Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Amor à Vida: Após noite de amor, Pilar assume romance com Maciel

16 de dezembro de 2013 5
Divulgação, TV Globo

Divulgação, TV Globo

Depois de tanto sofrer no amor, Pilar (Susana Vieira) vai viver momentos de pura paixão nos próximos capítulos. Nos braços do motorista Maciel (Kiko Pissolato), ela saberá o que é ser amada de verdade.

Já faz algum tempo que o motorista anda louco pra dar um “chega mais” na patroa. Mas Pilar, com medo de sofrer novamente ou por preconceito, tenta fugir do rapaz. Porém, segundo o Extra, ao aceitar comer uma pizza com o bonitão, ela revela que há muito tempo não se sentia tão bem:

- Tenho saudade dos tempos em que eu era mais simples… Que um vestido, uma joia, não eram tão fundamentais. Eu acho que o casamento com o César, os valores dele, me fizeram dar mais valor ao material que ao espiritual. Que aos sentimentos…

Ao chegar em casa, Maciel toma a iniciativa e beija a patroa, que não resiste ao charme do rapaz. Os dois acabam na cama, mas ainda levarão alguns capítulos para assumirem o romance.

Na noite de Réveillon, Pilar surpreende a família ao apresentar Maciel como seu novo namorado. Félix (Mateus Solano), que a essa altura já estará de volta à mansão, mostra que está realmente mudando e resolve aceitar o novo casal, não sem antes fazer suas costumeiras piadinhas:

- Eu só sei que a mamy me expulsou de casa e eu mal virei as costas, ela deu o bote em cima do último bofe disponível. Claro que eu tenho ciúmes. Do bofe. Brincadeirinha. Mamy. Eu vou ser sincero… eu vou ter dificuldade de aceitar… Eu aceito, quero que seja feliz, mamy!

Vocês acham que os sentimentos de Maciel por Pilar são sinceros? Ou ele é mais um aproveitador como Jacques, louco pra se dar bem em cima da coroa rica?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Sagacity diz: 16 de dezembro de 2013

    Totalmente inverossímil.
    A coroa e chata, já aprontou poucas e boas, acha que o estilo de cabelo Donatella Versace ainda está na moda, usa vestidinhos colantes do tipo “manilha” (tudinho, passou longe daquela baleia) e, ainda assim, arranja um bofe?
    Acho que se trata de mais um 171.
    Depois que ela tomar uma “pernada de anão”, certamente vai sentar no colinho da mãe (que deve ter praticamente a mesma idade dela), como se não fosse BEM vivida.
    Ridículo.

  • Joanne diz: 17 de dezembro de 2013

    Gente, o que foi aquela cena ontem?? Suzana Vieira amando loucamente!!! Eu não sabia se ria ou ficava constrangida, kkkkkkkk….

  • GRASY diz: 17 de dezembro de 2013

    ADOREI ….a nova face da Pilar com Maciel essa paixão repentina TUDO DE BOM a cena de ontem foi simplesmente o máximo muito emocionante.
    Esses comentários preconceituosos ai de cima não passa de despeito quem não queria ter a idade da Suzana Vieira e um bonitão como Maciel na cama kkkkkkkkkkkkk

  • Clau diz: 17 de dezembro de 2013

    SAGACITY, morri de rir de teu cometário…. e pior é que é tudo verdade. kkkkkkkkkkkkkk… Desculpe GRASY por parecer ser preconceito, mas é estão apelando no caso da Susana Vieira. Não estamos falando de uma Ângela Vieira que esta sim, está na faixa dos 60 anos ou quase e teria muito borogodó pra fazer o papel de Pilar. Susana está com 71 anos. Já passou o prazo de validade pra fazer papel de mulher fatal. Há uma brutal diferença entre ela e Nathalia Timberg, a Bernarda. Bernarda e Lutero se amam, mas de maneira mais poética. No caso de Pilar, querem fazer dela uma loba no cio e fica ridículo depois de certa idade.

    As roupas que Pilar veste não estão favorecendo o corpo de Susana Vieira. Muito justas. Ela aprece com peitão e abdômen proeminente. Ora.. por favor… vamos ser REALISTAS!!!!! Se ela fosse uma Márcia, será que Maciel iria pra cama com ela???? Se encantaria por ela???? Os homens gostam de OLHAR. E um belo corpo é um belo corpo, mesmo que mais maduro. Por isso citei Ângela Vieira. Porque ela sim tem carisma, charme, corpo bem trabalhado apesar da idade que tem. Aí SIM! Eu daria razão a Maciel. Mas Susana Vieira?????? Basta desses autores colocarem Susana como uma jovem senhora. Que na próxima novela assuma um papel de velha mesmo, assim como Nathalia que ficou de cabelos brancos e praticamente sem maquiagem. Porque Nathalia que tem 84 anos precisa atuar assim e Susana com 71 anos não? Ah por favor!! Desculpe… é apenas minha opinião. Mas parece que o fantasma de Branca Letícia de Barros Mota, personagem de Susana em Por Amor, ainda ronda esta atriz e alguns autores de novela. O que foi o papel dela como Branca (viu? o fantasma? novamente!) na novela DUAS CARAS? o que foi aquela mulher pequena com um cabelão ultra louro e escorrido pelos ombros e seios???? Havia quem a comparasse com um mago do filme O SENHOR DO ANÉIS. JURO!!!! Uma atriz da categoria de Susana Vieira deveria ter a DIGNIDADE de aceitar certos papéis. E os autores que por favor, ACEITEM que ela está IDOSA. Custa fazer algo mais real e racional?

  • Sagacity diz: 17 de dezembro de 2013

    Olá, Clau!
    Concordo com suas ponderações integralmente!
    Acrescento apenas que negar um papel condizente com a idade e que e uma conduta preconceituosa, porque no fundo, aquele que o faz acha que ser velho e menor! E evidentemente não e menor, basta olhar o talento e a dignidade de atrizes como Natália Timberg!
    A culpa dessa escolha de elenco não condizente com a idade e da Globo. Daqui a pouco vão escalar Susana Vieira para viver uma surfista adolescente numa novela filmada na praia de Waymea. Isso e inadequado, inverossímil e torna o ator que aceita o papel meio ridículo.
    Beijos, Clau!

Envie seu Comentário