Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais uma maldade: Amarilys engana Niko e Eron e planeja fugir com Fabrício

18 de dezembro de 2013 9

Quando a gente acha que a megera de Amor à Vida fez de tudo, ela vem e apronta mais uma boa. Desta vez, a tramoia de Amarilys (Danielle Winits)  vai ser fugir com o pequeno Fabrício para fora da Brasil.

A loira má vai chegar na casa de Niko (Thiago Fragoso) se dizendo arrependida. Ela usará todo o seu poder para enganá-lo e dirá que só fez tantas maldades porque queria muito uma família. Abrindo seu coração fake, ela pedirá a Niko para ver Fabrício de vez em quando. Félix (Mateus Solano) será um dos que tentará alertá-lo de que este é mais um golpe da cobra, mas ele acabará cedendo às lágrimas de crocodilo.

Divulgação

Divulgação

“Carneirinho, depois de tudo que ela aprontou, cê ainda vai cair na conversa dela? Ela mentiu sobre o implante, mentiu sobre a gravidez, roubou o seu bofe e ainda por cima fugiu com o bebê enquanto você vendia peixe cru no restaurante pra sobreviver”, dirá Félix a Niko, segundo o Extra.

Em paralelo a isso, Amarilys vai convencer Eron (Marcello Antony) a providenciar uma procuração para eles possam viajar com o bebê. Ele até fará o documento, mas se arrependerá depois. A cobra enganará o namorado também, reconhecerá a firma da procuração e comprará duas passagens só de ida para a Argentina. Assim que tiver uma chance de ficar sozinha com Fabrício na casa de Niko, ela fugirá com o pequeno.

Que amor é esse, hein? Ela já começou a passar por cima até das vontades de Eron para conseguir o que quer. Carrasco conseguiu transformar Danielle Winits na grande vilã da trama.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Maria Helena diz: 18 de dezembro de 2013

    WC mais uma vez enfiando os pés pelas mãos para cumprir tempo no ar.
    Amarilys não tem este perfil de mãe, ela não passa amor materno em sua performasse, passa ódio pelo Niko, inveja, rancor.
    Mas de onde vem tudo isto?
    De onde origina tanta obsessão em prejudicar alguém que foi seu amigo de infância?
    Falta argumento no enredo, falta vinculo, falta segmento.
    Ela só enxerga seu umbigo se fazendo de coitada em todas as cenas reclamando de dores de uma cirurgia, mas amor de mãe e de mulher ela não mostra.
    Será que esta justificativa seria paranoia completa?
    Realmente falta origem de ações nesta parte.

  • Andy diz: 18 de dezembro de 2013

    WC deve odiar as mulheres! Só isso justifica o que ele faz com os personagens femininos da novela. Até o nojento César, sai ileso perto de psicóticas como Narilys e Zarolha.

  • Clau diz: 18 de dezembro de 2013

    Dei uma olhadinha agora no Extra e li que Eron vai se arrepender de ficar com Amarilys e vai querer voltar para Niko. Olha se isso acontecer, WC vai estragar a novela. Félix deve ficar com Niko e não Eron. Eron foi duro com Niko e os argumentos que li no site e que Eron vai falar pra Amarilys, são muito pobres. Eron antes amava Niko, depois, e como está se assistindo agora, parece que ele esqueceu todo amor que tinha pelo Carneirinho. Faz tudo o que a doida manda. E agora quer voltar???? Ah não!

    Mas essa de Niko ainda acreditar em Amarilys???? Eu queria que Amarilys fosse internada num hospício ou morresse mesmo. Esta vai incomodar muito ainda! Me admiro que DESTA VEZ Niko não ouviu Félix. Basta a cílios-espetados largar algumas lágrimas e pronto. Ok, Niko é um fofo, mas não precisa ser burro. Quer passear com Fabrício? Sem problemas. Vamos todos juntos. Simples assim. E direito ele tem pra exigir isso.

    E até quando WC vai inventar coisas pra esticar a novela?

  • Nanda diz: 18 de dezembro de 2013

    Respondendo sua pergunta Michele, o Extra acabou de publicar que o Eron se separa dela. Se bem que ela vai prosseguir com a ideia de sequestro mesmo ainda estando com ele.

    Eu concordo com Andy, o Walcyr deve odiar as mulheres ou simplesmente é MUITO machista. A forma como ele escreve a maioria das personagens femininas da novela chega a ser ofensivo.

    E eu iria gostar se o autor deixasse o Niko evoluir um pouco, pois toda vez ele escreve o Niko sendo enganado-> Niko descobrindo -> Niko reagindo -> Niko sendo feliz por uma semana -> Niko sendo enganado -> Niko descobrindo etc

  • Clau diz: 18 de dezembro de 2013

    Vamos tricotar um pouco? Esta Estória de WC odiar as mulheres tem lá sua razão, não é impressão. Mesmo pensando que Marina Ruy Barbosa poderia ter feito um sacrifício pela arte e ter cortado seus cabelos, também acho que poderiam ter dado outra solução. Ainda mais com a tecnologia que temos hoje na televisão. E depois, passaram-se meses do descobrimento do câncer, pois as grávidas pariram todas. Então ela poderia ter colocado uma peruca curtinha ou mudado o cabelo, o penteado e este ser como uma peruca,… Um fazer de conta. SE e eu digo SE WC tivesse MESMO vontade de ter Marina na novela, ele já teria pensado nisso tudo. Mas ele se sentiu ofendido e despachou a guria pra morte e depois no papel de fantasma. Agora então, nem em mesa branca ela se manifesta mais… Nem nas encruzilhadas. WC, colocou outra atriz no lugar de Marina que DIZEM ser lá um desafetinho da ruivinha natural. Por que ele fez isso se há outras atrizes? Pra doer mais na Ruy Barbosa. Uma espécie de castigo.

    Outro ponto que nota-se que ele não gosta das mulheres. Os homens todos bem sarados e com peitos nus e barrigas tanquinhos e mostrando tudo. Até Caio Castro nu ficou pra deleite de quem o adora. Não é meu caso. E a única mulher que ficou nua de fato na novela foi Patrícia, ou seja, Maria Casadeval. Dizem que Vanessa Giácomo ficou também e estaria incomodada por isso. Mas eu não vi Aline nua em nenhum momento. Ou talvez eu esteja com Alzheimer.

    Por isso cheguei a conclusão que WC gosta de expôr os homens como vieram ao mundo e fazer deles uns pobres coitados comandados pelas mulheres. Salvo os poderosos…. mas até estes (no caso de César) também são vítimas das mulheres. Eron foi totalmente abduzido por Amarilys. Sofreu amnésia por causa daquela coisa “linda” de cara plastificada.

    Ninho foi preso por causa de Paloma que quis voltar para o Brasil e não tinha grana pra isso. Lá foi Alejandra dando ideia errada pra Ninho que acatou a ideia e foi preso.
    Bruno confiou plenamente na Glauce, tanto confiou que até agora no final ele nem queria saber se houve erro médico porque ela é amiga dele. A doida se despiu na frente dele, já era de ficar com pezinhos atrás mas a GRATIDÃO dele por Glauce (de onde??????) foi maior e por isso ele não queria saber da verdade. E caiu no golpe dela direitinho feito um belo pato que é. E tem sido a novela inteira.

    Paloma é uma retardada, nem parece ser médica pois nem raciocínio rápido ela possui. O que ela vê é, não pesquisa, não especula, não analisa. então mostra que ela estudou em alguma faculdade via e-mail por que nunca vi um médico não ter mais opiniões do que a primeira. Se ela enxergar uma mancha preta no braço de uma criança vai assumir firmemente que é câncer de pele e não uma pulga que saltou e ficou ali por um momento. Ou uma mosca já que manchas de câncer de pele costumam ser maiores. Ela viu Bruno saindo de dorso nu do banheiro de César e Aline e portanto pra PATETA PALOMA, aquilo configura um flagrante de adultério. E até HOJE a criatura está traumatizada tanto que nem pode tocar no assunto com o marido. ELA VIU. ELA VIU. ELA VIU!!!!! um doida rindo e chamando Bruno, deitada de robe inteiro no corpo e AINDA AVISOU PALOMA pra ver seu filho doente. Por isso que digo, se uma criança tivesse entrado naquela quarto naquele momento, nem teria dado bola e já teria entendido a situação. Basta juntas 1+1 e dá 2. Porém o TICO e o TECO da cabeça da Pamonha não andam se entendendo.

    Pilar só viveu para o marido. Suportou amantes do marido, até deve ter matado pelo marido. E agora com Maciel, na cama e de roupa… DE ROUPA, (ou corselete… seja lá o que for…) SÓ ELA pois Maciel estava com seu dorso nu, Pilar então tem momentos de êxtase. Parecia que estava tendo convulsões e não um orgasmo.Que péssima interpretação de Susana Vieira. Poderiam tê-la poupado dessa. Não precisava fazer aqueles gestos todos… era só ficar quietinha, fechar os olhos e todo mundo já entendeu.

    Tem as mulheres mais velhas com os jovens e essas são usadas, como Joana, para pagar estudos… Tem as gordas que servem de chacota e ainda gostam… Tem as alcoólatras que gerenciam um bar cheio de bebidas ao redor…. As enfermeiras parecem serem todas liberais demais (pra não dizer outra coisa), pois adoram ficar se pegando com médicos e enfermeiros….

    De fato, vocês têm razão. WC não gosta muito de favorecer as mulheres em suas novelas. Ok, já sabemos que esse não o gênero humano preferido dele, provavelmente. Mas pelo menos poderia disfarçar esse ódio todo.

  • Bianca diz: 18 de dezembro de 2013

    Verdade gente, WC passa a mão na cabela de César, Eron e Thales.

  • Clau diz: 19 de dezembro de 2013

    Ah… tem a LEILA! Me lembrei desta depois de assistir ao capítulo de ontem. Thales suportando Leila quando esta estava indo embora da mansão. Depois Leila em casa destruindo a árvore de Natal de Linda e nem pai ou irmão foi capaz de dar umas bofetadas naquela cara nojenta. Bando de bocós!
    De fato, os homens são as vitimas e as mulheres as dominadoras implacáveis. Com algumas exceções, é claro.

  • Nanda diz: 19 de dezembro de 2013

    E todas as mulheres que cometeram algum crime ou fizeram algo ruim na novela, provavelmente vão pagar pelos seus crimes ou vão morrer, não que pagar pelo os seus crimes não seja o correto, mas na novela o único que cometeu algum tipo de crime do sexo masculino que irá pagar por ele, provavelmente será o Ninho. Enquanto os outros merecem algum tipo de redenção/perdão.

  • Patrícia diz: 25 de dezembro de 2013

    Também acho super engraçado agora as noticias que surgem sobre a gravidez de Patrícia e a dúvida de quem e o pai! cara ela e Guto já não tinham nada, ambos diziam um para o outro que não tinham vontade! palhaçada!

Envie seu Comentário