou Pamonha, para os íntimos), a atriz não convenceu e só conquistou a antipatia dos telespectadores. Até mesmo nas cenas mais fortes, principalmente de barracos da família Khoury, ela só faz caras e bocas, sem grande expressão.

 

221990

- Grazi Massafera já começou a carreira de atriz sofrendo preconceito, por seu passado como ex-BBB. Reconheço que de uns anos pra cá ela melhorou muito, até perdeu o sotaque irritante, mas ainda há um longo caminho para se tornar uma boa atriz. Seu desempenho como a mocinha Ester acabou sendo um dos pontos fracos de Flor do Caribe.

 

225196

- Os anos passam, as personagens mudam, mas Carolina Dieckmann não consegue me convencer. Em Joia Rara, ela interpreta a mocinha chorona Iolanda, mas não se destaca como deveria. Até mesmo Bianca Bin, de quem eu não gostava muito no início, me agradou bastante nessa novela e está infinitamente melhor do que a veterana Carolina.

 

getImageObj

- Depois do sucesso como a periguete Fatinha, Juliana Paiva ganhou uma protagonista de presente. Não sei se a personagem é mal escrita, a trama que é tão ruim que nada se salva ou se ela é fraca mesmo… Só sei que não a sinto preparada para uma personagem de tanto destaque na telinha, ainda há muito o que aprender.

 

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (59)

  • Maria Helena diz: 15 de dezembro de 2013

    Uma seleção de campeãs, mas temos que considerar que o autor assassina seus personagens e são os textos de péssima qualidade que reflete na estima do ator.
    Como podem ver a Juliana Paiva já foi aclamada e hoje é candidata ao troféu de pior atriz
    Massafera é uma atriz incompleta, sempre foi, isto não vai mudar, Carolina já teve seus momentos de glória,mas a Paolla é notoriamente a vencedora deste impasse.
    Apesar do texto medíocre de WC onde só se salva o Mateus Solano, ela supera com suas caras e bocas.
    A Globo esta despencando em todos segmentos e suas novelas são repetitivas e chatas, pior que dramalhão mexicano.

  • Karla diz: 15 de dezembro de 2013

    Vc esqueceu da “Sofri” Charlotte, que é pior do que todas as alternativas apresentadas!
    Mas entre as citadas, a pior é a Grazi. Paolla é mediana, Dieckman é boa atriz, e a tal Juliana Paiva não fede nem cheira.

  • Clau diz: 15 de dezembro de 2013

    PAOLLA OLIVEIRA!!!!! sem dúvida alguma! Em TODAS novelas em que se coloca como protagonista, sempre faz o mesmo tipo. Sem expressão, não tem nem comunicação pelo olhar, onde um ser humano pode expressar seus sentimentos. E aqui posso falar em Vanessa Giácomo, que sabe representar com o olhar. Olhar frio, de nojo, de desdém, de raiva… enfim…. Até na brigas as outras atrizes se saem melhor que Paolla. Ela acha que brigar com alguém é grunhir, caminhar de um lado a outro, ou gritar. Ou ainda, morder os lábios e fazer biquinho, mas o olhar é fixo, sem expressão. Me admira que ainda tenha escritor que queira essa criatura para representar um papel. E que ainda haja diretor que tenha paciência com essa atriz.
    Meu voto vai pra ela. PAOLLA OLIVEIRA. A PIOR atriz deste ano… E de outros que ainda virão. Pois a Globo só quer carinha bonita sem experiência alguma. Triste ver tantas atrizes se mandando pra Record por falta de emprego na Globo, pois esta só quer belezinha. Ou colocam uma senhora de 71 anos com cabelão louro caído pelos ombros dando uma de menina virgem: “Ai mamãe….. O que faço? se me envolver com um homem mais modesto, mais humilde financeiramente? O que faço mamãe?”… pergunta – a já sem cintura atriz e proeminente barriguinha – personagem de Susana Vieira com 71 anos na realidade, sentadinha no colo de sua mãe, na ficção, interpretada por Nathalia Timberg, esta, com 84 anos. Eu teria VERGONHA, como atriz, de me expôr de uma maneira tão ridícula, parecendo uma adolescente, como WC fez com o personagem de Susana. E se pelo menos ela usasse umas roupas mais largas, esvoaçantes, nem se notaria. Mas aqueles vestidinhos, marcando a barriga e os quadris e mostrando os joelhos que já não são mais os mesmos??????? Me perdoem os fãs de Susana Vieira, mas gente, não é preconceito, é questão de dignidade. WC está apelando…. Um corte de cabelo legal (como ela tinha quando fez Mulheres Apaixonadas), batas com tecidos ricos… ah dá pra ser elegante sem ser vulgar. Ela está longe de ser uma mulher rica e sim muito perto de uma perua. Gigi não se veste assim. Nem Vega. E Antônio Fagundes já passou da hora de ser o galo velho das novelas. Já chegou o momento de ser avô e assumir seu papel. Por isso gosto de Lutero e Bernarda, pois estes pelo menos têm dignidade.

    E concordo com MARIA HELENA, a Globo está despencando. Assim como Susana Vieira…. Perdoem a piada infame.

  • jamile diz: 15 de dezembro de 2013

    A pior é Sophie Charlotte!!

  • Andre Rypl diz: 15 de dezembro de 2013

    Realmente, Paloma Oliveira está/é péssima, e o texto do WC não ajuda. A novela é uma sucessão de absurdos que não têm graça, nem drama, nem nada. É uma novela patética.
    Saudades do Dias Gomes…

  • Lucas diz: 15 de dezembro de 2013

    Como que faz para votar nas 4?!

  • edson diz: 15 de dezembro de 2013

    Sofia sem dúvida e a top das pior supera todas

  • Ana diz: 15 de dezembro de 2013

    Não gosto de votar em “pior” alguma coisa, tenho pena…

  • 12345 diz: 15 de dezembro de 2013

    Porque a carol dieckman ta ai? Eu até que estou gostando dela em joia rara, a personagem tem todos os motivos pra chorar, e nem chora tanto assim. Ela tem ótima quimica com o domingos montnager, e faz bem o trabalho de fazer a gente torcer por ela.
    O engraçado é que você falou tanto que as atuações tão ruins, mas botou mas melhor atriz, do que pior atriz, e olha que uma delas nem deveria estar ai.
    Eu votei na Grazzi, que fez uma chatinha Ester, mas nós tivemos piores que não estão ai.

  • Ser Imaginário diz: 15 de dezembro de 2013

    Realmente Michelle Vaz Pradella, você seria uma excelente critica de novela Mexicana pelo simples fato de ñ reconhecer o talento de uma atriz.Hoje em dia onde o vilão é idolatrado e as mocinhas ñ passam de bobas e idiotas vc falou D+. Paolla tem garra sabe como ninguém interpretar uma mocinha visto que é sua segunda protagonista em horário nobre se entrega ao personagem e a cada trabalho surpreende, pelo visto esta desatualizada referente a redes sociais o casal Bruloma é sucesso e faz jus ao nome da novela. As melhores cenas as fortes Paolla arrebentou nada seria de Felix sem Paloma naquela sequência da briga. Paolla ótima atriz excelente pessoa mulher mais sexy do mundo, feliz , simples e respeita seus fãs. Sem grande expressão é sua critica tosca e mal escrita fraca sem qualidade INFINITAMENTE SEM BRILHO .Vamos melhorar críticos de novela falem de coisas interessante porque esse tema já deu fofa.Queria ter metade de todas as qualidades de Paolla Oliveira talvez você também não É nem conhece a pessoa e destila todo o rancor, SEJA FELIZ PRISCILA TENHA LUZ AME FAÇA BEM AO PRÓXIMO TALVEZ CONSIGA BRILHA EM ALGUMA MATÉRIA TENHA FÉ …….. sei que você consegui . beijos pro RECALQUE e para as MAL amadas e INVEJAS…..

  • Andy diz: 15 de dezembro de 2013

    Paolla pode ser linda de morrer, a mais sexy do universo, simpática e atenciosa com os fãs, mas NUNCA convenceu como protagonista. Absolutamente inexpressiva, forçada e sem sal. E não adianta colocar a culpa no texto. Como vi no twitter: “Niko é íntegro, bom coração, meigo, doce, trabalhador, quer casar e ter filhos. É 10x mais mocinha que a Paloma #AmoràVida”

  • Nana diz: 15 de dezembro de 2013

    Juliana Paiva. Nem sei porque C. Diekcmann ta aqui, implicancia acho eu. Este ano nem teve falta de escolha. Nas duas novelas em que teve/ ta ficou longe de ser a pior atriz. Ridiculo, mas opiniao é livre.

  • Andy diz: 15 de dezembro de 2013

    Outra que não convence como mocinha é Carolina Dieckmann. Sua imagem esnobe sempre se sobrepõe ao personagem, talvez por isso raramente desperta a compaixão dos telespectadores. Isso explicaria o motivo de uma das suas personagens mais marcantes ser Leona (Cobras e lagartos).

    Vale destacar que a personalidade do artista não costuma ser um problema para grandes atrizes/atores. A exemplo de Alexandre Nero que demostra ser bastante polêmico em “Amor e sexo”, mas suas atitudes não refletem em sua atuação, tanto é assim que já foi destaque em papeis antagônicos como um doce verdureiro (A favorita), um violento motorista (Fina estampa) e um refinado e advogado (Salve Jorge).

  • Alemão diz: 15 de dezembro de 2013

    Paola de Oliveira pode ser linda, sexy e simpática. Tudo isso ela é, mas nunca que será uma atriz de verdade. Muda a novela e o personagem que ela interpreta é sempre o mesmo, sempre interpreta da mesma forma, inexpressiva. Isso é unanimidade e não uma opinião isolada. O que ela fez pra chegar ao papel de protagonista da novela das 9? Não sei, mas com certeza não foi pelo suas habilidades cênicas. Acredito que tenha sido mais pela suas características físicas e por influência no meio, círculo de amizades privilegiadas. Antes eu tinha mais paciência com ela, achava que iria melhorar, mas passou o tempo e continua a mesma coisa do 1º personagem. Por isso eu acho que ela é a pior, pois quem carrega o peso de um papel de protagonista da novela das nove têm a obrigação de ser boa no que faz e convencer o público. Nem vou comparar com mocinhas anteriores como a Débora Falabela e mesmo a Nanda Costa, seria covardia. Em relação as outras, tb acho a Grazi uma atriz fraca e a Carolina não acho tão ruim assim como falam. A outra nem conheço.

  • Kaka diz: 15 de dezembro de 2013

    Engraçado, esse povo crítica tanto a Paolla mas não saberia fazer metade do que ela faz, ela é ótima atriz, se entrega muito ao personagem, arrebentou nas melhores cenas da novela, motivo de orgulho pra mim que sou fã! Tão criticando? Vão lá e façam melhor, enquanto vcs criticam ela tá lá Protagonista do horario nobre, e rica. Bjos

  • Ser Imaginário diz: 15 de dezembro de 2013

    Se NUNCA convenceu como protagonista.porque com tantas outras atrizes a Paolla sempre faz uma protagonista ??? isso chama-se talento e competência profissionalismo meu caro Andy, Niko é uma mocinha chorona ñ sabe dar um passo c/ as próprias pernas precisa de opinião de terceiros e é 100 vezes chato pra caramba. Mal escrito sim plenamente meu caro !!!! Aceita que doí menos querido (a) !!!!!

  • Sabrina diz: 15 de dezembro de 2013

    Sophie Charlotte fez um trabalho incrível em Sangue Bom definitivamente não merecia estar nesta lista, e sim na de melhor atriz do ano. Carolina faz um bom trabalho, a Garzi melhorou muito, Paolla, foi engolida pelo Mateus Sollano, e por outros, sem falar que faz par com Malvino que não tem expressão nenhuma oque piora a situação, a grande decepção foi a Juliana mas deve-se levar em conta que a história da novela em si é muito confusa

  • Anna Paula diz: 15 de dezembro de 2013

    Nossa, olha as caças talentos,as super intendentes de talento alheio ,uau ! Nem sei pq venho neste site comentar,pq ele é tem credibilidade zero !
    Paolla Oliveira não deveria nunca estar nesta lista de piores atrizes ,até pq ela é ÓTIMA ATRIZ , o papel que deixou a desejar foi Insensato Coração ! Paloma é uma Ótima personagem apesar do autor não desenvolver uma mocinha pra lá perfeita ! Paolla tem sim,chamado atenção pela ótima atuação que faz em amor à vida ! Quem diz ao contratio é puro despeito pela atriz . Juliana Paiva é outra que não deveria estar aí pelo simples fato de ter feito um ótimo trabalho em malhação! Agora Grazi Massafera, Sophie Charlotte ,Nanda Costa sim são PÉSSIMAS ATRIZES QUE NÃO TEM EXPRESSÃO,NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA EM SEUS TRABALHOS ! SÃO PÉSSIMAS . Você pode não gostar da Paolla,Juliana ,mas dizer que são pessimas atrizes por favor, é assinar atestado de INVEJA DO ANO ! Não confundam vida pessoal com profissional . Todos elogiam Paolla,assim como Juliana ! FIM . Quem não gostou pega a opinião e enfia no habo , simples assim ! Um site de verdade jamais faria uma eleição mediocre destas , mas enfim , tenho o direito de deixar aqui minha opinião como telespectadora !

  • Anna Paula diz: 15 de dezembro de 2013

    Nossa, olha as caças talentos,as super intendentes de talento alheio ,uau ! Nem sei pq venho neste site comentar,pq ele é tem credibilidade zero !
    Paolla Oliveira não deveria nunca estar nesta lista de piores atrizes ,até pq ela é ÓTIMA ATRIZ , o papel que deixou a desejar foi Insensato Coração ! Paloma é uma Ótima personagem apesar do autor não desenvolver uma mocinha pra lá perfeita ! Paolla tem sim,chamado atenção pela ótima atuação que faz em amor à vida ! Quem diz ao contratio é puro despeito pela atriz . Juliana Paiva é outra que não deveria estar aí pelo simples fato de ter feito um ótimo trabalho em malhação! Agora Grazi Massafera, Sophie Charlotte ,Nanda Costa sim são PÉSSIMAS ATRIZES QUE NÃO TEM EXPRESSÃO,NÃO TEM QUALIDADE NENHUMA EM SEUS TRABALHOS ! SÃO PÉSSIMAS . Você pode não gostar da Paolla,Juliana ,mas dizer que são pessimas atrizes por favor, é assinar atestado de INVEJA DO ANO ! Não confundam vida pessoal com profissional . Todos elogiam Paolla,assim como Juliana ! FIM . Quem não gostou pega a opinião e enfia no *&¨, simples assim ! Um site de verdade jamais faria uma eleição mediocre destas , mas enfim , tenho o direito de deixar aqui minha opinião como telespectadora !

  • Ana diz: 15 de dezembro de 2013

    Nossa difícil a escolha……..mas a Paola faz sempre a mesma personagem…qdo é a mocinha…..não gosto nada nela…..acho q ta faltando atrizes..por que repetem quase sempre as mesmas

  • Adriana Nunes diz: 15 de dezembro de 2013

    Grazi definitivamente não é atris..Paola teve uma atuação picolé de chuchu..Mas a Grazi nem pra ruim serve, é péssima mesmo..

  • Ser Imaginário diz: 15 de dezembro de 2013

    Cara Priscila nos comentários aqui do blog não precisa nem falar sempre o mesmo blá blá blá quero ver esse povo fazer melhor admite seu comentário tem cunho de opinião própria tudo o que eu disse não retiro uma palavra, não vou te dar mais ibope mesmo porque, não merece meu tempo, SEM MAIS ESPERO COISAS MAIS INTERESSANTES VINDO DE CRÍTICOS DE NOVELA, sendo assim Parabéns espero que um dia mude sua opinião Seja feliz ….

  • Renan diz: 15 de dezembro de 2013

    Carolina Dieckmann está bem no personagem, não vejo nenhum problema na personagem dela, mas, os puxa- saco do site esqueceram a Sofhie Charlote, esta sim, merece o prêmio de pior atriz e ainda leva o de mais antipática.

  • Renan diz: 15 de dezembro de 2013

    Gosto da Carol Dieckmann e torço pela Yolanda, sem contar que Joia Rara é a melhor novela do momento.

  • Carlos Meneses diz: 15 de dezembro de 2013

    Nenhuma das 4 foram ruins ou são ruins, acho esse blog bem equivocado e a maioria q critica duvido q faria algo melhor, duvido mesmo!!! critica hoje em dia na internet é tão facil, é tao facil senta na frente de um computador e sair metralhando meio mundo e dizendo q tudo ta ruim e que elas estao pessimas. Como se rede social fosse motivo pra se basear em algo, um lugar onde as pessoas só espoe seus momentos felizes e todo mundo adora aponta o defeito do outro. Serio a internet ta ficando muita chata, mega descepcionado com esse blog q já foi bem melhor na epoca q colocava a audiencia semanal das novelas, tinha mais conteudo, agora viro um holo 2 ecaa

    Paola dizem q ela melhorou mt desde a Marina sua oura mocinha, Carol dizem q é seu melhor papel dramatico tanto q na contigo saiu uma critica de um especializado em novelas elogiando ela, grazi tb foi elogiada pelo vannucci outro critico de tv pelo sucesso da novela, e a ju paiva é novinha e nao esta fazendo feio na novela, nao é pq esta indo mal em audiencia em sp e rj q tem q critica ela, ni nordeste a novela ta bem melhor q sangue bom.

  • fora Michele diz: 15 de dezembro de 2013

    Michele, voce deveria estar escrevendo sobre outra coisa, ou pelo menos estudar critérios tecnicos para efetuar as críticas. Todos sabem que é mais dificil fazer mocinhas do que vilões, por que você não critica o roteiro que muitas vezes é o grande responsável pelos tipos de atuações? Será que você tem medo de apontar “peixe grande”? É mais fácil criticar as atrizes né?

  • Sagacity diz: 16 de dezembro de 2013

    Isso mesmo, Andy!
    Niko tornou-se a “mocinha” da novela, pois e bom, tem princípios, sofre com as armações dos vilões e pode ser um elemento determinante para que o astucioso Felix se redima, tornando-se uma pessoa melhor.
    Tudo isso graças a uma boa interpretação.
    Ok, a “mocinha” era Paloma, mas Paolla não teve força dramática pra se segurar nessa situação. Niko tomou para si, tal condição.
    Por conta disso, voto em Paolla.

  • noveleiro diz: 16 de dezembro de 2013

    Tata Werneck disparada eh o que de pior e mais ridículo já foi produzido pela teledramaturgia brasileira. Eh péssima personagem péssimo visual péssimo zero pra ela!

  • Clau diz: 16 de dezembro de 2013

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… SER IMAGINÁRIO é isso mesmo: Apenas um ser imaginário. E assim como IMAGINA que Paolla Oliveira seja ótima atriz. Os comentários tanto de Michele, outros noveleiros e MEU comentário também, nada tem a ver com RECALQUE, INVEJA, ou palhaçadas tais. E sim com conhecimento e comparação de trabalho entre atrizes. A Globo ENFIA essa Paolla pra protagonista só pra ter uma carinha bonita. E dizer que Félix nada seria sem Paloma nas cenas???? kkkkkkkkkk….. Paloma se fosse morta na novela não faria falta alguma. Tu deves ser algum parente dela ou dona do fã clube de Paolla Oliveira ou se não for assessora dela pra vir falando com tal veemeância. Veja bem que NINGUÉM AQUI falou da PESSOA Paolla Oliveira. E tu SER IMAGINÁRIO já vens falando que ela é ótima como mulher, como pessoa assim e assado. E quem falou o contrário? CRIATURA? O TRABALHO DELA É QUE NÃO PRESTA. E aqui digo sim NÃO PRESTA.; Até hoje não vi UM personagem que ela tenha feito que mostrasse talento. Só caras e bocas, biquinhos e mordidas no beicinho e a mesma expressão sem tempero. Ora faça-me o favor!!!!! E quanto a ser sexy, qualquer atriz é. Basta posar nua na Playboy ou fazer cenas quentes como ela fez com Reynaldo Gianechini em um filme. Aliás PRA ISSO SIM ELA SERVE… E BEM!

    Respeito tua opinião se estiveres falando do TRABALHO DELA. Mas já começar com essa criancice de ter inveja, recalque, mal amadas????? Tu deves é estar com algum problema pra MISTURAR uma coisa com outra. E olha aqui, já falando, como pessoa não conheço Paolla Oliveira, mas o Brasil inteiro sabe o que ela e o Joaquim (marido dela) fizeram para Thaís Verçosa. Se colocasse essa história num folhetim, queria ver tua musa ter tantos admiradores. Basta ver o que pensam de Amarilys. Traição sempre será traição. E no caso, Joaquim estava recém casado com Verçosa, Descem no aeroporto e ali mesmo a larga para ir viver com quem? Paolla Oliveira. A MOCINHA ÍNTEGRA das novelas que esconde uma história um tanto SUJA na vida real. Então vamos parar com esse falatório sobre recalques, invejas e outras besteiras, porque como eu disse, TRAIÇÃO É TRAIÇÃO. E no caso dela, ficou bem feio seu papel na vida real.

    E pra terminar, QUEM É PRISCILA???????????? :

    “SEJA FELIZ PRISCILA TENHA LUZ AME FAÇA BEM AO PRÓXIMO TALVEZ CONSIGA BRILHA EM ALGUMA MATÉRIA TENHA FÉ …”

    hã???????????? Michele Vaz Pradella deve estar se rachando de rir dessa? kkkkkkkkkkkkkk

  • jamile diz: 16 de dezembro de 2013

    Andy disse tudo! Sinceramente, Ô atriz chatinha essa Paola viu… Ninguém merece essa songa monga como protagonista!

  • Julia diz: 16 de dezembro de 2013

    Também acho que a Paola tá péssima. Não achei a Grazi tão ruim não. Ela é melhor que a Mariana Rios (naum me convence). A Carol naum merece esse prêmio dessa vez. Quanto a Juliana tá meio difícil de julgá-la, pq a novela é péssima e a personagem é de uma menina mimada que procura não sabe o que. Meu voto vai pra Paola.

  • Ser Imaginário diz: 16 de dezembro de 2013

    Clau você é a treva em pessoa querida vive de passado de outras pessoas que você viu da mídia suja deste país esta historia ñ diz respeito a você e mais ninguém e muito mais você ñ tem argumento e parte p/ ofensa pessoal aqui estamos falando da atriz profissional e ñ julgando sua privacidade mas se você quer ouvir respeito a vida privada de Paolla Oliveira ela ñ roubou marido de ninguém . Você nem argumentar sabe e precisa usar trechos de minha FALA acorda tenha argumentos me mostre a verdade porque o que falou ñ passa de cópias mal escritas de pessoas iguais a você .

    Enfim tenho pena de pessoas sem luz que acreditam em qualquer coisa deseja a você paz e felicidades e pelo menos espero que tenha alguma qualidade … AME O PRÓXIMO E FAÇA O BEM !!!!!!!!!!!!

  • Mich diz: 16 de dezembro de 2013

    Bom a Clau disse exatamente o que pensei quando li o comentário do SER IMAGINÁRIO… deve ser amigo(a) intímo(a) da Paolla pra dizer que ela é uma pessoa maravilhosa, e etc.. PRISCILA? A DA TV COLOSSO? A RAINHA DO DESERTO? AH JÁ SEI!!! PODE SER OUTRO SER QUE ESSE SER INCRÍVEL INVENTOU!!! KKKKK Olha Michele, concordo plenamente contigo: a PAOLLA é péssima!!!! como o Alemão falou, antes ATÉ DAVA PRA ENGOLIR mas a criatura já tem anos de carreira!!! é só olhar o que o Thiago Fragoso evoluiu desde o Marcos de O PROFETA e a Paolla? alguém vê diferença da xarope da Sônia pra Paloma? pelo amor de Deus!!!! reitero o que a Clau falou: Minha crítica não é a pessoa e sim a atriz!!!! ACHO ELA LÍNDISSIMA MAS COMO ATRIZ NÃO DÁ!!!!! também concordo contigo Michele, acho o Murilo Benício péssimo!!! é a minha opinião e ponto final!!! adoro os trabalhos da Giovana Antonelly, da Vanessa Giácomo (acho que ela daria uma ótima Paloma), da Adriana Esteves, da Glória Pires, a Lilia Cabral, a Alinne Moraes, quando fez páginas da Vida, a novela era dela!!!!…. são atrizes lindas e muito talentosas… temos também a Isabelle Drumond que evoluiu bastante!!! A Marina Ruy Barbosa, que parece ter uma cachoeira nos olhos… como já disse antes: Se fosse uma Adriana Esteves da vida na cena em que ela fala sobre o que perdeu da infância da filha, eu teria chorado rios… simplesmente achei triste!!! falta talento pra ter torcida a favor!!! e o Félix, não existiria sem a Paloma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não preciso falar mais nada!!!!! o Niko… amo de paixão (aliás, amo todos os trabalhos do Thiago Fragoso desde A casa das sete mulheres!) como disse alguém acima: só basta olhar a diferença de trejeitos e olhares do Niko e do Eron,pra se ver a diferença de um ator fraco como o Marcelo Antonny pra um ator maravilhoso como o Thiago (e não sou do fã clube, acho também o Caio Blat um ótimo ator que só evolui com o tempo) e a Danielle Winits? só aquela voz dela já me irrita, além da péssima atuação!!! não sou crítica de novela,. mas não precisa ser pra perceber quando se tem um bom ator!!!!
    pessoal, entendo que vocês sejam fãs, mas temos que reconhecer que a disputa está acirradissima!!! e como disse o Lucas: Como faz pra votar nas quatro? heheh ah! e vamos parar de ofender a blogueira! não concorda? ok, sem problema; agora baixar o nível é demais!!! não gostou, muda de blog!!!!

  • Clau diz: 16 de dezembro de 2013

    É verdade Michele. Acho um absurdo uma SER QUALQUER sem nome, sem apelido e sem capacidade vir ofender a ti e teu blog. E pior é que tem os outros que vem na onda como peixinhos em época de Piracema, desovando agressões gratuitas por causa de uma votação. CREDO! Aqui está sendo julgado o trabalho das atrizes que foram tais mocinhas nas novelas. Pode ser que tenhas esquecido uma ou outra, mas Sophie Charlote não foi MOCINHA e sim VILÃ. Portanto nem deve estar na lista. A Juliana Paiva eu considero cedo demais para julgar e mesmo assim não assisto a esta novela. Carol Dieckmann também não é das minhas preferidas, mas acho que ela está indo bem para o papel que lhe foi reservado. Então estou julgando quem EU vejo atuar, como PAOLLA OLIVEIRA e CAROLINA DIECKMANN. E pra mim, dentre essas duas a PIOR é PAOLLA OLIVEIRA.

    O que me espanta é esses grupos feito xiitas já ofenderem os demais. Quer dizer que por ter uma opinião somos despeitadas, mal amadas e invejosas?????????? kkkkkkkkkkkkkk… Aposto que deve ser uma ou um (a) adolescente que se espelha na atriz em vez de si mesmo. Ou alguém com sérios problemas de personalidade que confunde personagem com atriz. Julga-se a atriz pelo seu papel. E ela é PÉSSIMA. Que então João Emmanuel Carneiro dê à Paolla Oliveira uma tremenda vilã e aí sim vamos ver como ela atua. Porque como mocinha ela deve recusar todos convites.

    MARIA CASADEVAL, mas entrou na novela e roubou as cenas. Mas WC conseguiu destruir um pouco de seu talento com a obsessão dele por sexo. E ficou a chatice de Patrícia e Michel enchendo espaço dentro da novela. A novela já era pra ter terminado esta semana, mas WC se arrastou demais. Porém MARIA CASADEVAL, a Patrícia tem sido aclamada e idolatrada e na minha humilde opinião ela é ZILHÕES de anos luz mais SEXY que Paolla Oliveira. Já disse uma vez e vou repetir: Paolla Oliveira é bonita e SÓ. Tem porte, tem um rosto expressivo para FOTOGRAFIA. Pode ser capa de qualquer revista pelo mundo. Até desfilar numa passarela. Mas talento e charme, isso não tem. A atriz pode nem ter talento mas se tiver o mínimo de CARISMA a atriz conquista o público e crítica. Como aconteceu com Maria Casadeval.

    E por falar em CRÍTICAS,para os que reclamam das críticas, este blog assim como outros, é feito de críticas. Michele é uma critica em televisão. E se ficaram tão sensibilizados por causa de Paolla Oliveira, deem uma olhadinha lá no Jornal Extra, pra ler as barbaridades que escrevem sobre atores e atrizes. Este blog aqui é até RESPEITOSO em relação a esses profissionais. Pois pelo o que leio por aí, tem coisa pior sendo dita. Isso não é adular a dona do blog, é minha opinião é CONHECIMENTO. Julgo pelo trabalho mas não fico babando por atores e nem atrizes. Isso é ridículo e coisa de criancinha ou gente problemática e sem personalidade e nem opinião. Além do quê, a grande maioria dessas atrizes na vida real, têm seus rabinhos bem presos. Não vamos endeusar demais não…. Julga-se o trabalho, mas quando um SER QUALQUER ALÉM DA IMAGINAÇÃO surge e começa a atirar pra todos os lados pra defender inclusive a PESSOA atriz – que nem estava sendo julgada – também sou obrigada a lembrar certos detalhes da vida dessa “santa” atriz que parece, alguns brasileiros têm memória curta e esqueceram o vexame o qual ela se enfiou. Menos, bem menos com a IDOLATRIA, porque o “santo”, no caso A SANTA é de barro. Se chover muito, pode virar uma grande LAMA.

  • Andy diz: 16 de dezembro de 2013

    Ai, ai…
    Na imaginação do ~sEr iMaGiNáRiO~ todos odeiam Niko e amam Paloma, salvo os invejosos! hahahahaha
    A discussão acabou. Não aceito como argumento o famigerado “faça melhor”. Então atores só podem ser avaliados por outros atores? Jogadores de futebol idem? Não, não faço melhor e nem me proponho, tenho a minha profissão e nada me impede de avaliar um trabalho feito PARA o público e dependente dele.
    Segundo a sua lógica, quem não cozinha deveria comer tudo que lhe é servido, afinal, “não faz melhor”; ou, então, precisaria rir de todas as piadas, pois precisa ser “melhor” comediante para contestar. Pfffff!
    Realmente Carlos, a internet anda muito chata, não podemos mais fazer uma avaliação negativa sem ser aporrinhado por talifãs no sense.

  • jamile diz: 16 de dezembro de 2013

    Michele Vaz, adoro o seu blog não só pelo conteúdo, mas por ele ser democrático. E também sou fã dos comentários da Clau! Nossa, ela sempre escreve com uma desenvoltura que dá gosto de ler, rsrs

  • Pedro Vinícius diz: 16 de dezembro de 2013

    Sempre dei uma olhada no blog, mas nunca comentei, só que, dessa vez, faço questão de deixar minha opinião. Achei muito estranho quando vi o título desse post, que é de extremo mal gosto e baixo nível.. Não gosto de criticar e respeito sua opinião, Michelle, mas… Juliana Paiva fez sucesso em Malhação (em 2013, por sinal) e é preciso respeitar esse papel, não apenas o atual, portanto ela não devia estar na lista. Carolina Dieckmann só pode ser implicância mesmo, pois sempre atuou bem e está muito bem em Joia Rara. Grazi Massafera cresceu muito e se destacou no trio de protagonistas de Flor do Caribe, e Paolla Oliveira não merecia estar aqui, já que muitos estão a elogiando, inclusive críticos especializados. Repetindo, respeito sua opinião mas, para mim, esse post foi de extremo péssimo gosto!

  • Fernando Vecchio Pereira diz: 16 de dezembro de 2013

    A pior atriz é a globo que perdeu Ana Paula Arósio, pois o papel seria dela!!!!

    O diretor de núcleo da novela não sentiu os problemas da “Aninha” e perdeu uma grande atriz que faria “bombar” esta novela!!!!!!!!

  • Maria Helena diz: 16 de dezembro de 2013

    Micheli Vaz Paradela, este espaço é fantástico, obrigada,é muito bom poder dizer o que pensamos e gostamos.
    A Clau já é veterana aqui, pessoa de muito bom gosto com alto conceito para julgamento que sempre leio.
    Quanto ao SER IMAGINÁRIO, temos que dar a ela o verdadeiro significado de seu nome, apenas a imaginação, o que imaginamos existe apenas para nós, então melhor desconsiderar qualquer comentário, já que somos cadetes da página em presença e temos um apurado e refinado bom gosto.
    PS. Não é válido opinião de parentes, amigos próximos ou afins

  • Nana diz: 16 de dezembro de 2013

    Clau, não diz isso não. Paolla como vilã, de JEC? Nem em sonhos. Ia estragar a novela toda. A proxima é G. Antonelli, depois que seja Deborah Falabella. Mich voce esqueceu de Deborah Falabella, M. Estiano.

  • andy diz: 17 de dezembro de 2013

    Cruzes, Paolla como vilã não dá pra querer não!

  • Ser Imaginário diz: 18 de dezembro de 2013

    Para quem falou não sou parente de Paolla Oliveira simplesmente admiro o trabalho que por sinal esta simplesmente fantástico. Parabéns sua Linda Diva merece todo respeito cada trabalho me surpreende, admiração pela pessoa que você é simples pela atenção a todos e carinho e pelos trabalhos que emocionam, com certeza as suas mocinhas já marcaram estória senão não teria tanta gente comentando fico feliz com esse carinho de todos por seu trabalho. ESPERO VOCÊ NA PRÓXIMA NOVELA !!!!!!!!!!!!!

  • Ser Imaginário diz: 18 de dezembro de 2013

    Bom… Vamos por partes então, já que percebi que está faltando “algo” (coesão) para o pessoal que está comentando. Se o nico é a mocinha então aquele tosco do Eron (Marcelo Antony) é o mocinho? Façam-me o favor! Essa onda do politicamente correto já deu, o mundo mudou minha gente. Houveram reviravoltas nos papéis interpretados pelas atrizes apontadas aqui, agora querer misturar a vida pessoal delas com o personagem é fora de questão. A Paola está conseguindo levar a personagem através de uma história que a está transformando de “mocinha inocente” a mulher, acredito que essa é a intenção do autor para a personagem. Quanto ao meu nome, se eu colocasse Clau qualquer coisa, Danny boy ou Andy zé faria diferença? Até hoje não entendo como a ex BBB se tornou a mega atriz que merece até resenha… mas, comentem aí.

  • Lec0 diz: 19 de dezembro de 2013

    Paola é fraquinha mesmo. Única vez que gostei dela quando era novinha, loira, em uma novela que era filha do Tonny Ramos.
    Mas nesse quesito sempre voto na Carolina Dieckmann. Simplesmente não a suporto. Só a cara dele me faz mudar de canal. Confesso minha implicância.

  • Andreza Ingrid campos dos Santos diz: 20 de dezembro de 2013

    Bom,por muitas vezes vi críticos falarem mal,expressarem sua opinião,mais esse post ta ridículo,Atriz nenhuma pode ser considerada pior ou Melhor,sabe pq,pq todas cometem erros,e todas acertam,as mocinhas são as que sofrem mais com isso,ate pq ser mocinha e ser normal,e ser como o Mundo é,os Vilões acabam tomando o Lugar de melhores por simplesmente fazer o mal,as pessoas gostam,gostam,mais no mundo que vivemos isso que eles fazem não seria aceito,por conta disso o ser humano vive nessa fantasia de Novela,e Sobre a Atriz Paolla Oliveira,vi sim crescimento dela em Amor à Vida,ela como Marina deixou a Deseja,falam sobre as caras,os Gritos,mais vivam o que o personagem viveu e se perguntem como agiriam,ficariam calmos,se ate pra brigar com os Filhos muitos gritam,batem,fazem um show pro vizinho,pq o Personagem não pode?em uma entrevista dela vi ela dizer:vejo criticas de críticos,ate pq falar por traz de uma maquinha é fácil,aposto que se vissem ela correriam e pediriam uma foto pra ganha curtida no Facebook,espero que aprendam a comentar,e a criticar

  • THEREZINHA BARONE diz: 23 de dezembro de 2013

    NÃO ACHO QUE A PAOLLA É PÉSSIMA ATRIZ, ELA MELHOROU MUITO, E ESTÁ CRESCENDO DIA A DIA.O PROBLEMA SÃO OS QUE ATUAM COM ELA, ERIBERTO LEÃO É UM HORROR, MALVINO SALVADOR PIOR AINDA, ASSIM ELA TEM QUE SE VRAR PARA DAR FORÇA A PERSONAGEM. ELA É MUITO DEDICADA.SE NÃO FOSSE BOA ATRIZ, JAMAIS SERIA PROTAGONISTA DA NOVELA DAS 21:00

  • Cristina diz: 23 de dezembro de 2013

    Acho que a Paolla evoluiu muito em suas interpretações, adoro ela nas novelas. Se ela fosse ruim não teria feito varias novelas (duas protagonista), minisséries e filmes, em tão pouco tempo de carreira.
    Se tem uma pessoa que deveria estar nesta lista é Sophia Abrahão, esta sim é péssima, conseguiu ser pior que Nanda Costa.

  • Fernando ecchio ereira diz: 26 de dezembro de 2013

    Concordo que a Paola nâo é ruim artista, o problema é que ela está substituindo o papel que seria de Ana Paula Arósio. Discordo de quem acha que Malvino Salvador e ruim ator , pois se não a Globo não colocaria ele nos principais papéis das novelas, principalmente a novela das 21 horas. Os diretores de núcleo de novelas não são burros assim!!!!!!!!

  • Ser Imaginário diz: 27 de dezembro de 2013

    Enfim ♡♥❤♡ aceitem a Grande maioria aqui gosta do trabalho da Paolla ela é diva merece tudo de bom na vida e profissionalmente AGUARDANDO VOCÊ PAOLLA NA PRÓXIMA NOVELA VAI ARREBENTAR TOMARA QUE SEJA UMA VILÃ ♡♥❤♡♡♥❤♡♡♥❤♡

  • Jéssica diz: 6 de janeiro de 2014

    Acho a melhor a Dickman

  • Marcos diz: 16 de março de 2014

    Estamos num país que somente fica feliz vendo maldade na telinha e é isso que faz sucesso. EU AMEI a Paloma da PAOLLA OLIVEIRA… sua segunda mocinha (com certeza terá outras) e ela conseguiu, apesar do personagem dela não ser bem desenvolvido, CONQUISTOU O PUBLICO… carisma, brilho, a beleza de PAOLLA… e realmente esse blog aqui fica meio falho… A AUTORA DIZ QUE SE BASEIA NA OPINIÃO DO PÚBLICO… porém agora pouco a PAOLLA acaba de ganhar o prêmio de melhor atriz EM VOTAÇÃO DO PÚBLICO… e foi ovacionada pela platéia…

    CREIO QUE OPINIÃO DE GENTE TOSCA NÃO DEVE SER LEVADA EM CONSIDERAÇÃO… eu sou ator e senti orgulho de, dentre tantas vilãs, ver a PAOLLA OLIVEIRA TRIUNFAR COMO MOCINHA… linda… perfeita…

    QUE VENHA UMA VILÃ PARA A PAOLLA PARA QUE ELA POSSA MUDAR DE PERSONAGEM…
    E SUCESSO PARA ESSA GRANDE ATRIZ…

    E CHUPA PESSOAS QUE NÃO SABEM CRITICAR… tá ai a prova… MELHOR ATRIZ PAOLLA OLIVEIRA… ovacionada pelo público, e vencendo pelo público…

  • Marcos Hein diz: 24 de março de 2014

    A Grazzi Massafera é atriz? Com aquela “cara de paisagem” em toda cena? Pelamorde Deus né gente!
    O Povo não é mais bobo, agora eu acho que a Carol Dieckerman, e a Paola Oliveira se salvam,.
    Grazzi…eterna Framboesa de Ouro brasileira!!!!

  • Rosivalda Barreto diz: 26 de dezembro de 2014

    Não precisa muita coisa para constatar que um ator ou atriz são bons. Basta comparar as interpretações nas novelas em que atuam. A própria rede esgoto dá esta possibilidade quando coloca as reprises de novelas como profissionais que estão em cartaz. Um dia estava na sala e ouvi a voz do Malvino, pensei que fosse propaganda na novela das 21, não era ele na novela o Profeta. Ai tive a possibilidade de ver a atuação de Paolla e vi que em nada diferia da Paloma.

  • Marcello diz: 27 de julho de 2015

    ACho que Carolina Dieckman so sabe gritar. Não me convence como atriz e torna suas mocinhas insuportáveis.

  • will diz: 6 de julho de 2016

    dDckmam só ta na novela por rostinho bonito , mas o publico não gosta dela , por mais que esforçe não rola ,, logo logo irá bate nas portas ta record , se tiver sorte entra . Paolla não consegue convencer pelas expressoes no rosto ,são sempre as mesmas , se estudar consegue melhorar , pois até gabriela spanic estudou e hoje ela já fez 20 novelas , mas é puro talento não vem ao caso . Grazi já superou a fase ruim , ela se superou em verdades secretas , juliana paiva melhorou tbem . Na minha opinião Dickmam melhora nem com tempo ,pra mim pior atriz . Unico papel razoal foi cobra e lagartos ,leona , mas mesmas caras apaticas .

Envie seu Comentário