Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Joia Rara: Franz fica chocado ao descobrir que Manfred é seu irmão

18 de dezembro de 2013 5
Raphael Dias, TV Globo

Raphael Dias, TV Globo

Em Joia Rara, Franz (Bruno Gagliasso) foge à regra dos mocinhos convencionais e é bem espertinho. Tanto que ele já descobriu que o pai não vale nada e, recentemente, desmascarou o falso amigo Manfred (Carmo Dalla Vecchia).

Nos próximos capítulos, segundo a colunista Patrícia Kogut, Franz descobrirá que sua relação com Manfred é muito mais forte do que imagina. Após investigar a misteriosa ligação entre o vilão e Ernest (José de Abreu), o pai de Pérola (Mel Maia) descobrirá que Manfred é seu irmão!

Imaginem o susto do rapaz! Se quando Manfred era apenas seu amigo de infância, já foi difícil pra ele aceitar que o pilantra o odeia, imagine agora, sabendo que seu maior rival é sangue de seu sangue? Fortes emoções por aí!

Ao contrário de Amor à Vida, que se arrasta a passos lentos e e situações absurdas, Joia Rara é cheia de emoções e reviravoltas dignas de horário nobre. Não sei vocês, mas eu sou muito mais a novelinha das 18h!

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Clau diz: 18 de dezembro de 2013

    Eu também estou adorando esta novela. O que é o Manfred???? Um vilão perfeito! Só me irrita o fato de ninguém se dar conta que Benito faz jogo duplo. Será que ninguém do sindicato vai descobrir que esse cara trabalha ou melhor dizendo, é o capataz de Manfred?

    Novela muito boa! Tem drama, tem comédia, tem ação, tem romance… e não se arrasta, como tu disseste Michele. Digna de estar num horário nobre.

  • Carlos diz: 19 de dezembro de 2013

    As duas novelas que tento assistir é amor a vida e pecado mortal o resto não me agrada. A única coisa coisa que está me fazendo pensar em assistir essa novela é a história da Gaia que parece ser bem interessante no geral a novela é bem dramatica e sem sentido Ex: A Silvia ficou anos naquela casa e não arquitetou o seu plano de vingança,os mocinhos dessa trama são tão bundões. Falei mal dessa novela mais sei que amor a vida ainda ganha porém ela ainda tem Felix, Niko,Marcia,Cesar (é muito importante para entender os irmão), Pilar ( acho interessante apesar de cansativa a relação dela com a família,a cobra venenosa loira ( a qualidade da história do niko deve-se um pouco a ela apesar de quererem mata-la), o filho do Felix vem ganhando um espaço merecido

  • Nina diz: 19 de dezembro de 2013

    Eu simplesmente amo a novela, não canso de dizer isso. Dá mil de umas e outras das21h.
    Essas cenas prometen. A novela começou de vagar, pra chegar a esse ponto sem barrigas enormes.

  • Carol diz: 19 de dezembro de 2013

    Eu tb sou, Michele! ADORO essa novelinha!
    Pois é, o Franz idolatrava o pai, e agora tudo tá vindo à tona!
    Tudo anda rápido, não tem monotonia…a única coisa que ainda não me conformo é a Gaia ter voltado e o “amor” do monge…mas o restante, tá muito bom! Também tô adorando a Silvia e o Viktor, e ela hoje vai contar toda a verdade pra ele! Mto bom!

  • Juliana diz: 19 de dezembro de 2013

    Adoro!
    Vida inteligente às 18h.

Envie seu Comentário