Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Prêmio Noveleiros 2013: Qual foi o pior ator do ano?

16 de dezembro de 2013 19

piorator

Assim como as mocinhas, os mocinhos de 2013 também foram um fiasco, tanto que estão nesta categoria. Vejam só:

 

227421

- Malvino Salvador bem que tenta, mas não convence em nenhum tipo de papel. Como o chatíssimo mocinho Bruno, em Amor à Vida, ele conseguiu ser ainda pior e só dá raiva a quem assiste à novela. Pra piorar, faz par romântico com Paolla Oliveira, tão fraca quanto ele. Assim fica difícil…

 

221983

- Outro que já é veterano, mas nunca me enganou, é Henri Castelli. Ele é lindo, tem um corpo e uns olhos de tirar o fôlego, já a atuação… Em Flor do Caribe, o mocinho Cassiano foi tão fraco que cheguei a torcer pelo vilão.

 

221966

- Igor Rickli tem a desculpa de ser estreante na telinha, por isso foi alvo de muitas críticas em 2013. Mas até que não o achei tão ruim, acho até que ele foi muito melhor do que Henri Castelli, que já tem anos de praia. Mas como todo ator estreante com pinta de modelo, Igor sofreu da “maldição do Cigano Igor”.

 

getImageObj (1)

- Thiago Rodrigues já tem algumas novelas no currículo, mas nem assim conseguiu melhorar. O rapaz pode ser um dos motivos do fracasso de Além do Horizonte.

 

>>> Qual foi a pior atriz do ano?

>>> Qual foi o melhor ator do ano?

>>> Qual foi a melhor atriz do ano?

>>> Qual foi a melhor novela do ano?

Bookmark and Share

Comentários (19)

  • Maria Helena diz: 16 de dezembro de 2013

    Ah que tira teima difícil.
    Mais uma vez quero reiterar que o autor assassina o ator com seus textos sem eira nem beira, deveria pagar danos morais.
    A taça vai para Malvino Salvador que vivi a hilária história de WC.
    Henri e Igor são bons atores e o Thiago esta pagando o mico de uma história ruim.

  • Nana diz: 16 de dezembro de 2013

    É verdade Maria Helena. Eu realmente acho os quatro horriveis. Mas os dois de Flor de Caribe melhoraram ao decorrer da trama. Mas o pior do ano foi realmente Bruno – Malvino Salvador

  • Eduardo diz: 16 de dezembro de 2013

    Pra mim, TODOS deveriam ser colocados na privada e puxarem a descarga…

  • Clau diz: 16 de dezembro de 2013

    Bom, não assisto a Além do Horizonte, mas também Thiago Rodrigues não é lá essas coisas em se tratando de talento. Também não assisti a Flor do Caribe, e não posso julgar o trabalho dos demais atores. Me sobrou MALVINO SALVADOR. De fato, o papel dele está chato e ele não se encaixou dentro de Bruno. Malvino sofre da mesma síndrome que Paolla Oliveira: Beleza, presença, e só.. No caso dela. Já no dele considero sexy pela bela musculatura e barriga tanquinho de expõe nas novelas. E o tal OBLÍQUO, que mostrou em um desfile de modas. Quer dizer.. Pra pegação é ótimo. Pra atuação, nem tanto. Meu voto é pra ele,

  • Andy diz: 16 de dezembro de 2013

    Páreo duríssimo! Como não acompanhei Flor do Caribe, fico entre Thiago Rodrigues e Malvino Salvador. Dois gatos!

    Por mais que essa novela das 7 seja confusa, Thiago conseguiu ficar aquém do esperado em quase todas as novelas que participou. O que, por si só, faz dele um forte candidato ao (ingrato) prêmio.

    Mas quem encheu mais o saco esse ano foi Malvino. Disparado! A interpretação fraca de Malvino fez de Bruno um cara insípido, orgulhoso e sempre com um discurso entediante com lição de moral na ponta da língua. Suas cenas com Paolla Oliveira ultrapassaram o limite razoável de chatice. Quando começava o lenga-lenga entre os dois (às vezes acompanhados da filha mimada) era o momento perfeito para levantar do sofá e dar uma volta na cozinha, pegar uma água, ir no banheiro… Já tinha até desistido de assistir, mas voltei quando Félix foi morar com Márcia.
    Uma pena. Queria muito gostar do trabalho do Malvino, mas não foi dessa fez. Pra não ser injusta, gostei da cena em que ele perde a esposa e sai do hospital para encontrar Paulinha.

  • Carol diz: 16 de dezembro de 2013

    O Thiago é muito ruim…tá fazendo o papel que merece!
    Mas o Malvino tá de doer nessa novela!

  • Fermamdo Vecchio Pereira diz: 16 de dezembro de 2013

    Umas medianas outras péssimas!!!!!!!!!!

  • Fernando Vecchio Pereira diz: 16 de dezembro de 2013

    Henry Casrelli, discordo sobre Malvino Salvador ele não pderia estar nesta lista, pois é um bom ator as vêzes o papel que o ator ou atriz recebe é ruiim ou é mau orientado pelo produtor e diretor.

  • Ana diz: 16 de dezembro de 2013

    Malvino Salvador….sempre ruim….não só do ano….alguns autores de novelas insistem em certos atores…..é o caso do Malvino q só faz novela do Walcir…….ele não tem nenhuma expressão….e ainda os cantos da boca virados pra baixo…

  • Nanda diz: 16 de dezembro de 2013

    Não gosto muito de votar nesse tipo de enquete, mas um ator que me decepcionou esse ano e não está na lista foi o Marcello Antony.

    O Eron se tornou aquele tipo de personagem que você esquece que existe e quando resolve aparecer, você não sabe o que fazer com ele. Deve ser um dos piores trabalhos do Marcello

  • Sagacity diz: 17 de dezembro de 2013

    O troféu Cigano Igor vai para…
    Malvino Salvador!

  • carlos diz: 17 de dezembro de 2013

    Apesar de ser meio teatral gostei muito da atuação do igor parece ser um ator bem intenso , os outros atores foram uma desgraça.. Acho que as outras três opções sem fazem as mesmas caras e bocas são atores de um personagem só e isso não é ser ator. O Malvino ganha pelo personagem ser chato, burro e sua atuação é pior ainda. Até hoje dou risada com as atuações de Malvino e Paola na grande descoberta que o Felix foi o responsavel por colocar o bebé na caçamba(o wc deve adorar essa palavra). O Malvino com cara de quem está comendo pastel e a Paola com cara de drogada querendo seduzir na hora que passou a língua nós labios

  • Eduarda diz: 17 de dezembro de 2013

    Gosto muito do personagem Bruno. Acho sim, que O Malvino Salvador representa bem o personagem Bruno. Não acho ele chato e nem a Paloma. Chato é o personagem Ninho e Aline vilões SEM GRAÇA.

  • laura diz: 17 de dezembro de 2013

    Malvino Salvador! O cara é ruim em todas as novelas, ele não tem talento mesmo, mas nesse papel ele se superou. O Bruno sempre tem a mesma reação seja qual for a situação, sempre com aqueles olhos arregalados, afff é muito ruim!

  • JULIA diz: 17 de dezembro de 2013

    Axo o Thiago o pior da lista. Axei que o Henri foi bem em flor do Caribe, o Igor também. O Malvino não tá bem como Burro, ops Bruno.

  • Jéssica diz: 6 de janeiro de 2014

    Vamos concordar que todos ai são fracos, mas o Henri foi bem em Flor, o Igor melhorou no decorrer da novela, esse Thiago rodrigues parece que não muda, faz o mesmo tipo sempre, e o Malvino sem comentários, acho ele bem ruim mesmo

  • Carla diz: 18 de abril de 2014

    Malvino Salvador. Que ator tão péssimo. Em todas as novelas fala sempre do mesmo modo (a correr, tipo metralhadora), sempre ciumento (da mãe, da irmã, com a amada), sempre as mesmas fardas (um pólo e umas calças de ganga), os mesmos gestos (a boca a espumar bobagens, o mesmo olhar de bicho mau, o mesmo andar), e o mesmo autor WC. De novela para novela só muda mesmo o nome, a profissão e a família (embora acabem sempre no bar da esquina). Assim não custa ser actor, sempre a mesma porcaria… e quando ele fala caçamba, meu deus, que horror..

  • Angela diz: 20 de abril de 2014

    Malvino Salvador.Esse nem pode ser chamado de actor..E nem sei como foi modelo.Nem o acho bonito nem o acho bom actor.E depois há quem não acredite na sorte.Ele faz sempre a mesma personagem,,fala sempre muito rápido ,como é que se pode chamar bom actor a algu´+em que faz sempre o mesmo papel?A globo está a perder qualidade ao apostar em colocar actores apenas porque são considerados lindos(ainda que não o sejam) .Enfim
    A carolina dickman tb é uma péssima actriz ,é outra que só está na globo porque a acham bela ,faz sempre o mesmo papel,de boazinha chata

  • Paulo – SP diz: 6 de novembro de 2015

    Malvino Salvador parece um cara bem legal. mas como Ator esta muito longe de ser um.. precisa estudar muuuuuuuito . ele pisca muito, nao tem expressao corporal.. nao sabe chorar nao sabe rir. e muito artificial.. mas como se trata de Brasil ta bom para os modes brasileiros.. obvio se fosse ator ate mesmo na Bolivia nao conseguiria papel nem de figurante..

Envie seu Comentário